E no meio de Tanta Gente Chata
Passo
Sinto aperto no meu peito
Sigo andando meio manco
Sigo, canso e me deito
Sinto, tenho que ser franco
Num poema tão sem jeito
Eu percebo só ter feito
outra página em branco
Nossa vida não apenas transforma inúmeras. É o transporte, o meio, o portal de outras, entrelaçando caminhos do passado e do futuro na esquina do presente.
Acordei meio abatido, pensei ter sido engolido pelas frustrações do dia passado, mas sempre ao meu lado meu bom e velho livro o mesmo que foi escrito a milênios já transformados.
Talvez quem ouça não creia mas minha fé é segura e não há altura que desafie meu consciente, tentando desesperadamente me tirar o norte no balanço da morte desta vida consequente.
Você nunca sabe quando as coisas ão de acontecer mais Deus,sabe tudo início meio e fim,sem que nada lhe fuja o olhar.
"Talvez suas forças acabem no meio do caminho.
Não desanime, Deus lhe dará a força restante para que você possa concluir seu destino."
Se Meu nervo é ferro,
Minha cabeça é maciça...
gelo em circulo de fogo
evapora em meio a vista
eu posso ser mais um crioulo
ou só mais artista,
foda-se seu problema
eu comprei mais uma fixa,
nesse poker apostaram em uma rixa,
tão invetando história ou prova fictícia?
a raiz do problema começa com... menos problema
eles sismarão que são groove street
mais não se compara
a onda do hachixi, o exemplo do big smook
em meio a salva triste
Ciência e só um meio pelo qual o homem tenta se aproximar da verdade. Através de observações dos fenômenos naturais. A vontade pelo conhecimento é nata de nossa espécie. Nunca seremos mas morreremos tentando.
Conexões genuínas entre criatura e Criador não desenrolam-se por meio do temor, mas mediante o verdadeiro amor.
Bem na hora
_Meio quilo: nem uma grama a mais ou a menos. Quero o que é meu, e não o que cair de fora do prato cheio, de "quero mais".
_Tia, me trás mais suco de pitomba!
"Se nadar contra maré significa ir contra tudo e contra todos, morrei nadando no meio do oceano, mas, não terei a mesmo opinião de outrora."
Desde sempre compreender a vida foi o simples meio de percebermos o essencial,
ou seja iluminar nossa mente pra ver oque sempre existiu.
E segue a vida em que só uns poucos entendem que mesmo sem visão normal
o tudo existe.
Somos cegos de consciência.
Porém estes citados não precisam de olhos prefeitos pois compreenderam que olhos físicos são mais ilusórios que os de consciência...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp