Ela é...
E, se a mulher mandar o seu marido embora e casar com outro homem, ela também estará cometendo adultério.
Ela só queria voar...
Pegar nas nuvens ou até mesmo sentar levemente em uma, para ver o por do sol, e depois ver as estrelas dar o ar de sua graça iluminando aquele lindo céu juntamente com a lua, aquela noite que pareceria que seria tão escura.
Ela só queria
Pegar um rumo da vida que jamais alguém pegou descobrir algo novo, tentar algo novo, ser uma águia em meio a tantos passarinhos.
Ela odeia ficar presa a coisas fúteis, nãooo, não, sei que a faculdade que ela faz não e algo fútil, mas ela se sente como se fosse uma águia, que foi capturada e engaiolada, eu sei que foi ela que escolheu aquele curso, mas e pôquer pra chegar no ponto X, ela precisa passar por isso, você não iria entender mesmo que ela tentasse incansavelmente te falar, há como ela fica “macha” com tudo isso de ficar trancada.
Ela sonha, sonha, sonha muito, quer chega até sair da realidade em questão de segundos, como agora, ela tá longe, quem sabe no espaço sideral, tentando tocar algum planeta ou em uma floreta em cima de uma arvore, de preferencia a mais alta que tiver só pra observar como a cachoeira e linda, e como as flores deixa tudo mais colorido.
Já sofreu muito por isso essa garota e mais reservada, já chorou muito por isso e mais resistente a deixa as lagrimas caírem e muito mais resistente a deixa alguém ver as suas lagrimas, já perdeu alguém que amou, perdeu de vez, pra sempre nunca mais volto ou vai volta, por isso hoje ela da valor, a cada segundo perto de quem gosta, e sim ela vai te abraçar, te beijar, pular nas suas costas, te encher de tapas, mas como disse ela e fechada então só fara tudo isso se você for realmente especial.
Pois é essa garota/ Mulher, esta cada dia mais linda, ela se acha linda isso e o que importa só que ultimamente estou percebendo a vontade de voar, de ser diferente, as saídas da realidade se esvair, olhando daqui consigo perceber com nitidez o sorriso está perdendo a graça e o brilho no olhar está se apagando aos poucos.
Esta garota no espelho que vejo parece tanto comigo.
Só quando a sua mascara racha você percebe que você estava usando uma e logo quando ela e realmente e destruída pelo acaso você precisa procurar uma nova ser uma nova pessoa. Precisa de um novo ideal de vida aceita novos deuses comer comidas novas viajar pra lugares que nunca foi antes pensando bem acha que isso não e tão ruim
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
VACANTE
Aquela caneta seca
jogada ao lixo sem valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.
Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, não pinta
a felicidade, não torna visível...
O carinho camuflado em sonhos
nem esboça, lindas frases
d'aquele jardim medonho.
Aquela caneta seca,
jogada ao lixo sem nem um valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.
Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, nem pinta,
aquela felicidade, ocultou-se
o carinho camuflado em sonhos
nem esboça aquelas lindas frases...
Fantasias de desejos medonho.
Antonio Montes
Quando você chega em casa é ela quem olha por você. Quando está doente é ela, somente sua amiga verdadeira quem se preocupa e te auxilia. Quando precisa de qualquer ajuda é também ela, a sua mulher, que te socorre. Por isso, não hesite e valorize a sua companheira de todos os momentos!
A rosa é bela mas traz com ela o espinho,
Por mas que eu me machuque com os seus espinhos gravados, não desistirei de sentir seu aroma.
Ela não é daqui
não venha me dizer
não existe nada nela
que se possa comparar
E o mundo que ela vem
não é material
pois ela é o sonho esmagador
de qualquer mera mente mortal
Li assim: "Lugar é mulher é onde ela quiser". Apenas não li e isto serve para mulheres e homens é que cada um ou uma paga por aquilo que faz. Gritos de liberdade, muitas vezes, não passam disso mesmo: somente gritos.
Ela não demoraria a me fazer sorrir
Não me prometeria fidelidade, se não pudesse
Também não prometeria imbecilidades em vão;
Me faria acordar todos os dias, como se a eternidade fosse certa para nós
E me deitaria com a fúria de que o fim fosse mediato
Me amaria como se nada fosse breve;
Com a delicadeza e brutalidade que só ela possui.
E eu, tola que sou, teimo em falar do futuro
Quando, por mais uma vez, abandonei a eternidade por um presente raso.
O povo da periferia precisa ter fé, precisa ter esperança, precisa de algo para se agarrar. Ela sabe o que é o bem e o que é o mal na seu entorno, ele tem valores morais centenários, arraigados que fazem parte de sua cultura, está no seu genoma, gravado no seu DNA e isso pode ser negociado mas nunca descartado como a esquerda desejava.
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
Tudo começa com os olhos, ela tem que enxergar mais do que está a sua frente, tem que enxergar o bem nas pessoas. Enxergar mais do que meras futilidades, enxergar a esperança nas atitudes dos outros. Que enxergue o copo meio cheio, o mundo já está cheio de pessimistas do ‘’ copo meio vazio’’. Mãos delicadas, sempre feitas, mas que se precisar sujar, não se pense duas vezes. ‘’ 70% anjo e 30% me tirando o juízo’. Educação e humildade são requisitos básicos, saber tratar as pessoas, mostrará como serei tratado. O sorriso peça indispensável no rosto. Irei entender caso não esteja com ele todos os dias. Atenciosa, o detalhe ganha o jogo. Ah! e o cabelo, Deus! Como ela consegue aquele cheiro todo? Derruba qualquer um. Ciúme na balança! Hei! Eu estou com você, só tenho olhos pra você, ninguém lá fora me interessa, nenhum perfume agrada mais o meu olfato do que o seu, estou ancorado no seu porto sem data pra partir. Então relaxe! Prometo também controlar o meu. Mas..rs rs vou te pedir pra trocar caso opte sair com aquele vestido que me tira do eixo, ai já é jogo baixo, serio! Os caras lá fora não saberiam lidar com isso.. E nem eu. Então me ajuda rs. Cumplicidade. Fica do meu lado, quero que os outros saibam o motivo do meu sorriso. Parceiros pra todas as horas. Confiança. Vai pode ir, eu não me importo caso queira passar o domingo com suas amigas, esqueceu? Eu confio em você. Vou ficar aqui assistindo o jogo do Corinthians, e contando os minutos pra você voltar. Só me avisa quando chegar, preciso saber se chegou bem. Se precisar te busco é só me ligar. Transparência. Quero saber da sua vida, assim como te falo da minha, a gente se ajuda, um melhorando e aprendendo com o outro. Paciente. Haverá dias longos e difíceis de passar sem magoar um ao outro, mas, e ai ? Estaremos juntos, pacientes, aparando as arestas e tirando os espinhos. Vamos lá! Nós conseguiremos! Não se preocupe, não terá errado ou certo, fraco ou forte, apenas vamos fazer as pazes e ficar numa boa. Amor. Deixado por último propositalmente. Esse de fato precede todos os outros. Essencial, honesto e tem o poder de ajudar a nos aceitar como somos; imperfeitos, exigentes, e nos manterá juntos até quando Deus quiser. Espero que pra sempre.
Acordada, sonhei com a liberdade; e percebi que ela tem localização determinável, mas nunca endereço fixo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
