E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 656375 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

cabelos ao vento
pedem confissões
que o tempo mais dia
menos dia revela
o que tenho de linda
tenho de impaciente
mais ainda
porém ainda sou de esperar
sentada, mas espero...
a próxima chuva
a próxima estação
o próximo trem
o próximo botão de flor
o próximo fruto
o próximo amor
o próximo perdão
o próximo livro
o próximo ano
o próximo natal
o próximo aniversário
o próximo itinerário
o próximo vendaval
o próximo sonho
o próximo emprego
o próximo carnaval
o próximo dia
o próximo conselho
o próximo recital
o próximo amigo
o próximo plano
o próximo engano
o próximo enterro
a próxima encarnação
eu sei que vou aguentar
to esperando a vida passar
num piscar de olhos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Na vida o tempo é implacável,
o efeito da atmosfera é inevitável."

Inserida por nelio_wanderley

A vida é assim: As coisas acontecem e quando é escrito pelo tempo ninguém pode impedir.

Inserida por Cacio01

Por mais que a vida mude, que o tempo nos leve para longe.
Vai ser sempre aquele beijo, aquele amor que o coração vai pedir.
E por mais que nossas forças resistam à tudo isso.
A vontade mesmo era de não ter força nenhuma.
07-02-19

Inserida por lanna_borges

Estou procurando palavras que se perderam no tempo! desapareceram assim como o sol,que deixou de brilhar. se escondendo atrás das nuvens,fazendo aqueles que tem o dom da sabedoria em buscar na beleza da natureza se fazendo entender o quão importante é a vida. me permita dizer que sempre olho ao horizonte me perdendo nos pensamentos que você se faz sempre presente, querendo que ao menos se perto dos seus olhos poderia estar, e a descobrir seu sorriso para meu coração tão forte pulsar, por uma alegria tão intensa no qual jamais um dia poderia eu sentir,me faz entender que por um momento posso eu estar a compartilhar por apenas palavras,que saem da minha mente, que transbordando em frases e versos que lhe fazem enquanto estou pensando em você.e tentando decifrar o segredo do seu olhar?me faz entender porque passo o dia esperando por você?

Inserida por ted_willian_jacinto

Sonho custa renúncia, tempo, noites de sono, lágrimas e muita dor. Se você persistir nele, torna-se-a:
SonhaDOR
VenceDOR
ConquistaDOR.

Inserida por MarcinhaRibeiro

POEMA ÍNTIMO

Tranco
a porta
da noite,
jogo
a chave
fora,
piso
no freio
do tempo
quando
viajo
contigo
na intimidade
dos sentimentos.

Inserida por RMCardoso

Nós temos o hábito de acreditar em mentiras. Sem perceber, criamos crenças o tempo inteiro baseadas em falsas percepções da realidade e vamos disseminando isso aos outros.

Inserida por ligiaalcantara

É confuso. Tudo que sinto é enorme e ao mesmo tempo me faz sentir pequena.

Inserida por PamelaCastilho

Sou do tempo em que a "força" de um homem estava na "fraqueza" de suas pernas ao tocar pela primeira vez as mãos de uma mulher

Inserida por LeniltonJS

TEMPO

Escuto o tempo
O homem, o vento
O amor, o equilíbrio
Observo o tempo
O homem , o vento
O eco, o vazio
Perdido sem riso
No choro do tempo.

♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sou ao mesmo tempo, o teu único amor e verdadeiro amor e o teu pior pesadelo.
Mas sou EU por inteiro(a), o teu fio condutor.
E então? Em que ficamos?
Vens já imediatamente ou ofereço-te uma tesoura?

Inserida por Pamarepe

Eu poderia te segurar em meus braços por muito tempo
Acompanhar o contorno do teu sorriso
Sentir o calor da tua pele próximo a minha
Em um momento singular proporcionado pelo universo
Como crianças brincaríamos com as formas das nuvens
Contaríamos estrelas e suas constelações
Finalmente o tempo pararia só para eu guardar tua imagem em mim
Ouvir os detalhes de cada sonho que a vida plantou em ti
E todas as coisas que eu quero dizer
Lhe diria como um sussurro
A vida é muito mais perfeita
Os dias acinzentados já não me causam medo
Sem tirar os olhos por um segundo
Eu te provaria que você coloriu o meu mundo

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Dentre tantas coisas que fazemos na vida, precisamos ter tempo para viver, para interagir uns com os outros, para sentir o sentido da vida, ter a convicção verdadeira do que importa por causa do valor inerente e permanente.

Inserida por GilNunes

Relógio do tempo
Vivendo as horas com tantas histórias, comecei a pensar no sentido do relógio. Um caminho percorrido que não depende de distância... Um vazio que invade os espaços... E que a simples lembrança pode preencher uma voraz saudade, de pessoas que há muito tempo não via. Mesmo que distante em uma volta constante no sentido do relógio vivendo as horas, outra vez comecei a lembrar das velhas historias.

Inserida por Rildo33

Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.

Inserida por DSchereiber

Era tudo bom entre nós, mas o tempo foi cruel consigo, levou-a a vida, bendizendo sofra Cafuanda, morra de solidão, e faleço pensando no seu a deus, faleço porque já não te vejo em nenhum lugar, se não for em retrato que alegremente desenhamos!

Chocondona foste o nascer da minha esperança, a convicção dos meus sentimentos camufulado, enchia-me de amor, carinho, paz e puro afecto. A sua morte foi um castigo para nós, sempre te reminisceciarei, com o mesmo amor tácito que sentiamos um pelo outro, que a sua alma encontre uma vida melhor; amo-a minha alegria e esperança!

Inserida por CafuandaBongue

Tempo e espaço a Deus pertence. A idade representa a soma dos seus conhecimentos e o resultado das suas decisões. Momentos, vontades, vaidades passam; mas as decisões marcam a história. Cuide melhor do seu interior, para que haja gratidão e você consiga ser feliz!

Inserida por peds

DISTANCIA E SAUDADES.
Márcio Souza. 27/04/16
Batem-me saudades,
Lembranças, a todo tempo e instante,
Saltam-me vontades,
De ti, longe e distante.

A gente se ama e adora,
Sinto-me mais confortado,
Pois de longe o que me consola,
É ter minh'alma ao teu lado.

É o tempo todo sonhando,
Na solidão do meu quarto,
Cada vez mais te amando,
Olhando o teu retrato .

Sempre no meu coração,
Tu és minha prenda querida,
Pois tu és o anjo bom,
Que surgiu na minha.

A distância não é nada,
Quando o amor se diz tudo,
Tu és sempre a minha amada,
O meu amor mais profundo.

Se a distância impede que eu te veja,
Que muitas lágrimas eu derrame,
Mesmo distante que estejas,
Não impedirá que eu te ame.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)

Inserida por marsouza42

Com o tempo aprendemos a nos importar mais, mas com menos gente. Verdadeiros amigos se contam nos dedos das mãos e pode sobrar dedo. Antes, a quantidade é que valia a pena, hoje, a qualidade. Conforme vamos crescendo criamos um grupo espelho. O que somos combina com poucas pessoas e com elas nos relacionamos, compartilhando pensamentos, sentimentos, interesses e várias brincadeiras. Descobrimos também que antes não tínhamos amigos e sim companheiros de viagem e folguedos e que a suposta amizade desvanecia tão logo houvesse um átimo de separação. Raros aqueles que vem de longe de nossa infância, esses são inesquecíveis, insubstituíveis, mas quem pode dizer que hoje ainda tem isso? Com o passar dos anos preferimos nos sentirmos queridos, compreendidos em interesses e pensamentos, preferimos estimular nossa mente ao conversar e lidar com nosso mundo de um jeito muito mais maduro. É nesse momento que verdadeiros amigos aparecem, pois tem os mesmos objetivos. Ou não, pois muitos ainda estão em antiga fase. Não cresceram, não amadureceram. Melhor ficar sem. Um só amigo, nem que seja à beira da morte, já valerá uma vida. Quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp