E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590307 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

A fé é mais que um sentimento, é uma escolha, eu escolho crer ou não.

Inserida por JuniorPereira

''EU CAI! Fiquei no chão, sabe o fundo do posso? A vida fez questão de cavar ainda mais um pouco.. Eu chorei, eu sofri, gritei.. PERDOEI e LEVANTEI. Espero que quem me viu cair e ainda pisou nunca passe pelo o que eu passei, porque não sei se teriam a mesma FORÇA pra se reeconstruir!!! Só quem depende de Deus consegue!''

Inserida por carlos13adriano

Estive evitando o destino da forma mais cruel que se possa imaginar. Não quero encontrar um grande amor na fila do supermercado ou esbarrando com ele na faculdade. Não quero mais saber de clichês, de cenas de filmes. Se o amor quiser me encontrar, ele que bata na minha porta e me beije, porque por essa, eu jamais vou esperar.

Inserida por MuriloMelo

Vou fazer um trato com o tempo: Eu não crio mais expectativas e ele começa a me surpreender.

Inserida por jeozadaquemartins

Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.

Inserida por IsaqueRamos

- Obrigada Deus por mais um dia de vida !

Inserida por KerolaynneLins

"A vida não é um conto de fadas; é um conto de fatos. Viva mais a realidade!"

Inserida por AqeleFeio

Um fato: Se você gritar comigo, eu vou gritar contigo 100 vezes mais alto.

Inserida por gustavoch

Os frutos do Espírito são as raízes mais firmes de um relacionamento.

Inserida por LanneGarcez

Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!

Inserida por JhulioD

O mais legal da vida é saber que um amor de verdade chega quando a gente menos espera. Ele vem como uma tempestade no verão e nos faz pensar de modo diferente; faz transformar nosso próprio mundo em algo mais humano e sentimental.
E o que vem depois é um enorme sentimento de gratidão por essa pessoa amada por fazer a gente se sentir tão bem. Nos tornamos bobos por não parar de olhar as fotos juntos, rir das brincadeiras sinceras, não parar de pensar no decorrer do dia e nem de sentir saudade.
É preciso ter coragem para dizer “eu te amo”; sou feito de coragem. É preciso ter muita sorte e fé para encontrar a pessoa certa em sua vida e agora percebo que sou um sortudo e um cara fé.
Quando temos ao nosso lado a companhia que conquistou nosso coração não precisamos mais ficar do lado de fora de casa contando estrelas, pois só o que importa são as horas passadas juntos para depois contarmos apenas as histórias divertidas e momentos de aprendizado.
Quando se ama é normal faltar palavras, haver troca de olhares, carinho e os sorrisos. Os momentos simples se tornam perfeitos e um beijo se torna um selo de nossas vidas.

Inserida por euclides22

Ultrapassei os limites da vida só pra poder ter mais um dia com você...

Inserida por nandomontuan

Amor não é um simples sentimento, é muito mais que isso. É uma escolha! Escolha alguém para amar. Não ame por sentimento. A frustração pode ser inevitável.

Inserida por LRFO

Quando você chegar à beira de um precipício, não se precipite em dar mais um passo à frente. Tenha fé em Deus e paciência na espera. Sempre haverá um caminho mais tranquilo que vai nos fazer chegar.

Inserida por reneevenancio

Para um relacionamento dar certo,
é preciso mais que o fogo “caliente” da paixão.
É preciso a brasa, as vezes morna, da admiração.
Para que o vento da rotina não apague a chama da ilusão.

Para uma vida plena e feliz, é preciso muito mais que dinheiro,
mais do que cargos e posições sociais, conhecimento ou títulos.
Tudo isso é muito bom, mas não preenche a alma que é inquieta.
A alma anseia por amor, por amizade, por espiritualidade,
ainda que dentro dos conceitos mais frios da materialidade.
A alma pulsa, tem vida, respira…

Para uma amizade que atravessa os tempos,
é preciso muito mais que afinidades,
é preciso um sentimento de familiaridade,
que ultrapassa o amor de irmãos,
supera a intimidade dos casais,
sem ser invasivo, sem ser intrometido.

Amizade eterna é coisa de “se contar nos dedos”,
se revela com paciência, e mesmo na maior distância,
permanece igual, como se fosse na infância.

Então, diante da eternidade que desejas,
faça no amor, admirar e ser admirado,
seja na amizade, cúmplice e cumplicidade,
e pelos caminhos da vida, seja o mundo que você quer tanto ver.
Preencha a alma, com o melhor que há em você.

Inserida por Andc

Um fato real sobre as melodias, um acorde uma entonação e mais de um musica;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.

Inserida por EugeniaMorais

O que sinto por você!
Desde o dia em que te conheci, eu sempre pensei em ser mais do que apenas um amigo pra você; mas eu nunca tive coragem de falar oque realmente sentia por você, eu estava conformado em ser apenas seu amigo.
O tempo foi passando e a cada dia eu me aproximava mais de você e oque eu sentia por você foi aumentando. Eu achei que ia ficar louco, mas ainda não tinha coragem suficiente para expor meus sentimentos, não sei se estava com medo, ou se era só insegurança, e assim sofri calado por muito tempo.
Agora eu me sinto mais confiante, eu acho que deve ser porque já estou cansado de sofrer, eu tenho que falar pra você.....foi, é, e sempre será bom ser seu amigo, mas desde o início oque eu sinto por você com certeza é mais do que amizade, eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, assim que olhei pra você meu coração acelerou eu fiquei ali parado meio que hipnotizado olhando pra você, a partir daquele momento eu não consegui parar de pensar em você, eu fechava os meus olhos e via seu rosto, agora você vivia em meus pensamentos ou melhor meus pensamentos ganhavam vida com você, e sempre que ouvia a sua voz eu me arrepiava e me estremecia todo por dentro, eu estava amando! E o amor que eu sentia por você era surreal, impossível de explicar ou descrever somente sentindo pra saber como era, e hoje ele está maior, mais intenso, e eu não consigo mais esconde-lo. Por isso eu tenho que te dizer isso... Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei..!

Inserida por gabrielsgs

Vamos lá Deus, não tem como facilitar as coisas só mais um pouquinho? Um tiquinho de nada? Não custa nadinha colocar avisos, setas, outdoors ambulantes nas pessoas, com frases bem claras e letras obvias, do tipo "EU NÃO SOU FALSO (A), EU NÃO GOSTO DE MENTIRAS" "EU MINTO MUITO, TRAIO O NECESSÁRIO", poxa, tudo seria mais fácil pra todos nós o senhor não acha?! O caráter, a dignidade, a índole de cada um poderia muito bem estar estampado, evitava tanta dor, tanta dificuldade de se encontrar e decifrar pessoas que valham a pena, pessoas que usem o dito ditado de que devemos nos colocar no lugar dos outros... Ta bom, já parei de pedir coisas sem cabimento, afinal, é pra isso que devemos descobrir as pessoas não é? Pra saber lhe dar com as artimanhas da vida, pra saber traçar um melhor caminho, pra poder contribuir de alguma forma, pequena que seja pra que alguém mude algo que não é bom na sua vista. É pra isso que devemos meter a cara, o pé e tudo na jaca não é? Pra aprender e ensinar, sabe Deus no decorrer de tudo eu sinto que aprendi, de verdade, até com os piores exemplos e com pessoas de atitudes contraditórias, mas fico pensando e torcendo, espero que cada um por mais que me queira longe, tenha aprendido sequer algo digno que eu já aprendi, que eu possa ter deixado em quaisquer que seja um pedaço de coisa boa, uma semente.

Inserida por Marirodriigues

O sucesso ou fracasso de um relacionamento conjugal
depende mais do senso de amor e respeito entre si.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp