Eduque seus Filhos na Infancia
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
Somos REPRESENTANTES de DEUS na terra. Quando não seguimos os planos combinados com Deus para nossa vida, a vida fica parada.
Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro.
Quando se entende isso, percebe-se aonde está suas prioridades!
Se enxergarmos que o dinheiro é um meio e não um fim, nos ajuda a enxergar que nossas verdadeiras riquezas, não tem preço, são inegociáveis e recebemos por graças de Deus.
Seja a saúde dos que amamos, um sorriso de um filho, um almoço com a família, a própria saúde ou até um bom charuto, em uma ilha distante, com bons e verdadeiros amigos...
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
"Um dia a gente aprende que filho não se faz a nossa imagem e semelhança.
Eles são o que são!"
☆Haredita Angel
Hoje me peguei pensando na vida.. saudades dos que já se foram ..
Saudades dos que estão por perto, mas longe ao mesmo tempo !
Saudades dos filhos que tanto cuidei e amo que foram arrancandos de mim por causa do meu momento enfermo...
Estou de mãos atadas e angustiado por não poder fazer mais por eles, por não viver nossos momentos juntos...
Essa melancolia quem vem sem hora marcada e vai esmagando meu peito como uma dor sem fim ..
Lágrimas que escorrem em meu rosto intensamente como rios correntes ...
E mais um dia vivido por sentimentos inconstantes!
Enquanto houver fôlego que haja a esperança de uma criança renovando o frescor da existência.
Onde o amor tem liberdade os medos se desvanecem como as trevas diante da luz.
Não existe distância para quem mora dentro do peito e faz o coração pulsar mais forte.
Na vida sempre haverá quem chegou e quem se foi, mas o melhor de tudo é quem veio para ficar!
Caminhando ao Amanhecer
Caminha filho caminha
Caminha com suas próprias pernas e segue seu coração.
Não deixe de lado o amor e a razão, mas percorra sua trajetória com caráter e compaixão.
Caminha filho caminha
Deixe as marcas de tua jornada na areia fofa e construa seu futuro.
Firme tua personalidade e não se canse de tentar, lute para alcançar o que na vida almejar.
Caminha filho caminha
Ao teu lado sigo eu, que orienta o seu andar, de tão próximo estou sinto seu respirar, no deserto ou na areia desse mar.
Seus valores a lhe ensinar, percorre terra, céu e mar.
Não se deixe abater pelas dores de viver, agarre cada uma e construa o seu ser.
Ame e ame muito, pois de toda dor do mundo seu coração se libertará, não se deixe enganar, você é forte e saberá nadar, neste grande azul do mar.
Te amo! Seu pai!
E tudo que sonhamos se realizou
E dentro de você a prova do nosso amor
E em meio a tanta guerra a gente protegeu
Sabia desde o inicio que era presente de Deus
Você mudou aquilo que eu era e me transformou
Num ser melhor, melhor
Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.
"Demonstrar carinho, afeto e atenção com o seu filho, não lhe torna um pai vulnerável, mas tornará seu filho um excelente pai".
10 Regras que todos os pais devem seguir
1. Todo o amor e beijos em seu filho nunca serão “demais”.
2. Você sempre tem tempo. Pare o que está fazendo, nem que seja por um minuto. Nada é tão importante, que não possa esperar.
3. Tire o máximo de fotos e os filmes que conseguir, porque um dia isso pode ser tudo o que você terá.
4. Não gaste dinheiro, gaste tempo. Você acha que importa com o que você gasta? Não importa! O que importa é o que você faz. Pule em pula-pula, caminhe, nade no mar, construa um acampamento, divirta-se. Isso é tudo o que eles querem. Eu não lembro de nada que comprei para o meu filho, só do que fiz.
5. Cantem juntos. Minhas memórias mais felizes com meu filho são dele nos meus ombros ou no carro, e nós cantando nossas músicas favoritas. Memórias são criadas com música.
6. Aprecie as pequenas coisas. Ficar junto à noite, colocar para dormir, ler histórias, jantares juntos, preguiça de domingo. Aprecie os momentos pequenos. Eles são o que mais me dão saudade. Não os deixem passar despercebidos.
7. Sempre dê um beijo de despedida nas pessoas que você ama. E se você esquecer, volte e as beije novamente. Você nunca sabe quando será a última vez que você terá essa chance.
8. Faça as coisas chatas ficarem divertidas. Seja bobo, conte piadas, ria, sorria e divirtam-se juntos. Elas serão tarefas chatas, apenas se você as fizer assim. A vida é muito curta para não se divertir.
9. Mantenha um diário. Anote tudo o que seu pequeno fizer. As coisas engraçadas que eles falam, as coisas fofas que eles fazem.
10. Se você tem seu filho com você, dê-lhe um beijo de boa noite. Tome café da manhã com ele, leve-o à escola, à faculdade, assista a eles se casando. Você é abençoado! Nunca se esqueça disso!
Gozado! O filho de Deus pôde sofrer e se lascar, mas o mau educado e reizinho da mamãe aí, não pode tocar, e ela já diz:Se não gosta de meu filho, é porque não gosta de mim.
Quando a noite, quando em dias comuns eu estaría me aconchegando em meu reposo, este dia terminou diferente.
Mil e uma idéias e não consigo encontrar a solução para um problema que se é de minha culpa, minha única culpa, foram as escolhas que fiz, há uma pesoinha envolvida, é um anjo que deus enviou para alegrar nossos dias, ela é linda e muito esperta!
Amamos demais esta criaturinha de quatro anos, mas minha auto estima está quase criando uma raiz, daí eu me pergunto, será que vale a pena viver porque o outro tem problemas com o alcool, porque nasceu com problemas de falta de oxigênio no cérebro, porque ele se irrita fácil!!!???, Mas e eu, quem se preocupa?, não sou de ferro, sou mulher, deveria ser frágil!, será que se eu passar a noite chorando vai ajudar?, pode ser que alivie...não tenho direção, nem posso demonstrar minha angústia por causa do anjinho, que é muito esperta, se eu tivesse ouvido minha mãe, teria estudado mais...já faria uma grande diferença...A noite acabou, veio o dia, graças a Deus eu não fiz nd contra mim mesma, tem aquele anjinho, lembram?Não vou falar com ele, estou muito magoada, acho que o melhor mesmo é acabar com este relacionamento que já se arrasta por mais de dez anos, mas e o anjinho?...Ela é apaixonada pelo pai...Ah! Deus como eu queria que ele não tivesse bebido tento, que tivesse me poupado da vergonha dos amigos, e minha mãe...sofre mais que eu, graças a Deus eu a tenho, porque não vai me desamparar, ainda estou sem chão com tanta falta de respeito, tanta falta de senso, tanta falta de Deus...Enfim...conversei muito com ela, minha mãe, duas pessoas amigas e ouvi o conselho delas, resolvi conversar e saber como iremos ficar, se vamos mesmo desmontar nossa família, pois tem o anjinho, que neste momento foi buscar a deus, com mihha mãe!...a amgústia está passando, para começar, minha mãe vai me ajudar a voltar ao meu curso de faculdade, minha auto-estima já está começando a se erguer e, chegamos a conclusão que devemos tentar; mas desta vez, será do meu jeito, não quero mais: gritos, chingamentos, falta de educação,QUERO RESPEITO, sabe porque! ?TENHO DIGNIDADE!!! Sou a melhor mulher do mundo, a mais bonita, a mais prendada, e hoje a primeira pessoa, sabe quem é, EU!
Mesmo que um dia eu esteja longe de você, não entre em pânico. Por que, onde quer que eu vá, eu o amarei para sempre, meu pequeno homenzinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp