E Preciso Abandonar Certas Coisas
Sou uma pessoa que procura fazer as coisas da melhor maneira possivel, mas nem sempre consegue por ser humana...
Uma pessoa que confia muito em Deus, que nunca á deixou só...
Que ama sua familia, e sabe o valor de tê-la...
Que procura mostrar a seus amigos como são importantes a cada dia...
Que não se preocupa em dar grandes passos, mas sim em não parar...
Não adianta tentar te encontrar em outras pessoas, coisas, atos, palavras, bocas, pensamentos, rostos...
Não adianta, pois se você não fosse única eu não sentiria tanto por você.
Eu me apaixonei por você, e não vai ser qualquer pessoa que vai tirar isso de mim.
Se eu quiser te esquecer, de verdade, terei que me esforçar
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.
Nós temos as nossas raízes na terra, temos e devemos ter, mas prendemo-nos às coisas ou rastejamos pelo chão; só alguns poucos se elevam para os céus. São eles os únicos seres humanos felizes e criativos. Os demais corrompem-se, e, através da ofensa e da maledicência, destroem-se uns aos outros neste mundo maravilhoso.
(J. Krishanmurti, em "Cartas a uma jovem amiga")
Temos que aprender várias coisas na vida,como respeitar,á veer ó mundo por outro lado,vive,não chore,sorri
pois com á vida,voce aprende cada objetivo e cada pensamento que voce terá pra ti,enquanto viver no mundo
Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s
Dar tempo ao tempo... Quem sabe as coisas se organizam?! Quem sabe tudo volte ao seu devido lugar?! Quem sabe eu me encontre... Quem sabe esse desasossego passe... Quem sabe esse sentimento de impotência e até de incapacidade desapareça como num passe de mágica e amanhã seja um lindo dia de sol... Quem sabe...
Aprecio a simplicidade das coisas.
O otimismo me atrai.
A felicidade existe para quem acredita.
A alegria pode transbordar pelos seus olhos.
Gritar com o seu riso.
E harmonizar-se com o seu corpo.
Não há um motivo impar para ser feliz.
A vida por si só basta.
Viver é um sonho estonteante.
Pois bem: sonhe!
É engraçado como vemos nossa vida passar e apenas coisas pequenas ficando. Claro que em certos pontos deixamos coisas alegres e divertidas, mas com a correria esquecemos grande parte dela.
Hoje paro e penso como queria ter o poder de voltar no tempo e modificar algumas coisas em minha vida, mudar os momentos tristes e deixá-los um pouco alegres, mudar as feridas, as mágoas, tentar não deixar o gosto de uma vida amarga tocando minha alma. (sei que isso é impossível).
Hoje acordei diferente, acho que a cada dia que passa vou crescendo, amadureço e sinto que não sou mais aquele menino que gostava de se isolar no canto e escrever poesias sobre amores não correspondidos, sobre o ódio de não ser benquisto, sobre o quanto sofria. Não! Hoje acordei e vi que minha vida tem dois lados, cabe a mim (ou nós) dar o destino correto. Chega de se olhar no espelho e se sentir a pior espécie do mundo, chega de andar na rua com receio do que as pessoas vão dizer ou pensar, chega de querer mostrar as pessoas o que eu não sou.
É tão bom você olhar para dentro de si e ver o quanto evoluiu. Ouvi pessoas dizendo que isso faz parte de uma alteração psicológica que com o passar dos anos vai adquirir mais e mais o que tanto deseja. Não sei se essa teoria é correta, só sei que isso me faz bem.
Claro! Sou um adolescente e um ser humano normal, minha vida não é completa e perfeita, assim como a de ninguém, entretanto, pra que se lamentar tanto por algo que aconteceu, sendo que você poderia estar sorrindo mesmo que seja por uma coisa sem graça. Sei que ás vezes sentimos falta de um carinho, até mesmo de um gostoso cafuné na cabeça ou estar deitado ao lado da pessoa que ama assistido um filme numa noite fria, sei que sentimos falta das brincadeiras com os pais, das zoeiras com os amigos da escola ou até mesmo daquelas paqueras indesejáveis. Mas pare e pense o que seria da nossa vida sem seus altos e baixos? Seríamos seres tão perfeitos que não saberíamos resolver nossos próprios problemas, seríamos tão iguais que nem poderíamos ver quais direções levaremos para nossa vida. Veja! Não é mentira! Pare! Reflita! Acredite, no mundo inteiro há pessoas com problemas piores que os seus.
Por isso, não vou mais tentar voltar atrás e apagar ou mudar o que eu fiz, vou continuar vivendo como se hoje fosse o meu primeiro dia, se for pra sorrir (vou sorrir), se for pra chorar (vou chorar), se for pra sofrer (vou sofrer), até mesmo tudo o que nos cerca vou tentar viver, porque sei, assim como muitas outras que nenhum ser é perfeito, e tentar voltar atrás para mudar sua vida é como se mudasse sua existência, a sua história, como se tudo em seu passado não passasse apenas de mais um esboço em uma folha de papel escrita em versos apagada pelo tempo, para esquecer tudo o que aconteceu. Não viva o ontem, nem o amanhã. VIVA O HOJE!
Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.
E à noite eu paro e começo a pensar, pensar em tudo que acontece, pensar nas coisas boas, nas ruins. Penso no que os outros pensam, sem sucesso de descoberta. Talvez por um lado seria bom saber, saber o que realmente pensam, saber para não se iludir, saber para iludir.
Por as coisas no lugar, no seu devido lugar. Quando cada um sabe oque vale os seus sentimentos para de esperar dos outros e tem em si próprio as respostas que precisa.
O amor é uma das poucas coisas pelas quais valem a pena lutar até o final. E quando o final chegar, não desista, lute mais um pouco. Tenho certeza que não vai se arrepender. Quando o assunto é amor, qualquer coisa vale a pena.
Logo percebi, que muitas pessoas não fazem aquilo que realmente gostam, mas fazem coisas, para justamente chamarem a atenção.
Não seja meu amigo pelas coisas que estão ligadas a mim. Seja meu amigo pela ligação que tem comigo.
Em um tempo de fartura,
Jah vai me manter forte
Coisas que me deixam bem,
Jah vai me manter forte
Quando meu cálice estiver vazio,
Jah vai me manter forte
Quando meu cálice estiver cheio,
Jah vai me proteger de suas tentações
Amor Verdadeiro!!
Você sabe o que você significa pra mim
Amor Verdadeiro!!
Isto mostra como eu vivo e como eu respiro
Amor Verdadeiro!!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
