E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 655416 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.

Inserida por CCF

⁠Na velhice descobri que minha vida foi banal.
O tempo passou e amei muitas mulheres... e ao me abraçar perguntavam-me se ia me lembrar delas.
Do fundo do coração achei que sim!
Mas a única de que nunca me esqueci,
Foi a que nunca perguntou ', Tatiana'

Inserida por Rafael3232

⁠A sacralidade do tempo dignifica sempre a frugalidade da alma

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Deus manda-nos mensagens
o tempo todo... eles estão em todos
os lugares, nas entrelinhas,
no subjacente... no abstrato.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É tempo e hora de fazermo-nos fortes, rompendo todos os laços que amarram o coração, porque Jesus assim o quer...

Inserida por SilvanaCIIC

⁠A vida passa...
A idade chega...
E aí vai esperar o tempo consumir
sua existência?..

Inserida por ivens_abreu

⁠BICICLETA

Por muito tempo andei com rodinhas, mas havia no meu destino, a lição de perdê-las antecipadamente. A vida, então, arrancou de mim as rodinhas que me mantinham equilibrado, e somente cai, cai e outra vez cai. Eu não tive escolha a não ser me entregar ao chão, conviver com ele diariamente, me abraçar no ardor da carne viva. Certa feita, a vida, enquanto me consolava como todas as outras vezes, teve misericórdia, e eu enfim aprendi a andar de bicicleta. As pessoas me viam andar tão bem, mas não sabiam de um terço das cicatrizes que ficaram no meu corpo após as quedas.

Eles admiram a minha força, mas se eu pudesse ter escolhido, jamais escolheria aceitar que tirassem as minhas rodinhas.

Inserida por JuanVicthor

⁠Cada vez que retorno e passo nela
O passado revivo na lembrança,
Tantas coisas do tempo de criança
Mãe botando no fogo uma panela.
Sobre a mesa com fruta uma tigela
Eu cresci sem saber o que é ganancia,
Violência, bandido e intolerância.
Mas cresci e a idade me deu asa
TEM LEMBRANÇA VAGANDO PELA A CASA
ONDE UM DIA VIVI MINHA INFÂNCIA.
(Léo Poet)
*
Mote:Belchior

Inserida por LeoPoeta

⁠Tempo em Tempo.
Conversa de botequim.

- obra do destino ou do acaso?
- nenhuma das duas: do livre-arbítrio.

Inserida por FRabello

A humanidade vivi mais tempo morto do que vivo

Inserida por Dbeuson

⁠Com o tempo a gente percebe que nos tornarmos imunes a algumas dores e maldades e resistente a outras. E segue como rosa se adaptando aos espinhos sem perder a delicadeza, a beleza e o prazer indescritível que é viver.

Inserida por ednafrigato

⁠Desperdiçamos tempo demais nessa Terra, atrás de uma morada que à todos nós é alugada. A ilusão é tamanha, que até nos esquecemos que o destino final é uma morada eterna que já nos é saldada.

Inserida por poeta1958

⁠Tempo ao Tempo.
Milagres.

Há milagres guardados dentro de nós que estão adormecidos, congelados e anestesiados.

Quando necessário eles devem ser por nós acordados, aquecidos e desentorpecidos; sob a regência da força divina.

O mais importante: o combustível do milagre é a fé.

Inserida por FRabello

⁠Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo, buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha... Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, manter-me-ei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar...assim mesmo...
Marilina Baccarat (escritora brasileira)
No livro Vértices dotempo

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Tudo acontece na hora certa, o tempo todo!

Inserida por ItamarRoter

O Assoprar

Num canto
De estante

Com marcas
Que o tempo
Traz

Monteiro Lobato
O Sítio

" Reinações
De Narizinho"
Primeiro livro

Narizinho...
Doçura
Da mais
Tenra
Inconfessável
Fantasia

Inserida por samuelfortes

⁠⁠...E nem mesmo aquela dedicação mais profunda e abnegada – que resistiu ao tempo e à toda sorte de adversidades – consegue sobreviver à incontestável força de lideranças manipuladoras que transformam esses nichos político-religiosos em verdadeiras fábricas de fanáticos e inocentes úteis.

Inserida por bodstein

⁠DOUTRORA
Naquele tempo em que a benevolência era abundante e a paz reinava em todos os confins da terra, a felicidade por ali pairava. Não é uma síndrome saudosista nem um amor platônico pelo passado. Refletindo de modo fidedigno, verás que naquele tempo por mais primitivo que às pessoas fossem, elas eram capazes de manter alguns minutos de diálogo sem entrarem em contradição. A vaidade, o status e o poder se apequenavam diante da titânica luz divina que entre os povos predominava. Mas hoje são só vestígios de um glorioso passado.

160123

Inserida por J6NEMG

⁠sei que as coisas boas viram com o tempo e as ruins ficaram no passado e assim estarei bem novamente tenho fé nisso

Inserida por daniel_hayate

Depois de tanto tempo eu ainda desejo o teu beijo. ⁠

Inserida por Rosane32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp