E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Cerca de 154798 frases e pensamentos: E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

"O que parece improvável aos olhos humanos se torna grandioso nas mãos de Deus"

Inserida por Will_Borges

O improvável será sempre uma desculpa para o inevitável...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Por mais improvável que pareça, a esperança sempre volta. A porta abre, a luz acende, o sol aparece, a flor brota, os pássaros cantam e a vida renasce. Então, elevemos a nossa fé, porque nada é mais forte do que o poder da oração.

Inserida por GilBuena

Na vida o duvidoso quase sempre será o mais improvável a escolher, dúvidas só geram inseguranças, e inseguranças só geram incertezas.

Inserida por Boysdontcry

"O homem que aprende á voar com os pés no chão, caminhar parado e ainda prever o improvável, chega a outro patamar de luminosidade"

Inserida por RamonSilva22

A negação de Deus, pura e simples, é tão improvável quanto a afirmação de sua existência. Assim, o caminho mais honesto entre as duas visões é a sua dúvida.

Inserida por bodstein

"Não faça impossível o improvável. Não é impossível..."

É muito improvável que exista ou já tenha existido um homem que nunca tenha aprendido nada com alguma mulher.

Inserida por danmelga

Parei pra pensar um pouco e percebi que familia é uma coisa tao louca tao improvavel que as vezes vc sabe que ta tudo bem e de uma hora pra outra muda tudo...as vezes paro pra pensar, pq os outros tem mais valor, pq os outros sao mais importantes, pq que esses que nunca nunca fizeram nada por ti consegue roubar todo o seu tempo pra eles e nada pra nos...sao como sangue-sugas apenas atras do sangue, em outras palavras apenas atraz do que vc tem...e quando o que vc tem acaba..vc nao e mais nada alem de um nada. Sera que familia e realmente algo para se ter por perto?? O que realmente une uma familia? Ja parou pra pensar ??? Sera que sao as festas de fim de ano apenas? Um Natal, um Ano Novo....???? Serio??? Familia eh uma coisa tao complexa e tao complicada que quando vc para pra pensar ja fez coisas da qual vc ira se arrepender, mais de que adianta se arrepender. Se liga, vc ja fez nao adianta voltar atras. Quero desabafar pq tem pessoas em minha familia que prefere aqueles sangue-sugas, mais so um aviso parente de tanto te sugarem, seu sangue vai acabar e vc precisara do meu, em outras palavras vao te procurar apenas para tirar o que vcs tem...pq ate agora estamos apenas unidos pelo sangue e nao unidos como familia..

Inserida por CarolinaMartinWinck

"O mundo me tem ensinado bastante.
Eh!🤷🏽‍♂️ O futuro é improvável, por isso vivo cada instante."

Inserida por Eucken

Quando você se livra do impossível, o que resta é a única resposta, não importa o quão improvável.

Inserida por pensador

O que eu via em você, não existia no mundo
Era uma novidade, um sonho improvável...
Assim como um mar nunca antes navegado !

Inserida por AlandersonHudson

Quando nos colocamos no lugar do outro, fica improvável qualquer atitude grosseira, arrogante ou desrespeitosa.

DEUS é especialista no Improvável, no Impossível e no Tremendamente Extraordinário!

O inexplicável é caracterizado quando o improvável torna-se real e se transforma em um alimento vicioso

Inserida por edel_alexandre_pontes

E no caminho, onde só havia deserto e todos achavam que era improvável...
Quando ninguém mais acreditava, o milagre brotou.
No meio daquela estrada, da semente desprezada brotou e nasceu uma solitária flor.
Deus escolhe fracos, desprezíveis e loucos para confundir fortes, respeitáveis e sãos.

Inserida por andrea_tavares

O que é improvável que eu te esqueça.
Não aguento a saudade aqui no peito.
Sinto a porta fechada. Abre!
O que é improvável que eu te esqueça.
Estou tentando ir

Inserida por KatiaLiberato

Quando me dei conta já era amor.

Por mais improvável que parecia ser a nossa aproximação, o destino nos combinou, e hoje entre uma centena de vidas eu escolheria você.

Inserida por Amoralizando

Impossível, improvável, incurável…
Palavras que não possuem valor,
Diante do grande poder do meu Senhor!

Inserida por aline_belo

Nada pra fazer,o jeito é ser louco
O tempo prova ser mais improvável?

Inserida por matheussantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp