E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35518 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

O Amor Não Acabou ! Você é Que Desistiu De Mim .

Inserida por EllianeSantana

Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...

Inserida por rosimaria

Conheço garotas que ficou a vida toda procurando por um príncipe encantado e acabou se casando com um ogro só porque tinha um bom emprego

Inserida por iranmnr

Quando o meu relacionamento acabou, levou com ele toda a minha auto estima. Certa vez o cara que eu amava, demostrou interesse por outra pessoa. Me conformei. Como assim, Hell? Como diabos nos conformamos? Tudo que precisei foi olhar pra minha alma e me enxergar como eu sou. Sempre pequei em beleza, mas nunca falhei em caráter. Nunca deixei de cumprir nenhuma promessa, nunca frustrei nenhuma expectativa. A melhor hora de sair de cena, é quando reconhece que você fez o melhor que poderia ter feito.

Inserida por AnneDeLarge

Quantas vezes já disse que acabou e fez daquilo um novo recomeço? Quantas vezes disse que cansou e persistiu alí? O segredo está na ausência das palavras.

Inserida por AnneDeLarge

E de tanto contar mentiras... Acabou tornando-se uma.

Inserida por wandermachado

Não diga que sua vida acabou, não diga que desistiu dela.
Olhe lá fora para o vento das tempestades, por mais violentas que sejam, quanto mais forte soprem, poderá observar, que um simples ramo, pode vergar e mesmo parecendo frágil, porém não parte.
Sua suposta e aparente fragilidade, pode ser a sua maior força, não desista nunca.
Peter Pires

Inserida por peterPires

Um dia foi um dia se foi
Tudo acabou
Por deixar oque importa pra depois

Inserida por victorpinheiro11

O amor que existiu e acabou, nunca foi amor apenas um plágio.

Inserida por cleitoncarvalho

estava na pressa pra sair e não dava tempo para tomar um copo de leite integral, acabou tomando leite condensado

Inserida por bodepato

AINDA NÃO ACABOU
Todos os dias quando eu acordo
sinto e vejo que o tempo passou rapidamente
e isso me assusta,estamos nos aproximando do fim dos tempos
mas ainda sei que sou jovem
e que pelo menos tenho um desejo de misericórdia

Quando eu finalmente me deito pra dormir
é ai que o mundo acontece
é a essa hora que eu quero ouvir o silêncio
e que os espiritos me atormentam parecendo me chamar para algo muito importante
sempre olhando para o futuro
o presente deve ser vivido sem perca de tempo


Nossas aflições sinceras
são melhores que essas mortes estúpidas
e tão nobres e brutais


Veja o céu dessa madrugada tão obscura
a luz do dia cinzento que se aproxima é da cor do vazio que sinto
então venha me ver
me diz mais uma vez que ainda temos chance
temos nossa vez


Não tenho medo de sair no pátio da minha casa pela noite mas mesmo assim vou ficar sob essa luz alaranjada do poste
a esperança que eu tanto esperei ela se apagou
e o que eu prometi eua inda não cumpri
mas ainda não acabou
ainda tenho tempo..


Sandro De Oliveira


OBS:não deu pra perceber que isso foi inspirado na musica ´´tempo perdido´´ da legião Urbana

Simplesmente depois de acabar o filme que eu tava vendo era mais ou menos uma e meia da manhã ai fui pra rua e vi aquele horizonte negro e nebuloso ai pensei ´´veja o céu dessa madrugada tão obscura´´
ai me venho a ideia kkk

Inserida por Juanoliveira

Mais um dia e o mundo não acabou...
mesmo sabendo que DEUS não fará, nesse mundo, nada mais bonito que os olhos teus... ^_^

Inserida por TIOCRIS15999

Por que a vida é assim? Por que tudo acabou? Por que começou? Por que eu choro tanto? Por que eu te amo? Por que você não liga pra mim? Por que eu tenho medo? Por que eu tenho medo do escuro? Por que eu tenho medo de me perder no labirinto? Por que tantas perguntas? Por que eu não sei as respostas? ...Por que..?

Inserida por AndresaCoelho

MEDO,
Assim vou eu me despedindo

Nosso caso se acabou..
graças à DEUS

Você me feriu o suficiênte...
pelo tempo que durou!

Eu aceitei você em mim,
sem acordo algum..
Sem vontade alguma..

Tudo eranão pode,
não deve, não faz,
não tenta
em tudo você colocava freio.

E claro tudo que eu via e aparecia em minha vida...
era..NÂO,

Chegamos a ponto de discutir, milhares de vezes..

Agora SIM, eu NÂO aceito mais está situação.
NÂO quero mais você..

Estou te deixando sem dó e nem piedade

E além do mais, conheci coisas melhores,
verdadeiras, duradouras...

e,
muito, mais interessantes que você..

Que se chamam FÉ, confiança, coragem,
esperança e amor próprio
e assim te digo ADEUS.

..

Inserida por ssolsevilha

Acabou .. ou esta acabando o mundo!, Desde que me entendo por gente, fui solidário para que nós trabalhadores, pobres, lutadores por liberdade de expressão, contra classe branca, contra ideologia dos ricos, contra o capitalismo excessivo, contra imposto junto aos menos favorecidos, contra os pigs, contra somente poderosos poderem ter direitos e deveres, e acessos as boas faculdades, hospitais, segurança, etc, etc….Fico desiludido com a situação, onde os paupérrimos começam a ter acesso a mídias, a internet, as noticias, outros meios de comunicação, e somos surpreendidos, pelos irreais salvadores da pátria neste mundo… Caiado ( o do cavalo branco), Aécio (o do aeroporto e do pó), Cunha, Renan, Globo e sues PIGs, Moro, Veja, Estadão, dá vontade de chorar, com tanta armação e imbecilidade juntas. É brincadeira e de mal gosto, imaginar, que este povo, pensa no povo… Jesus, orai por nós –> crerem que Dilma, Genoíno, e até o Lula, são piores do que esta gente. Estes senhores citados, são defensores da extinção do pobre, da extinção do preto, da extinção do PT, da extinção das cotas, da extinção das bolsas, etc, etc. Pensem somente um pouquinho, onde estes senhores e outros governantes da classe branca do Brasil, querem chegar… Vamos voltar a escravidão, estudar ->só for autodidata, a ter saúde -> só por ajuda divina, comida –> somente migalhas restantes e jogadas pelos muros dos castelos, moradia/escola/segurança –> fatalmente será segregada entre os ppps (pretos, pobres e petistas) x os brancos….. Pensem, esta gente não presta, caiam fora das suas insinuações… Caiado e seu cavalo, e muitos outros tucanos gordos, nunca mais, eleitos pela compra dos votos apenas e crucificação da nossa classe…. Cadê a lista do hsbc, cadê furnas, CADÊ A saúde de minas, cadê aeroporto de aécio, cadê os subornos do caf, cadê, cadê... PRECISAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO E REBATER QUALQUER FALA DESTES IMBECIS.

Inserida por Jherecardoso

"Tanto um rosto maquiado quanto um que acabou de ser acordado; ambos tem algo escondido que jamais será decifrado"

Inserida por luciana_bombonati

Depois?
Depois o tempo passou, o sonho acabou, o café esfriou, o riso sumiu, o amor partiu... viva o presente, ele é tudo que você tem. O futuro incerto, a finitude, tudo muito imprevisível, o momento é agora, hoje, aproveite!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

DESACELERANDO

Leia: " Gênesis 2:1-3 "
No sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito ( v.2 ).

Examine: ...Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus... ( Salmo 46:10 ).

Considere: O que o mantem super ocupado nos últimos dias ? O que acontecerá se você estabelecer um período de descanso semanal ?

Quando o preço do litro da gasolina disparou, notei que as pessoas com quem eu convivia começaram a dirigir em velocidade menor. Ao invés de arrancarem rápido, um número cada vez maior de motoristas começou a adotar a abordagem mais econômica. Quanto menor a velocidade maior o rendimento do combustível !
Eu mesmo tirei o pé do acelerador e comecei a experimentar os benefícios inesperados da desaceleração. Apesar de no início não compreender inteiramente o que estava acontecendo, algo dentro de mim começou a desacelerar também. A caminho do trabalho ou de qualquer loja, percebia que não era mais tão apressado - como se a minha alma estivesse recuperando o fôlego. Foi um alívio surpreendente, mas bem-vindo.
Somos feitos para descansar. A Bíblia chama isso de " sábado " . Faz parte do ritmo normal de vida que Deus soprou em nós quando Ele mesmo descansou após completar a obra da criação ( Gênesis 2:2-3 ). Desde o princípio Deus queria que os seres humanos trabalhassem e realizassem projetos ( Gênesis 2:15 ), mas também descansássemos.
A tendência, entretanto, é passar dias e semanas a fio sem qualquer intervalo para o descanso semanal.
Investir tempo em descanso pode ser um verdadeiro desafio. Neste mundo em ritmo acelerado, é fácil entregar-se à correria da vida e esquecer-se da importância de pisar no freio. Dirigir mais devagar me ajudou a perceber o quanto isso me era necessário.
A maioria de nós precisa exercitar-se para desligar da correria da vida. se isso significa reduzir a velocidade na estrada, optar por não trabalhar na hora do almoço ou tirar alguns dias de folga para descansar, então precisamos para, ficar de pernas para o ar e lembrar-se daquele que nos criou. Encontraremos nele o nosso descanso final ( Hebreus 4:9-10 ). Jeff Olson

Inserida por pao_diario

⁠Primeiramente boa noite!
Você 🫵🏽 pensa que sua vida acabou, seu sonho é um lixo, vc não consegue, vc está quase desistindo de tudo...
Irmãos, todos nós temos uma missão na terra, muitos escolhem o pior lado pra viver a vida, muitos correm contra o ponto de partida, então sigam em frente, no caminho certo e Deus vai abençoar sua jornada, realizar seus sonhos, corra atrás e faça valer🙏🏽💪🏽

Inserida por Extrememcoficial1

⁠E acabou mais um dia
Quando chegou em casa se estirou no chão. Em seu peito borboletas voam sem parar e o nó árduo na garganta de palavras não ditas.
Pernas cansadas, mente cansada corpo cansado e na cabeça se pensa como é ser?, o que realmente é crescer?. Crescer é isto? Perguntou -se em voz alta
Acordar, trabalhar comer e dormir? Gritou em alto som
Angustiada e exausta de ser o que não queria ser, chorou em alto som, como se estivesse jorrando todas as palavras não ditas, angústias e perguntas sem respostas.
Questionamentos como
''E se?""... ''mais e se eu tivesse?""... Eram os mais questionados
Permitiu-se a dor, e resolveu se entregar a ela chorou lágrimas que em seu rosto escorriam como Cachoeira na mata
As vezes a melhor maneira de lidar é se entregar, se entregue a si mesmo e permita se sentir.
Sinta cada detalhe de sua pele sinta cada dor e amor, cada angustia e sabor
Se aprofunde em você.

Inserida por meninaadosolhos