E Preciso Abandonar Certas Coisas
Coloque sempre na sua mente, coisas podem mudar, coisas podem acontecer e Deus continua o mesmo, as pessoas mudam, coisas acabam e o Senhor continua o mesmo, e mesmo que as pessoas te decepcione, o Senhor não te decepcionará!
Quando fui estudar música queria entender o porquê as coisas surgiam dentro de mim, hj esses acordes surgiram, não sei e nem faço questão de entender, às vezes, as coisas só são... E perdemos tempo em tentar entender os porquês que só existem.
O segredo do mundo é que tudo perdura, nada morre. As coisas só somem de vista por um tempo, para depois retornarem.
Tenha fé garota, pois numa hora ou outra Deus ajeita as coisas e tudo entra nos eixos. Acredite, Deus está trabalhando em seu favor.
Entre todas as coisas que vivemos, três permanecem como certezas inabaláveis. A primeira delas é que estamos sempre em um constante recomeço, seja em nossos relacionamentos, projetos ou jornadas pessoais. A segunda certeza é a de que é necessário seguir em frente, mesmo diante dos desafios e obstáculos que surgem em nosso caminho. E a terceira certeza é que podemos ser interrompidos antes de alcançar nossos objetivos, mas essa interrupção pode ser transformada em uma oportunidade para traçar um novo caminho, encontrar novas soluções e reinventar a forma como seguimos em frente. Assim, cada queda que experimentamos se torna um passo de dança, cada medo se transforma em uma escada que nos impulsiona a superá-lo, cada sonho se converte em uma ponte que nos leva além dos limites, e cada busca empreendida é um encontro com novas possibilidades e descobertas.
Compreendo a vontade de querer que as coisas aconteçam mais rápido, pois todos já sentiram essa ansiedade em algum momento. No entanto, é importante lembrar que cada coisa tem o seu próprio tempo. Não adianta lutar contra o relógio ou tentar apressar o curso natural das coisas.
Cada momento da nossa vida é cuidadosamente cronometrado. O que tiver que ser, será no momento certo. Às vezes, pode ser difícil aceitar isso, mas confiar no tempo divino nos traz tranquilidade e paz interior.
Se algo não acontecer conforme planejado, não desanime. Lembre-se de que sempre há algo melhor reservado para nós. O universo tem uma maneira misteriosa de nos apresentar com oportunidades inesperadas e experiências maravilhosas.
Então, em vez de resistir ao tempo e se sentir frustrado, abrace a ideia de que tudo se desenvolverá na hora certa. Confie que o destino está trabalhando em seu favor, preparando o caminho para que você alcance suas metas e desfrute da plenitude da vida. Acredite na jornada e no poder transformador do tempo.
CEGUEIRA
Olho para as coisas na minha frente e pergunto da onde que veio tudo isso
Pra que diabos vocês precisam de tudo e de tanto?
Vocês só ferem e dificultam cada passo
Vocês não são tanto, mas querem tudo
Pego poucas coisas com as mãos e vivo tanto quanto vocês
Não é difícil não saber para onde olhar
Nada me prende com facilidade agora, é uma luta pesada
Que sentimento ruim
9/6/23
Quem vive de facilidades na vida geralmente não dá valor muito para as coisas e até para pessoas.
Quem conquista tudo com muita dificuldade sabe o tanto que é difícil conseguir e sabe na pele o que é a falta de apoio de alguém.
Porém eles são mais fortes do que os que vivem de facilidades
Sendo administrativa e até emocional
As coisas que mais possuem valor neste mundo, são coisas extremamente simples que não precisam ser compradas.
Sofrimento humano
Isso é pesado demais
E eu sou sensível demais para ver essas coisas
Por breves momentos de minutos me vejo em transe e preso nisso
As pessoas estão desacalentadas, sem esperança
Meus olhos vão cada vez mais longe
É algo inatingível de pensar
Essas dores irão de acabar
Lamento muito tudo isso
11/6/23
Talvez o meu desejo de ter o que eu quero,me faz enxergar como menos coisas que podem ser significativas em minha vida
Porém isso também pode me fazer focar em algo realmente de coração.
Conexão, cumplicidade, amor mútuo... respeito... amor é um elo de tantas coisas, amar é suportar os defeitos e valorizar as qualidades...amor é transbordamento, transcender...complementar .... preencher..
o amor não vive de alimentar egos.. mas de alimentar almas..
*escrevendo sobre liberdade dentro da gaiola*
Escrevo sobre as coisas que não concordo
Escrevo sobre coisas repugnantes
Coisas que ferem
Escrevo conselhos
Para eu mesmo...
Sobre coisas que não concordo e não deveria aceitar
Escrevo sobre liberdade, autenticidade e firmeza
Escrevo com clareza a obscuridade
Pois a vaidade me faz acreditar que sou
aquilo já fui um dia....
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
