E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79198 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Dez Coisas Mais Difíceis da Vida

1- Conhecer-se a si Próprio.

2- Saber Guardar um Segredo.

3- Aproveitar Bem o Tempo.

4- Conviver em Paz, Com Pessoas Ríspidas, Chatas e Desagradáveis.

5- Respeitar Opiniões Alheias, Discordantes Das Nossas.

6- Não se Apegar Aos Bens Materiais, Supérfluos e Transitórios.

7- Esquecer Uma Injúria, Mágoa ou Ingratidão.

8- Amar o Próximo Sem Preconceitos.

9- Perdoar as Ofensas, Com Magnanimidade.

10- Saber Sorrir na Tribulação, Na Tempestade, Em Meios Aos Problemas e Percalços da Vida.

Inserida por tarcisioaraujo

Eu mudei sem saber o que podia vim aqui depois
Eu disse coisas que talvez possa ter ajudado alguém
Ou talvez não.
Eu queria mudar o passado
Mais meus dias não pode voltar
Eu queria uma pessoa, que fosse como eu
Nesses dias de frio, eu queria um abraço
Nos dias de calor, eu queria ficar sorrindo
Queria sair, sem ter hora pra voltar
Depois de perder todos que tinha
Lembrei que minha vida era como nada
Pois até um anjo, salva 1 milhão
Mais ele nunca me deixaria
Aqui, sozinho
Eu prefiro viver nessa cidade, na onde
O maior vicio é a pobreza
As drogas vem do céu
Os dias são contados a dedos
e as vidas é vendida.

Inserida por Adrmaster

A gente sabe contar as coisas com os dedos.
Mas raramente sabemos contar com a alma.

Inserida por suzanneleal

No fim 2009, nos ultimos segundo do dia 31, fechei meus olhos e pedi várias coisas.. e a maioria delas se concretizou em 2010! 2010 foi mágico! Foi como se um anjo lá no céu, escrevesse cada pedido meu e no decorrer do ano foi realizando.. um por um! Apesar dos desvaneios e das perdas, o saldo do ano é positivo. Como não era há décadas! Antes eu era triste, vivia presa, com uma agonia enorme no coração.. com medo de falar..com medo de falhar! Perdi.. e quer saber? foi o melhor q eu fiz! Peder o meedo e me abrir para tudo novo q aconteceu!
Nos ultimos segundos de 2010 pretendo fechar meus olhos e agradecer. Vô dxar a lista de pedidos para outra pessoa esse ano... o único pedido que eu não vou abrir mão, é de que minha vida continue assim: pra frente e feliiz!

Feliiiz 2011 pra todos! *-*

Inserida por amandachiaradia

Umas das Coisas que temos de Pior em Nosso Corpo é a Nossa Língua, Pois com Ela Profetizamos Maldições e Falamos muitas coisas a qual não devemos.

Assim ja dizia e digo: A Língua é o chicote do Corpo.

Inserida por LINARTT

"O descompasso entre as virtudes e as atitudes, traz desconforto. As coisas podem até não ser como desejamos, porém uma das mais sabias atitudes é saber encarar as dificuldades com dialética, vendo ambos os lados e sabendo se portar, não se esquecendo que não importa se perdemos ou ganhamos, e sim se evoluímos."

Inserida por ThaysonAckler

Faça me gritar, faça-me perder o senso do suporte, faça-me esquecer os nomes das coisas, faça-me... e faça-me que eu farei de ti o melhor de mim.

Inserida por lucampbell

O Amor é algo grandioso, porém o que o mata são as pequenas coisas... Os Detalhes...

Inserida por NAIRAMAIA

Não pense em ter todas as coisas que você gosta, pense em ter aquilo que mais te faz falta.

Inserida por juliosilva

As duas coisas q nos prende a terra é a gravidade e o medo

Inserida por juliosilva

As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.

Inserida por alannastefany

Duas coisas diferentes podem se complementar; o menos poder mais; o que sonha pode acordar mas, é possível sonhar acordado; o que é bom pode se tornar ruim mas, o que é ruim pode ser reaproveitado. Pontos de vista diferentes podem se equilibrar, amarre-os de uma ponta a outra e se pendure em busca de novas ideias!

Inserida por danieldeassis

Se concentre em coisas que o façam feliz, e não em quem não merece sua atenção!

Inserida por marchettifilipe

Algumas coisas me botam medo; aquela menina, agindo feito gente grande, me bota medo.

Inserida por K.Novartes

Experimente viver uma vida simples e muitas coisas começarão a melhorar

Inserida por wlarini

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."

Inserida por itsluaraleite

Acaba-se mais um ano... E ás vezes ficamos pensado e refletindo sobra as coisas que nós fizemos e deixamos de fazer. Pensamos em momentos bons, em que deu boas gargalhadas, em momentos tristes, nas quais essas coisas irão marcar nossa vida para sempre. Também tome um tempo para lembrar-se das coisas em que você ficou em dúvida, pois quem sabe um dia essas oportunidades aparecerão de novo. Mas lembre-se do mais importante: tome um tempo para você e pense em todas as coisas que você irá fazer daqui em diante.

Inserida por vdjmixxx

Na vida recebemos muitas coisas, e dizemos “Adeus” diversas vezes com lagrimas. Então porque não dizer “Olá” com risadas ?

Inserida por infomaju

Eu leio algumas coisas que acho que é interessante, para adquirir conhecimento e não para apenas ler como muitos.

Inserida por jonathanlimasantos

O pensamento é a mais forte
de todas as coisas.

Inserida por profsonia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp