E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592153 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.

Inserida por GuilhermeDivino

⁠Por um bom tempo acreditei estar apta para algumas situações da Vida, e as encarei de frente... de peito aberto!
Me quebrei toda e precisei retroceder.
Foi doloroso ver o quão pequena sou, e que as forças que eu achava que tinha, eram simplesmente humanas. Então percebi que também não era o tempo certo para tudo aquilo que eu imaginava estar pronta, e aprendi que paciência não é só esperar o tempo de Deus, mas entender que em tudo há propósitos... até mesmo na espera! E assim, Ele me moldou novamente... Um vaso novo, agora com as forças e o barro feito por Ele, pronto para receber as mais belas e perfumadas flores, sem medo de virar apenas cacos novamente...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Uma dica crucial para não se tornar um tolo: "Não confunda informação com conhecimento nem sabedoria com inteligência!"

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Muitos problemas têm
quem não quer nenhum.

Pensa bem,
às vezes pra ser zen
ande só com um.

Inserida por kikoarquer

⁠Não basta ter um coração
Se ele não for de amor!
Aquele amor que dá vida

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠“Tenha prudência ao falar, seja sensato ao escolher, fuja do perigo, seja cauteloso na opção de um amigo e previdente ao amar.”

Inserida por E1i31

⁠Escreve um grande poema!
Mas fá-lo, sem tinta...
Sem rima...
Sem tema...

Sem palavras,
Sem poesia...
Sem métricas!!!
Nem fantasia.

Antes, teu ser, o escreva,
Amando, teu próximo...
De modo, que esse poema, ele em ti veja...

E diga:
Este ama...
E não me engana!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ao caminharmos por experiencias diversas, temos a percepção de um controle do vivido, da segurança de si mesmo e principalmente de uma apropriação de individuo totalmente indeterminado, com uma pessoalidade própria. Entretanto, quando nos deparamos com um experienciar inaudito, o qual se manifesta sem uma compreensão conspícua, clara e inteligível, onde o controle e a segurança são apenas falsas ilusões criadas pela determinação da impessoalidade de um vivido plenamente definido e estabelecido. Todo este contexto afirma que somos vulneráveis ao ponto de não compreendermos o que sentimos e nem o que desejamos. Talvez são essas incompreensões que nos trazem de volta a vida e precipuamente que nos oferecem o fenômeno mais estonteante, o ...!!!

Inserida por PersioBorghi

⁠Deus procurou um modelo para fazer você, porém ele não tinha encontrado até olhar no reflexo da água e observar Ele mesmo. Então Deus disse: "Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança.

Inserida por wanderson_costa

A vida e altos e baixos e um carrossel que não para de girar se você pular você machuca continue em frente irá passar nenhuma dor e eterna ..⁠

Inserida por Emanuellycaboclo

⁠Um sonho só deixa de ser sonho quando se arrisca.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Nada melhor que um dia após o outro ,pois o Dr tempo é sábio !

Inserida por 100sono

⁠Não se deixe enganar: por trás de inúmeros largos sorrisos pode se esconder ⁠um oceano de lágrimas sangrentas.

Inserida por eraldo_cunha

⁠ Poema
Estamos passando por um momento difícil
Nós precisamos nos acalmar
E ficar dentro de casa o tempo que for preciso
Neste momentos uma das coisas que mais precisamos fazer e pensar
Precisamos fazer os cuidados certos
Lavar as mãos com água e sabão
Usar álcool em gel
O covid-19 e uma doença que ataca o pulmão
Não podemos ir a lugares com aglomerações
Precisamos usar máscara a todo momento
E não ficar tocando nas coisas das lojas
E uma doença que se espalha como o vento
O mundo vai voltar ao normal
Nós precisamos ficar em casa
Até a pandemia acabar
Nós vamos voltar não precisa ter pressa

Inserida por el-gustavo

Dê um tempo para o Espírito Santo fazer a Sua obra espetacular e perfeita nos corações alheios, inclusive no seu também. ⁠

Inserida por servamara

⁠Há pessoas que apenas nos fazem o mal. Só há um momento em que elas são capazes de nos fazer o bem: quando somem.

O cata-vento jamais atrai o mesmo evento. Devemos refletir observando os sinais de um novo advento. ⁠

Inserida por servamara

Antes de falar "Prefiro bicho do que gente", reflita!

Você gostaria de ter um relacionamento com alguém que sendo agredido, mesmo assim, venha cabisbaixo pedindo desculpas?

Você quer mesmo alguém que tenha a submissão e a falta de autoestima como um pobre cão?

Existem animais muito dóceis, mas ter um pet não pode substituir relacionamentos humanos. São papéis diferentes.

Relacionamentos exigem respeito, comunicação, perdão, compreensão e ajustes contínuos e recíprocos.

Preferir bicho do que gente é uma opção. Mas não podemos esquecer que isso nos faria abrir mão de receber e se entregar a grandes amizades, sendo humanos.

Claro que bicho não trai, não abandona, eu entendo! Mas se você é uma pessoa de bem, não saia confiando em todo mundo, mas conheça pessoas de bem como você e as aceite imperfeitas tal qual você é! Imperfeito não é sinônimo de mal caráter.

Bicho é totalmente dependente de você! Além dos filhos, ninguém quer outra pessoa que dependa de você para tudo! Num relacionamento ambos precisam colaborar de alguma forma.

Bicho aceita ser agredido, sem contestar. Permanece fiel, apesar de xingamentos e agressões. Ninguém pode sair por aí agredindo, esperando que as pessoas se comportem como um cãozinho!

Amar e ser amado não é tarefa fácil! Precisa de muita coragem e disposição.
Se amar fosse fácil, o Mestre Jesus Cristo não teria resumido toda a lei em uma única palavra, o Amor.

Se ainda prefere bicho do que gente, talvez falta você reconhecer que precisa aprender lidar com gente, gente como você, gente como gente é!

Inserida por NannyeDias

⁠Por vezes pensa-se que a vida chegou a seu limite...
Mas sempre poderá haver um gostoso recomeço...
O GOSTOSO RECOMEÇO
Marcial Salaverry
Vive-se uma vida...
A rotina faz do romance esquecer...
Isso não faz o amor morrer,
Mas o deixa adormecer...
Vive-se uma vida...
Os arroubos da mocidade,
Vão diminuindo com a idade...
Esquece-se de como é bom namorar...
O quão gostoso é romancear.
A vida segue sua rotina...
Pensa-se que o simples viver é a sina...
Mas, no outono da vida,
É que ela é melhor para ser vivida...
Olham-se... tocam-se...
Descobrem que o amor não morreu...
Que o desejo está vivo, latente...
Adormecido, mas presente...
Então... o amor renovado,
Tantos anos guardado...
Explode num gostoso recomeço...
Muito mais gratificante que em seu começo...
O tempo vivido... a experiência acumulada,
Transformam o amor... de quase nada,
Para um tudo, trazendo de volta o prazer,
Que deve ser sentido e vivido até morrer...
Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Existe homem que é tão covarde, mas tão covarde que é incapaz de terminar um relacionamento de forma madura e responsável e para não ter que admitir a sua covardia ele trata mal a mulher até que ela se canse e termine.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp