E Ponto final

Cerca de 25084 frases e pensamentos: E Ponto final

Eu amo, más acho que não posso continuar. Dói só em imaginar, Talvez o ponto final acabou de chegar, e acabou de acabar.

Inserida por mateus1999

Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.

Inserida por CamilaMariaDias

Há momentos na vida de que ou você põe um ponto final, ou cria reticências para continuar a tentar;

Inserida por JULIOAUKAY

Chega a hora do "basta"! Um ponto final em coisas que se arrastam sem nunca chegar, que apenas existem para nos machucar. Sentimentos,relações, idéias, lembranças...Nada deve ser mantido vivo quando já perdeu o sentido. Quando já feriu tanto que ficamos dormentes. Todo dia é dia de exorcizar o que nos trava,o que nos diminui...que seja então, hoje!!!!!

Inserida por miriamlewer

Encarecido o mundo desbota por falsas alegrias, dá-se valor ao materialismo colocando um ponto final naquilo onde a real sutileza residia, na moradia de nosso templo se ridiculariza, no entanto aquilo que um dia fora um eterno sonhar se calá, pondo um cessar na aquarela da discernia...

Inserida por ricardo25vitti

Se existem muitas virgulas, coloque logo um ponto final.

Inserida por miriamlewer

Todo amor com medidas tem seu ponto final.

Inserida por abraatiko

A pior decepção com alguém é a que representa o ponto final de uma história que prometeu ser tudo e acabou sendo nada

Inserida por Hoshia

É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!

Inserida por HEIDIschulz

“” O meu ponto final está indeciso e quer continuar...””

Inserida por OscarKlemz

Coloque sempre um ponto final
onde as vírgulas não fazem mais
sentido

Inserida por alexsandrohenrique

A velhice é a última página aberta do seu livro, esperando apenas um ponto final para fecha-lo.

72. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Pode demorar como for, mas lembre-se que haverá um ponto final. Suporte...

14. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Se Deus colocou um ponto final nesse assunto, quem sou eu para colocar um ponto de interrogação no final.

Inserida por AmandaMSilva

Te amo de verdade
Eu te amo sem desculpas;
sem passado, sem vírgulas ou ponto final.
Eu te amo sem negações;
sem esconder o que sinto ou quem és.
Eu te amo sem preâmbulos ou paradoxos.
Simplesmente te amo como deveria te amar, com verdades.

Inserida por danielbezerrarn

Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!

Inserida por MellGlitter

A corrupção existe quando insistimos colocar um ponto final, quando apenas uma virgula é necessário.

Inserida por ZeAlcantara

Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.

Inserida por ismaelMarques

Guardar objetos de recordação é o mesmo que dar dois pontos,não é nem um ponto final e mais um ponto vira reticência.

Umas das coisas mais valiosas para mim são as recordações, guardo várias com carinho e acredito que os objetos daquela recordação criam a conexão perfeita para as mesmas, sempre guardei uma desenho, caderno, apostila, um botão, sempre tive minha caixinha de lembranças, não está mas comigo mais por um bom tempo alimentei aquelas lembranças, guardar é isso alimentar a lembrança na sua memória, não é reviver mas é cultivar aquilo em você, claro que você não precisa de objetos para lembrar das coisas, mas guardar é praticamente uma prova do quanto você gostou ou não, enfim do quanto te marcou e é por vezes desejar também .Guardo tudo até aquilo que não foi tão bom, guardo para lembrar e também para atingir .

Inserida por mariana1993

Meu Amor por voce pode ter varias virgúlaa, mais nunca chegara ponto final.

Inserida por guizin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp