E nos teus Olhos que me Perco
Faz-me rir e ao mesmo tempo me entristecer com os seres humanos. Num piscar de olhos eles jogam na lama várias de suas declaradas convicções. Bom senso é uma delas. Eles adoram ideais de liberdade até o momento em que se sentem ameaçados. Aí a coisa muda de figura e o discurso muda quase totalmente. Claro! É a lei da sobrevivência em defesa própria! Como disse a frase de Evelyn B. Hall e que concordo até certo ponto: Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.
Eu, particularmente, fico pensante com certas colocações em posts do face. Acho certas atitudes desnecessárias e nada construtivas. Apenas ressalta a necessidade das pessoas de se agredirem sem que nada nisso seja eficiente ou modificador. Para muitos, no ano passado, que postaram ‘Vou tirar você do meu face, pois votou em fulano de tal’, coloco essa outra frase:
Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão
Percebo que a tendência da ‘falta de freio’ é algo que há de se intensificar cada vez mais com o aumento diário do uso das redes sociais.
O tal ‘foda-se’, por exemplo, presente em frases ditas e escritas, nada mais é do que uma forma de expressar aquilo que muitos gostariam de fazer, mas não fazem! Já pensaram que se tudo que nós falássemos ‘foda-se’ fosse colocado em prática realmente? Ah, meus amigos, certamente estaríamos ilhados, cada um na sua ilha particular, pois uma tolerância cabível e talvez mínima seja algo dificílimo de atingir e desejo, com isso, mais uma dose de bom senso (novamente). Bom senso, amigos, apenas um pouco mais de bom senso.
Hoje nossos olhos quase se encontram, senti você bem próxima de mim. Meu coraçao extasiado com sua aproximaçao batia desordenadamente, meu corpo mostrava sinal de desejo, cheguei a sentir por um breve instante seu doce perfume.
Olhei para todos os lados tentando desesperadamente reconhece la diante de tantos rostos estranhos andando pela rua, inutilmente pois nao te achei, mas acredito que foi um aviso dos céus para me preparar para sua chegada, afinal almas destinadas a ficaram juntas um dia irao se encontrar.
Amanhä volto aqui com a esperança de finalmente achar.
Sergio Fornasari
Quero me perder em seus olhos, depois explorar todas as curvas do seu corpo até finalmente chegar e contruir um ninho para lá morar em seu coraçao!
Sergio Fornasari
O que é nada perante a tudo? O que é um fim perante a um começo? Onde estão seus olhos? Não se olha para trás quem segue em frente... Não se diz o que não se sabe, mas muitos inventam suas próprias verdades...
Mas e quanto a isso o que muitos achariam? Apenas mentiras? Opiniões jogadas ao ar? Perdidos no "achar"; o que nos liberta de todas as prisões não são meios, mas sim saídas!Tome suas chaves em mãos se liberte dessas algemas, e saiba por fim usar suas mãos... Liberdade é do que se trata a verdade.
Gosto quando...
Você inesperadamente surge de mancinho
Olha nos olhos rapidinho
Oferece sua mão como guia
Me leva e coloca esguia
Então seus braços me envolvem num abraço
Não dou sequer um passo fora do seu traço
Nossos corpos se unem numa comunhão de sensações,
Que tensionam, aliviam, cativam e suscitam
Estamos juntos no mesmo compasso
Se me disperso, lá vem o seu laço
E flutuando de olhos cerrados,
novamente fico entregue aos teus braços
Ouço nossa respiração e pulsação,
No mesmo ritmo da canção
E quando está ficando bom, que pena
Agradeço, me despeço e espero novo recomeço.
A beleza da natureza nos pertence,
Pois não nos foi vedado aos olhos, o direito de contemplá-la, sem agredí-la
Mas o ser humano, esse não nos pertence.
Podemos amá-lo, mas não acossá-lo, pois, tal qual a natureza,
É sensível ao vento; às águas, e as intempéries de nossas ações
Meus olhos se encantam
com a doçura de suas palavras
e minha alma se enternece
diante da meiguice de sua voz...
Fale... fale sempre olhando nos meus olhos...
Isto me deixa tão feliz!
mel - ((*_*))
Nem todos os dias são flores...
Nem todos os dias vemos a vida com os olhos do coração..
Nem todos os dias o sorriso vence as lagrimas...
Ás vezes o mundo nos parece tão injusto, difícil de viver e conviver...
Somos humanos, falhos e erramos , e quando não são nossos erros que trazem dificuldades ou sofrimentos, somos ainda mais humanos, pois provavelmente sofremos pelos os que amamos...
Somos aprendizes da vida, onde primeiro recebemos a prova para depois lições
Creio que a maior sabedoria não está propriamente dita naquela, que adquirimos na jornada de nossa vida.... Mas sim, como a usamos, na superação dos desafios e sofrimentos. E que mesmo desfolhados e cansados, encontramos dentro de nós força, fé, esperança e capacidade de enxugar as lagrimas, sorrir, acreditar e lutar por dias melhores...
E tudo começa dentro de nós mesmos....
Acredite Você é capaz.
não me diga que me ama
sem querer sofrer
meus sentimentos estão mortos
meus olhos sangram
a cada momento que sinto
minha vida se foi num rio de decepções,
que nunca para de cair sobre este coração
no sacrifico dessa vida amarga,
meus monstros são os piores frutos da escuridão...
minha vida foi feita com sangue da minha alma perdida,
não me venha com pequenas palavras perdidas num tempo.
Fechar os olhos...
É sentir você comigo
Sentir teu beijo
Teu abraço forte
Fechar os olhos...
É pensar em ti
É te encontrar
Sentir tua presença
Fechar os olhos...
É não sentir
Passar o tempo
Viajando em você
Te sonhar
Nenhuma caridade passa despercebida aos olhos do Divino.
Nossos atos são medidas espirituais e que mesmo não percebendo nos fortalece a ajudar os que mais precisam.
Sei..!
Sei.. Que em seus olhos encontrarei a paz eterna.
Sei.. Que um minuto com você parece ser uma eternidade.
Sei.. Que em sua boca encontrarei o mas perfeito beijo.
Sei.. Que o amor só faz sentido com você ao meu lado.
Sei que a verdade de eu está aqui é, por saber que você é a mas perfeita pessoa desse mundo.
Se pesa demais, causa cãibra, enxaqueca, dói nos olhos e turva a visão, afaste-se. Mas não é chegar pro lado, disfarçar essa solidão a dois que você sente e mentir pra si mesma de que é fase, de que amanhã ele muda,de que tudo ainda tem jeito e que hoje foi só mais um daqueles dias (que sempre se repetem) em que ele mostra que não existe pra você.
Ele é seu homem do talvez, sua sombra arrastada pela casa que promete companhia e só entrega falta. Vai matando a sua confiança e sua crença aos poucos e provoca um blur inexpressivo em todas as vezes que você tenta sorrir, faz com que você desmanche os lábios repuxados e você não entende. Não entende como ele abusa de você, já que o teu corpo não tem marcas, já que por fora vai tudo bem, obrigado. E por dentro, como você tem andado?
Afaste-se de um cara que nunca está ali por você e que nem se esforça pra redimir a ausência. Que não está presente em nenhum momento e que não te faz presente quando deveria ser. Desacelere um pouco e pense no tipo de cara que você (não) tem com você. Se ele for do tipo que faz a dor parecer latente sempre, que fere com as palavras enquanto ri, que descancara o mínimo da sensibilidade exigida de um ser humano, afaste-se porque amor não fere e nem faz sangrar, a gente é que tem mania de achar que sofrer demais significa amor.
Você fica desolada, ou nem tanto, já que já sabe, já prevê a tragédia mas mantém um apego bobo. Cê acha que você nunca mais vai amar (ou encontrar) alguém como ele? Essa é uma daquelas bobagens que a gente conta pra gente ou ouve de alguém pra justificar o erro, pra adiar a decisão de partir porque cortar laços dói, vai doer agora, mesmo que lá na frente seja um pouco melhor. Então você segue acreditando que pode esperar uma transformação cósmica enquanto se envenena por dentro.
Você continua ouvindo A Banda Mais Bonita da Cidade declamando uma das minhas músicas preferidas sem nem ouvir o que eles dizem, com uma calmaria dolorosa que confessa a falta de coragem de se afastar em “só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim”. E então você entende, mas continua esperando que ele te deixe ao invés de se afastar. A gente sempre espera pelo fim do mundo mesmo, eu te entendo. Mas cá entre nós, se eu pudesse te dar um último conselho, seria esse a seguir. Como eu já escrevi numa outra ocasião, ao contrário do que você pensa, você não vai morrer por ele. Nem pela falta dele.
Os loucos são os que mudam o mundo, posso até ter 11 anos mas não quero viver com meus olhos fechados ignorando a realidade quero ser louco e fazer minha parte hoje eu abri os olhos e agora vejo uma nova realidade.
Olhos divinos que observam cada passo.
Terras que no desespero de luz subiram e se elevaram aos céus
Na esperança de um ato divino adormeço e recomeço as orações nos sonhos.
Ao despertar o brilho do sol bate em minha janela e logo penso que voltei a sonhar.
Descobri na beleza dos seus olhos, a pureza
Seu sorriso irradia luz para minha vida
O toque de suas mãos me seduz
Está ao seu lado é tão gostoso
Que não sei expressar
Apenas sentir
Sua pele tocando a minha
Maravilhosa sensação essa
Que faz eu me perder e me encontrar
O meu coração
Falta pouco explodir
Quando está ao seu lado
A clareza no sentimentos
O momento de amor é lindo
Um sentir tão intenso
Que algumas vezes sinto
Que fazer parte de você
É viver
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o,coracao da pessoa.
Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o coracao da pessoa.
Mais o coracao sente o que nao ve, isto e o coracao sente muita coisa k os olhos tambem nao vem.
os olhos ve o que o coracao nao ve.
Aprender a ver, habituar os olhos além do olhar do que vemos! Perceber o que você pode não ver ou tocar mas pode ver a origem da vida.
