E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 78988 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Não é sobre lutas e glórias, mas sobre honra e valor. A vida é contada e valorizada por coisas que o dinheiro não compra e que o tempo não desfaz.

Inserida por neto_souza_1

“Fiquei magoado por me deixarem de fora de todas as coisas, então guardei para mim o que eu sabia.”
— Quem é Você, Alasca?

Inserida por geovanaaaaaaaa

Um dia fui forte e pensei que tudo podia ter e ser mas a Deus pertence todas as coisas.

Glória a Deus!

Inserida por jurandy_bispo

Tem que haver beleza dentro de si mesmo para as coisas se tornarem belas.

Inserida por daianearere

Não deixe meu coração quebrado
Para entender que as coisas acontecem
Um pouco melhor quando você planeja

Inserida por pensador

Posso não ter muitas coisas,
Mas o pouco que eu tenho
é suficiente
para que eu seja uma pessoa
grata e feliz,
E sua amizade é uma delas.

Inserida por SueliMatochi

Meu coração tem lugar para muita saudade ainda. Por isso sempre espera por coisas boas. Vem...

Inserida por neusamarilda

“Algumas coisas na nossa vida nós achamos tão necessárias,
Que temos a mais pura convicção de que jamais vamos viver sem elas.
No entanto, quando conseguimos deixá-las,
Percebemos o quanto elas eram desnecessárias”.

Inserida por edditavares

Oi, sou eu de novo, faz tempo que a gente não conversa né? pois é, as coisas continuam as mesmas por aqui, se você não reparar na bagunça que está aqui dentro.... está de mesmo jeito de quando depois que você decidiu ir. Sabe fico pensando se eu tivesse dito que não queria terminar mesmo que ficasse difícil da gente se ver, se eu não tivesse deixado a decisão na sua mão, teria sido diferente?, você teria ficado se eu tivesse escutado a vozinha egoísta na minha cabeça que dizia para não te deixar ir, porque no fundo eu sabia o final daquela conversa, eu sentia o meu estomago revirar, as borboletas ficando inquietas e me batendo como se quisesse chamar minha atenção. O que me fez colocar a decisão nas suas mãos foi o amor, o amor me impediu de ser egoísta, me impediu de me sentir culpada no futuro por ter segurado você, mas quer saber? você também é culpado, sim, culpado por ter desistido tão fácil eu sei que estava difícil para você, mas eu estava dando o meu melhor porque eu te amo de verdade, você nem tentou, você apenas viu uma porta trancada e nem se esforçou em procurar a chave porque para você o que estava do outro lado não era tão importante assim, mas tudo bem, isso passou e o que eu sinto por você também vai passar mais cedo ou mais tarde.

Inserida por Kethelen

Só você é o responsável por todas as coisas que sobrevêm a sua vida.

Inserida por RaidalvadeCastro

Essência

Tem coisas que odeio mais que tudo
A tristeza
Amo ver o ser humano feliz

Porque meu sonho sempre foi ter alguém pra me fazer rir em momentos de crises existencial,
Mas o mundo não é um algodão doce

Tudo que posso fazer e reverberar em mim essa tristeza transformando em felicidade a vida já é cheia de cargas e estresse

Em alguns momentos o tiro é certeiro em minha cabeça e eu acabo caindo ao chão, MAS A MINHA FORÇA É GRANDE MAIOR
QUE A DO CHÃO

É como se estivesse quebrando o chão e indo para o infinito o meu corpo em pura irá pegando fogo e ação transformadora me absolve

É tudo aqui dentro de mim toma uma nova forma e volto mais forte e sabendo lidar com mais coisas tudo passa mas não passa

O mundo não é tão simples assim as coisas não depende só de virar a chave e dizer que acabou, tá na hora de parar de sermos hipócritas

Em não acreditar no próximo com tanta firmeza assim

Inserida por gian_lafite

Assim como a água da maré enche e esvazia, assim tem que ser seu coração para esvaziar coisas ruins e encher de coisas boas.

Inserida por Dekamello

Confessar é concordar, é expor e não esconder ou tentar omitir algumas coisas para não aparecer tanto a feiura da alma.

Inserida por blogedson

Há coisas que nos fazem envelhecer mais do que o decorrer dos anos...

Inserida por pensador

Batata frita com Coca-Cola

Uma das coisas mais saborosa da terra é sem dúvida batata frita com Coca-Cola. Tudo totalmente não recomendável pelo entendidos em saúde. Mas francamente, esta combinação tem uma capacidade surpreendente de reunir as pessoas.
Aliado a uma boa conversa, "ela" faz maravilhas.
Simples e grandiosa! De um valor "sui generis"!
Assim como tudo na vida tem seus porquês, é na simplicidade que as coisas acontecem, tipo está combinação. Poderia ser pipoca e guaraná! Também seria prazeroso.
Pessoas vem e vão em nossas vida. Momentos majestosos acontecem.
Quão grande é a vida!
Devemos parar de olhar somente para nossos problemas e vermos um pouco mais longe. Excluindo nossos demônios, as coisas tendem a durar. E é nesses momentos, que é hora de falar, expor, compartilhar, entender. Relações e relacionamentos são muito importantes porque são formas de aprendizagem e de evolução. Nos dão a chance de entendermos e nós fazer entender...
Cada qual no seu estado de consciência e próprio ritmo e entendimento. Divergências sempre irão existir, por isso o diálogo. Mas como toda regra tem sua excessão, é preciso ceder, as vezes aqui, as vezes lá. Não existe receita de bolo!
Então, por mais batata frita e Coca cola!
Por mais pipoca e guaraná!🙏

Inserida por EmersonMoraes

Deus não nos presenteia com coisas, isso quem faz são as pessoas; Deus nos presenteia colocando pessoas em nossas vidas.

Inserida por Yoshimiti

É difícil demais falar em voz alta, as coisas que deveriam ser ditas.

Inserida por NinoCarneiro

As coisas aconteceram no tempo certo independente de quando dizemos ser .

Inserida por Lucas_Sthefan

Vejo aos montes pessoas agradecendo as "vitórias alcançadas" e coisas do gênero, nunca vi ninguém agradecer as derrotas sofridas.

Inserida por amarilio_dantas

Gêmeos inseparáveis

. . . falando a verdade em amor, [devemos] crescer em todas as coisas para Aquele que é a cabeça - Cristo. - Efésios 4:15

Escritura de hoje : Efésios 4: 1-16

Um estudante do seminário entrou em um acalorado debate com o proprietário. Eles estavam discutindo os ensinamentos de um teólogo que o proprietário achou que era um herege. O estudante, por outro lado, considerava-se um seguidor do homem e de suas doutrinas.

Com uma atitude de superioridade, o jovem mostrou ao senhorio uma cópia bem marcada de um livro de teologia escrito por esse homem. O proprietário, que tinha pouca educação, mas era um cristão devoto, ficou impressionado com o maior conhecimento do jovem. Como resultado, ele se sentiu frustrado e derrotado.

Da mesma forma, é possível que usemos mal as grandes verdades espirituais das Escrituras para prejudicar os outros. Talvez tenhamos recebido instruções de um proeminente professor da Bíblia, adquirido conhecimentos especiais sobre a Palavra ou memorizado as principais escrituras que podemos citar com facilidade. Isso nos dá a vantagem de derrubar alguém ou construí-lo. Se abusarmos do que sabemos, podemos colocar os cristãos um contra o outro e destruir igrejas. Ou podemos usar a verdade para esclarecer, edificar e enriquecer os outros quando a acompanhamos com amor.

Falar a verdade nunca deve ser separado do amor ( Efésios 4:15 ). Eles são gêmeos inseparáveis!

Refletir e orar
Senhor, devo falar a verdade em amor
Se buscar corações a ouvir,
pois falar com orgulho
honesto pode ferir o espírito de outra pessoa. - Rápido

A verdade pode doer, mas o amor ajuda a aliviar a dor. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp