E Preciso Abandonar Certas Coisas
Eu quis te dizer tantas coisas pena que vc não quis ouvir ...não se importou , não prestou atenção em mim... fui como uma estação do ano..passei por ti e parti... sem mágoa, desapego , rancor , sem saudade , lembrança, sem amor ...passei , vc não deu valor... me desprendi , desapeguei , deletei , dei um fim ...
Alimentando a alma com coisas belas, vamos expulsando o pior que por vezes sem querer vamos alimentando, não abrindo espaço para a beleza que Deus nos oferece para sermos felizes.
Pois vejam! Crio novos céus e uma nova terra;
E as coisas anteriores não serão lembradas,
Nem voltarão ao coração.
Quando achar que precisa de muito, de grandes ações, para mudar as coisas, para mudar o mundo… Lembre-se!
Contribuir com qualquer pequena e boa mudança , no seu lar, no seu trabalho, com seus amigos, ajudar alguém no seu prédio, no seu bairro, terá um efeito positivo, além de estimular um ciclo de boas ações!
Toda boa ação importa!
Dia cinza e nostálgico, as coisas parecem acontecer silenciosamente, os passáros cantam timidamente, na mente vagas lembranças, no peito saudades.
Saudade do que já vivi e do que ainda irei viver.
La fora a chuva passou, aqui dentro um fino chuvisco permanece.
As coisas que estão ao meu alcance
É minha responsabilidade executar
Da melhor maneira possível
As coisas que fogem do meu domínio
Deixo nas mãos de Deus
Ele sabe como fazer
E sempre faz o melhor
Seja você mesmo, dê o seu melhor. Plante coisas boas mesmo que pelo seu jardim passem aqueles que dele nada irão colher.
As melhores coisas da vida, não são coisas
Podem ser as flores surpresas
A tomada de decisão não esperada
O pedido
As palavras
O beijo roubado
O fim de semana inesquecível
O sorriso de um filho
Um dia com a casa cheia e a mesa rodeada de pessoas falando todos os assuntos ao mesmo tempo
Uma caminhada com o vento batendo no rosto e as flores das árvores caindo pelo caminho
Pode ser aquele dia que caminhamos de mãos dadas
Aquela noite que ficamos olhando a lua
O dia que conversamos e fizemos tantos planos
Foi quando decidimos viver
No vazio cabe um monte de coisas, ALGUMAS COISAS SIMPLESMENTE NAO VOLTAM MAIS, outras coisas ficamos remoendo e buscando culpados, eu, prefiro jogar tudo no vazio do esquecimento … É lá que coisas inúteis tende a permanecer.
Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
"Quando você permitir descobrir as verdades contidas dentro.você.
Você desfrutará de coisas incríveis,
pois,o Criador de fez templo, te constituiu local de adoração, e adorar e viver em Gratidão .
Lembre- se: Vos sos o templo."
''O amor tem dessas coisas...
Não escolhe raça, espécie…
Prega peças e depois cabe a nossa inteligência emocional dar conta de colocar tudo no lugar e ajustar o formato, até torná-lo adequado à realidade do casal e de todos os membros da família''.
Acredite... Essa conversa que algumas coisas dependem do tempo ou melhoram com o tempo nem sempre é verdade. Tem situações na vida que o tempo é inútil; e quando for assim, clame ao Dono do tempo para intervir na sua vida.
As coisas mudam?
A vida muda?
acho que não, é nós que conseguimos conviver com as coisas na vida.
Fazer tempestade em copo d'agua é atitude de quem não tem paciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼