E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79794 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Eu sei, é claro, que a memória retém tudo sem piedade, e admito minha fraqueza: tem coisas que eu não quero lembrar.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

⁠Não há nada mais belo que ver o despertar de uma inteligência para coisas boas

Inserida por natricio

As coisas do passado são vertiginosas como o espaço, e seu traço na memória é deficiente como as palavras.

Pierre Michon
Vidas minúsculas (1984).
Inserida por pensador

⁠Até mesmo as coisas belas aos olhos do idiota se tornam feias.

Inserida por KleberInaciodasilva

Todos nós fazemos coisas obscenas, mas não trazemos isso para o escritório.

Inserida por pensador

Duas coisas que precisamos aprender na vida:
Pensar antes de fazer.
Despensar depois que fez.⁠

⁠Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas.Tudo nessa vida passa, mas o que conquistamos em Deus permanece,louca emoção,desenfreada vontade de viver.

Inserida por Valdinea1790

⁠As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo

Inserida por salomao8

⁠não posso perder tempo
com coisas sem sentido
que tiram meu foco
do que é real.
a vida está diante dos meus olhos
e não desejo perder cada segundo
nessa caminhada
que não avisa quando é o fim.
eu vivo ou apenas existo?
eu faço realmente alguma diferença?
quero fazer parte disso,
necessito viver o melhor de mim.

Inserida por warleiantunes

⁠Vocês já ouviram a famosa frase "Quando menos se espera as, coisas acontecem" mas acontece que essa frase é uma ilusão, porque se você não espera e algo não acontece você não percebe porque você não estava esperando e quando acontece você pensa "ah então era verdade" então você não percebe, e mesmo que você diga "ah mas eu me lembro que eu não estava esperando acontecer e não aconteceu" mas o erro está aí porque as coisas só acontecem quando vc menos espera se você se lembra então é porque você estava esperando e se você não espera e não acontece você não percebe porque não estava esperando e quando você não espera e acontece você acha que essa frase é verdadeira, por isso que essa frase é uma ilusão

Inserida por Levy81194

⁠Quanto sangue e quanto horror há no fundo de todas as "coisas boas".

Friedrich Nietzsche
Genealogia da moral (1887).
Inserida por Ketteiteki

⁠"Shit i do"
Escrever coisas escrotas
Cuspir nas garotas
Entrar de supetão
Na sua imaginação

É meu objetivo?
Parece que sim

Parece que...
É passado
A umas horas dessas
Pedir sua mão
Você nunca respirou
(Claro que não)

Inserida por Twiekz

⁠"Acredito que em um mundo de correria e pegação, as pequenas coisas já não valem mais nada e por isso aqueles que acreditam no romantismo ou ficam maravilhados por pequenos detalhes são taxados como bobos e loucos"

Inserida por Gileade__b

⁠Um grande sonho é composto por coisas diferentes,quando a alma sonha com algo,o Universo conspira a favor!

Inserida por Valdinea1790

⁠Jamais duvide da capacidade que algumas pessoas têm em acreditar em coisas contraditórias entre si.
Ex: Calvinistas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não gosto de dar “Oi” “Bom Dia” todos dias, é repetitivo, não gosto de conversar coisas inúteis e não interessantes, amigos? Para mim não existe, existe colega! eu não acredito em amor eterno a não ser o de Deus, odeio rotina mas tenho que ter até o dia de conquistar liberdade financeira!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Olhe para as pessoas como elas são, veja-as caminhando e fazendo coisas pelos valores em que acreditam, e tu Samuel, porquê ainda continua a dormir?

Inserida por Bissueque

⁠Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.

Inserida por Bissueque

⁠As vezes só é compreendido aquele vive sorrindo,( mesmo que falsamente) fala coisas só para agradar, Bajula para conseguir o quer, por interesse chama todo mundo de meu amigo. O egocêntrico que só gosta de colaborar se ele for o centro das atenções e é incapaz de sentir a dor do outro.
Por isso as vezes não sou compreendido, tenho a certeza de quem eu sou e acho que nunca irão conseguir me transformar no que querem que eu seja, sou impossível de ser manipulado, não negocio os meus princípios e valores,
Não tenho vergonha de ser Antonio Rodrigues de Sá Filho

⁠Espiritualidade é ver todas as coisas sem um fim em si mesmas.