Educação Física

Cerca de 8611 frases e pensamentos: Educação Física

⁠O esporte é educação. Ele faz parte da educação. Por melhores pais, por melhores famílias que cada um possa ter, tem coisas que você só consegue aprender no esporte.

Inserida por pensador

⁠"Enquanto debatem horas, a educação clama por qualidade."

Inserida por nanda_ericca

"⁠Enquanto se discute a forma, o fundo da educação continua vazio."

Inserida por nanda_ericca

⁠"A educação é o pulso que impulsiona a ascensão dos menos privilegiados."

Inserida por nanda_ericca

⁠Os filhos serão para os pais ônus ou bônus de acordo com a educação que receberem. (Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠Você pode ter muito mais e SER muito mais, através da educação financeira e do planejamento financeiro.

Inserida por sandra_grohskopf

É um enorme desafio ensinar crianças que não querem aprender e também ter que lidar com uma educação instrumentalizada pelos politicos.

Inserida por Furucuto

Por detrás de um simples "obrigado" está o caracter, a boa educação, a humildade, a simplicidade e o respeito pelo amor que cada um leva pelos outros. Ao deixar de agradecer esta bondade, você está matar o amor que outros têm, criando neles monstros. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠Riquezas sem virtudes, glórias sem humildade,
poder sem justiça, encantos sem educação,
belezas sem lealdade, posição sem respeito,
e negócios sem verdades...
Só revelam a falta de bases de uma vida supostamente bem sucedida.
Sucesso que não nos faz melhores não é sucesso nenhum, e sim derrota!
Derrotado e fracassado aquele que não se melhorou como gente e é possuidor de bens, mas nunca melhorou a vida de ninguém!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

A educação é uma das maiores ferramentas para desbravar o mundo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

⁠A educação voltada para "VENCER", faz do outro, o nosso alvo.
A educação voltada para "SER" faz do outro, o nosso objetivo.

Inserida por RochaTrader

⁠Empreendedorismo e educação
transformam vidas e realizam sonhos.

Inserida por elyezer

⁠Um ladrão que furta da educação, não está furtando dinheiro mas sim o futuro de uma geração.

Inserida por AndreVitor07

⁠Teremos pão, teremos rima,
Educação e alegria,
Revolesia, Revolesia,
Revolução e Poesia.

Inserida por michelfm

O palavrão só diz uma coisa: faltou educação!

Inserida por lunadiprimo

É verdade que o vinho e o ser humano melhoram com o tempo, se as uvas e a educação foram boas em primeiro lugar.

Inserida por NinoCarneiro

É em meio à crise na educação, quando é inevitável o afastamento do aluno de ir à escola, que se descobre a grande importância de um professor, pois o resultado mais sublime da educação e a tolerância.

Inserida por angelica_capriles

EDUCAÇÃO
Vacinas nada mais são do que um ataque leve e "falso" ao corpo usando aquilo que se quer combater como forma de preparação ao organismo, atacando o corpo você o torna forte para um possível ataque verídico e eminente.
Hoje, o que se observa é a grande maioria das crianças despreparadas para as surras certeiras e inevitáveis que a vida dá. Certos pais da atualidade não as ensinam a lutar, eles estão o tempo todo lutando por elas, dando, se não tudo, quase tudo pronto em suas mãos, não as ensinam a enfrentar, enfrentam tudo por elas, minam, "passam a mão na cabeça" em desrespeitos escolares, elogiam os filhos "descriteriosamente" gerando um sentimento narcísico desmedido.
É a toa que discute-se tanto sobre a geração "eu"?!

Pais, "ataquem" ( FIGURATIVAMENTE) o ego de seus filhos para que eles entendam o respeito a hierarquias, entendam que por não serem superiores aos outros devem ter humildade, mas por estarem mais fortes e preparados poderão lidar melhor com frustrações da vida e ser mais verdadeiramente confiantes, entendendo, quando adultos, que o mundo não gira ao redor das vontades e caprichos deles.
Pais que corrigem verbalmente seus filhos sentem mais dor do que estes últimos, pois devem passar por cima da irresistível vontade de sempre agradar quem mais amam- os filhos. Superar esse desejo traiçoeiro e raciocinar no que é melhor para o seu filho, em vez de aceitar o que é menos doloroso é ato de amor.

Há uma relação que se observa :

Egos inflados demais pelo narcisismo - relacionamentos Instáveis e conflitantes - pessoas infelizes.

Inserida por jacquelinequaresma

Meu nível de educação e paciência depende do grau de tua abordagem à minha pessoa.
Poderá ser polida ou rústica, à altura do seu estilo preferido.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Que neste natal traga um emprego a quem precisa; saúde a quem padece; educação a quem busca o saber, enfim uma vida digna a todos, pois do Espírito -Deus cuida com o nascimento e presença diária de Jesus em nossas vidas...

Inserida por SergioBarros

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp