E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216816 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.

Inserida por benoliveira

Lembro que quando na vida algo acontece não importa bom ou ruim, sempre terá aquele que te anima sem esconder emoções, onde e que errei quando te magoei. O pedido de desculpa não da mais! Sempre será tarde, porque com suas palavras nunca se superei mais quando no final o orgulho sempre nos tomou, imagino teu sorriso mais sempre me lembro da dor, no dia em que as desculpas se tornaram amor, teu olhar mudou, já não era mais de amor, teu sorriso me hipnotizou sem jamais a ver dor, no fundo era só ilusão mais só quando sofremos vemos o quanto doí uma paixão.

Inserida por LanaA

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

'Sempre é bom ter alguém para contar , que tá ali do seu lado para tudo que for preciso...Pena que é tudo ilusão, essas pessoas estão completamente extintas'

Inserida por angelica_ferrari

Esperar sempre o melhor, mesmo que sobrevenha o pior é lição essencial para se vencer na vida

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nenhum mal me atinge ou atingirá, pois minha fé é grande e sempre será !

Inserida por Bigodineo

É maravilhoso ter sempre alguém ao nosso lado.
Mas é preciso tomar alguns cuidados para não cairmos em armadilhas do ego, e se relacionar com alguém para não ficar só, para que outros pensem que estamos felizes, ou simplesmente, manter um relacionamento para se divertir e ver até aonde vai.
A palavra companheiro (a), na sua origem, quer dizer muito mais do que entendemos hoje em nossos relacionamentos, que escolhemos ou que aceitamos ser escolhidos para passar um tempo juntos de alguém.
Sua origem no latim vulgar, referia-se aos que repartiam o pão ao cavalgarem juntos. Isso quer dizer, o que se comprometia em estar com o outro até o fim da jornada, protegendo, auxiliando, cuidando, orando juntos, repartindo o pão e os perigos da caminhada até chegarem juntos ao seu destino. Ou, se um dos dois não conseguisse, por qualquer motivo completar o caminho, o outro garantiria que estivesse em segurança pra cumprir seu destino.
E assim é ter um companheiro ou uma companheira: talvez não se consiga cumprir junto o caminho, mas devemos fazer e dar o melhor de nós para o outro, e o melhor de nós é ser fiel, dizer sempre a verdade, dar atenção, proteger, orar juntos e sempre olhar nos olhos pra renovar o sagrado contrato do amor.
Então, só convide alguém para cavalgar a seu lado se tiver certeza de ama-la e ser amado o suficiente para encarar uma longa jornada juntos, repartindo o pão. Se não tiver certeza, não se lance na jornada, limite-se a caminhar na segurança da sua cidadela.

Inserida por moradadoxama

Logo eu...
Que sempre achei legal ser tão Errado.
•Auerbach™

Inserida por daniel_auerbach

A vida sempre revela o resultado do caminho que escolheu

Inserida por swamipaatrashankara

A sabedoria começa sempre em uma dúvida e uma vontade férrea de esclarecê-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem sempre teremos o acolhimento de pessoas que esperamos nos momentos difíceis.
Mas a vida exige isso. Porém ela se encarrega de trazer esse conforto, e não importa quem seja, o importante é que ele venha!

Inserida por srgoullart

Na vida vou vivendo
Sempre vou temendo
Do jeito que eu Vivo
Vivo só correndo
Não quero ser lento
Acelerando a cada momento
Mostrando quem sou
Não mais com medo
Por isso eu digo que triste destino
Minha vida ferida com um grande espinho
Probabilidade de poder mostra
Com toda minha abilidade preciso usar
Pra defender tudo que sinto
Por tudo que quero e pelo que Vivo.

Inserida por BROOKFIELD

Ser paciente é trabalho árduo e nem sempre nossa imperfeição permite esperar. ter paciência significa aceitar o que está além de nosso controle, o que não podemos mudar. Aceitar que nosso tempo não é o tempo de Deus (Allah... SWT) sempre sabe mais e sabe o que é melhor pra cada um. Ser paciente também não significa que ficaremos sentados deixando a vida passar. Não! significa que daremos nosso melhor, faremos nossa parte mas esperaremos resignados que o que o que é melhor pra nós aconteça. o profeta já disse: “Quem tentar ser paciente, Deus ajudará a ser paciente.” Que consigamos; Tentar

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida;
Sempre ela;
Que encontra;
Que desencontra;
Que traz;
Que leva;
Que conduz;
Que perturba;
Que acalma;
A paz e guerra;
Simples e complicada;
Somente isso;
Para ser tudo isso;
Um furacão;
A tempestade;
Ou simplesmente a vida;
Agora sim;
Já não;
A dúvida em si é a vida;
Talvez o amanha não sei;
Não sei;
Quem sabe;
Somente a vida sabe;
O que são planos?
A vida;

Inserida por jr75vendemiatti

O ruim de ser um "personagem" é que você terá sempre que estar disposto para atuar
independente da cena, plateia ou ocasião, sempre irão esperar seu "espetáculo" e claro
pagarão bem pelo ingresso

Só quero ver quando o filme acabar...

Inserida por JhonatanRamos

As melhores oportunidades sempre estarão entranhadas nas maiores dificuldades. Enfrente-as confiante e vencerás.
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)

Inserida por Superjujar

“Deus é bom sempre e jamais mudará.”

Inserida por AISLANDLANO

“Eu não sei se você reparou mais o preguiçoso tem sempre uma desculpa.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é Deus, sempre será Deus.”

Inserida por AISLANDLANO

“Sempre há uma saída, desistir não é ela. Os corajosos não desistem, os covardes sim.”

Inserida por AISLANDLANO