E no meio de Tanta Gente Chata
Dizem que não se leva nada dessa vida, mas é um ledo engano se leva tudo o que a gente fez e o que faz com ela.
Olha guria, mesmo que a gente não se fale mais, que essa seja a última vez eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você sempre vai ser a mulher da minha vida, você é quem eu mais amo nesse mundo. E me desculpa se eu te fiz chorar porque eu sei que fiz, eu quero que você seja a menina mais feliz desse mundo e que esse menino aí vai ser pra você tudo que eu nunca fui, que ele te devolva todos os sorriso que eu te roubei, mas nunca se esqueça que eu to aqui, e que eu sempre vou te amar.
E quando a gente ficar bem velhinha ? Vai ser igual agora ? Lógico que não,a gente vai estar tudo pelancuda e desdentada!
Mais a nossa amizade,será que ela ira permanecer intacta como ela é hoje ?
Será que vamos chegar no dia de ficar sentada em um sofá velho,contando piada sem graça e relembrando dos tempo de agora?
Será que vamos conseguir contar nossas bobeiras pros nossos netos,e eles nos chamar de alguma coisa,que até la vai ter o significado de "antiguada" ?
Será que la,bem la na frente a gente vai ver um velhinho charmoso e cochichar sobre ele ?
Ou será que cada uma vai por um caminho,levando consigo apenas as nossas lembranças? Apenas os flesh de cada palhaçada da nossa juventude.
Será que cada uma vai estar em uma cadeira,rindo sozinha e sendo chamada de "velha gagá"
Será que eu,você vais ser chamada assim,só por estar lembrando de como é viver uma boa amizade como a nossa?
Não sabemos de nada disso por enquanto. Mas eu sei de uma coisa,que quando esse "será" chegar,eu vou saber e poder contar como é ter verdadeiras amigas,como é rir até doer a barriga,como é rir do tombo uma da outra,de como é consolar uma amiga. Eu saberei contar a experiencia de ter amigas de verdade!
Sabe, o problema é que com o tempo a gente se acostuma a solidão, se acostuma com a infelicidade, com os dias cinzas, as noites frias... A gente se acostuma a estar ao lado de uma pessoa que mal te enxerga, que já não sabe mais nada à seu respeito...e a gente se entristece,mas passa a acreditar que a vida é assim mesmo: um simples passar dos dias. E se deixa escurecer, até apagar de vez, até não restar brilho algum... até o coração endurecer e a gente esquecer que a vida que levamos, é a vida que escolhemos, e mudar, só depende de nós mesmos!
De tanto a gente ouvir bobagens, isto é, a opinião dos outros, acabamos virando uma caricatura de algo que não tem nada a ver com a gente. Quando tentamos disfarçar aquilo que realmente somos deixamos de viver. Síndrome do pânico e depressão é repressão daquilo que a pessoa é mas, por algum motivo, deseja esconder dos outros.
Ninguem passa por emgano nas nossas
vidas.
Toda essa gente que conhecemos em cada
dia ja estavam nos planos de Deus nao
emporta se pobre ou rico todo mundo serve
pra alguma coisa...
É um mundo muito poluído pra se viver, não falando somente do ar que a gente respira... Mas falando também das pessoas que as vezes a gente se obriga á conviver.
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!
O amor é a forma mais linda de demostrar o quanto uma pessoa é importante pra gente. Por isso todo o amor que eu tenho dedico aos meus amigos pq sem vocês o meu amor não teria nenhum sentido. A idade só separa duas pessoas no tempo ensinando uma a esperar o seu amor chegar e a outra de ver que a vida reservou pra ela a pessoa mais incrível para sua vida! Ame não importa o que os outros vão pensar e falar o que te faz feliz isso que é importante!
Quando a gente passa por coisas difíceis costumamos ver as coisas de jeito diferente de como era antes,a farra acabou e o mundo não é um bom lugar.
A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.
Tem gente que perde seu tempo se preocupando com quem está falando mau dela, eu ganho meu tempo crescendo e dando ainda mais motivos pra ela falar!
Quando somos negligente com as nossas escolhas, vem a dor para fazer a gente realizar aquilo que não realizamos por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp