E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
A vida é cheia de altos e baixos, portanto, não despreze quem sempre esteve do seu lado nos momentos de lutas e também nos momentos de vitórias.
Quem despreza, esquece!
Quem é desprezado, NÃO!
Deixe sempre seus sonhos vivos no seu coração, busque eles sem fazer loucuras e persista, mas tenha calma, sua hora vai chegar.
Você pode até fazer questão de está na presença de algumas pessoas, mas nem sempre essas mesmas pessoas farão questão da sua presença.
"Quando se põem a frente é um passo na contramão do recíproco, meticulosamente sempre retrocede, sem contradição: pois se dá por antecipado."
Na vida as páginas viradas,
sempre irão acontecer,
sobre elas não diga nada,
resta apenas delas esquecer...
Uma grande mulher sempre terá uma porta de retorno na vida de um homem. O outro tipo. Só encontrará rejeição e um muro fortemente construído.
Aquele homem velho que morava dentro de mim morreu, dando lugar ao jovem talentoso que sempre desejei ser!
Sempre compartilhamos bons sentimentos e, alguns, são inventos, não incrementos, quando move falta de tempos.
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
É que essa pisciana sempre foi essa menina doida, perdida no mundo, vivendo por amor. que escreve coisas sem pensar, que fala com os olhos, que grita com o corpo é que eu nunca sobe lidar com a vontade, a saudade e a ausência, não sem surtar, sem confundir, é que ela é feita como um cão que se sente abandonada se o amigo demora pra chegar, pra afagar, ela fica inquieta, acuada, aflita, afoita. é que o seu coração é um vulcão em erupção, à queima, explode, machuca. escorre lava pelas veias. é que esse é o seu jeito, não sabe se existe de outra maneira. sangra fácil, se mutila, chora sozinha, tem medo. é que ela também sabe que o ontem passou, mas acredita que o hoje terá vestígio de ontem, e o amanhã é fruto de hoje, então o ontem ainda à dói. é que ela tem uma visão tão doce do mundo, mesmo quando ela se irrita ou implica de graça, mesmo quando a porrada é tão forte que a atira no chão, suas lentes de contato são feitas de açúcar. É que ela sabe que as vezes é tão louca que assusta, tão triste que a preocupa, tão intensa que a surpreende, tão sentimental que a enjoa. é que ela nasceu pra transbordar, pra alastrar. sua mãe sempre dizia: é fogo te aturar, menina.
pois é, mamãe, Essa pisciana brasa. é fogo. é chama, é um incêndio; ela é sua filha e eu sou pisciana.
A manhã linda e serena
é um convite para cismar
sob prelúdios da brisa
que por aqui sempre está
O céu e a paisagem sorriem
como também sorri o coração
envolto em esperançosa viagem
indo em tua direção...
Seu potencial é de excelência, e não deveria ter que te convencer a agir, se eu sempre tiver que fazer isso não vai se tornar uma pessoa de ação.
Deus de graça nos dá muitos anos de vida, porém sempre reclamamos do tempinho Dele pra nos presentear com algo secundário.
Seja por ingenuidade, estupidez ou descuido, a maioria de nós não faz. Porém, é sempre bom ouvir àquela voz interior.
Lembranças de um Amor
Eu tive um Amor
E eu fui feliz
O tempo que durou foi bom
Como eu sempre quis
Agora estou só
Juro que estou infeliz
Eu nunca mais vou Amar de novo
Como, eu sempre fiz
Por que doeu demais meu coração
E agora eu não acredito mais no Amor
Lembranças dela vem me atormentar
Dormir já não consigo
E agora estou quase louco
Pensando nela, como estaríamos nós dois
Eu já nao aguento, dói demais
Esse peito solitário
Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor
Eu te fiz sofrer
Me perdoe, não foi minha intenção
Hoje eu sei o que eu perdi quando te deixei
Em meu peito ficou um vazio e solidão
Nunca mais amei alguém
Você foi e sempre será, meu eterno
Eterno Amor, minha vida
Eu nao sei o que fazer
Pra você voltar meu Amor
Ja não aguento essa angústia
De te ver e nao poder tocar
Queria seus braços
Em meus braços
Te abraçar forte e nao soltar
Te ter ao meu lado
Para todo o sempre
Amor, volte
Me faça feliz de novo
Te espero
Para todo o sempre, seremos felizes juntos
Nesse mundo de loucura
Pois eu te amo e sempre amarei
Levarei você em meu peito, te amo
Te amo com todas as forças
Meu eterno Amor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
