E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Tem pessoa que apenas com sua existencia me faz um menino super poderoso, o super poder concentrado em fazer desaparecer uma caixa de Godiva em 2 minutos.
Só estou furando seus olhos com um garfo e jogando vinagre porque, quem não conversa comigo olhando em meus olhos não precisa de olhos.
Cada vez que se vai ele me beija, um beijo versado, rimado, cadenciado, apaixonado, e deixa em minha boca até que ele volte um gosto lírico de poema.
Quando alguém fala pra mim: Eu tenho um sonho, me desanima
da vontade de falar: acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A vida são feitas de metas e foco.
Cego
O olhar não pensa,
Mas com um olhar, nossos pensamentos voam.
O olhar não voa,
Mas com um olhar, voamos na imaginação.
O olhar não imagina,
Mas com um olhar, aja imaginação.
O olhar não acaricia,
Mas através de um olhar, temos a sensação de ter tudo em nossas mãos.
O olhar não tem orgasmos,
Mas sente muito prazer em te ver.
O olhar não cura doenças,
Mas adora te ver com saúde.
O olhar não é dentista,
Mas faz tudo para ver seu lindo sorriso.
O olhar não é detetive,
Mas te acha onde você estiver.
O olhar não é relógio,
Mas como o tempo passa quando está te olhando.
O olhar não ouve,
Mas quando te vê só escuta o silencio de sua voz.
O olhar não é imã.
Mas se sente atraído por você.
Olhar não fala,
Mas às vezes, um olhar é tudo que temos a dizer.
Viu?
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
Fiz da minha página...um canto de minha casa...onde você meu amigo(a) possa se sentir bem...neste canto coloquei muito amor...coloquei... aquilo que...o seu coração possa me entender...todos os dias procuro renovar pois sei que...alguma coisa de bom...há de encontrar aqui...pra quando o seu coração estiver triste...essa foi a forma de me dirigir a você...estando longe e perto de você...então... entre e fique a vontade...mas... não bagunce a casa...pois mais amigos passaram por aqui.
A esperança é um conceito dinâmico porque requer atitude. Na esperança de quem espera o futuro já se antecipa melhor.
A gente põe a vida na net e cito tristezas e emoções, a nossa vida fica um pouquinho exposta com aquilo que queremos comunicar e compartilho com muito orgulho a minha profissão nada muito valorizada pelos outros mas que me fez subir degraus importantes na vida profissional. Tem vários mitos e preconceitos em cima da profissão, eu por exemplo, na época de acadêmica ouvi do meu então namorado que eu estava estudando para sentar no colo do chefe.
Depois de ter me formado no antigo segundo grau passei uma temporada nos Estados Unidos, quando voltei fui prestar vestibular mesmo sem saber o que eu queria da minha vida, o que eu queria ser profissionalmente. Na verdade queria ser piloto de avião, mas era um sonho muito caro, as horas de voo e os treinamentos não estavam dentro dos meus padrões financeiros à época. Meu pais me incentivavam a cursar Direito e eu não sabia o que escolher, peguei o folhetim dos cursos e sentada ali diante da inscrição do vestibular fui ler as grades de cada curso.
O Curso de Secretariado me chamou a atenção logo de cara, a grade era ampla e tinha muitas matérias que me interessava, era um resumo de todas as profissões, eu iria estudar direito, filosofia, sociologia, psicologia, inglês, francês, primeiros socorros, português, ética, economia, estatística, política, recursos humanos e administração aos montes, Fayol e Taylor viraram amigos íntimos o que me tornou uma profissional com visão holística.
Eu apelido a Secretária Executiva como Administradora/Gestora disfarçada, porque muitas vezes me via tomando decisões, dando conselhos, mudando estratégias, dando ideias renovadoras e modernas para alcançar os objetivos da instituição. Eu estava lá ora analisando como parte da equipe, ora analisando como gestora. Não demorou muito para que essa visão macro e do todo me ajudasse profissionalmente e foi de lá pra cá que fui recebendo promoções. Trabalhei como Secretária de 1999 a 2005 e de lá para cá sou Analista de Previdência em cargo de Assessor, juntei o que sabia de forma acadêmia, agregado ao que sabia na prática somado ao estudo. Já dei palestras motivando colegas de formação. A Gerência Técnica tem uma secretária maravilhosa que me auxilia no meu trabalho do dia a dia e com muito orgulho percebo o quanto elas são meus braços e minhas pernas profissionalmente. A Raquel é meu olho a mais, meu olhar clínico, alguém que já percebeu pequenas desatenções de datas, falhas na impressão. A Raquel faz trabalhos por mim quando adoeço e preciso faltar, a Raquel é inteligente, antenada, discreta e aprende com a velocidade da luz.
Parabéns Raquel!
Feliz Dia da Secretária!
Feliz Todo Santo Dia
Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!
"Tudo tem um começo, e todo começo tem um fim. É como se tudo fosse alugado, Nada do que tu tens te pertence; vem... fica. E logo em seguida, vai embora..."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
