E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
teu sorriso é mais belo que as pinturas de van gogh, teu cabelo é mais belo do que aspoesias de leonardo da vinci e teus olhos são tão belos, igual o meu amor por ti.
Escrevemos nossa mensagem neste mundo, sabendo que o mais importante é o que foi feito e não o que foi dito
Escrevo pra você do outro lado do mundo, como faço todos os dias, é minha maneira de ficar mais perto de você, porque minha alma te anseia como nunca desejara outra coisa, te quero tanto, que nem a ausência do teu toque é capaz de cessar esse sentimento tão profundo, às vezes é como se embrulhasse meus sentimentos e mandasse pelos correios até a sua casa, você sempre me envia suas fotos em família e diz que tem um lugarzinho reservado para mim e eu sempre te envio as filmagens antigas que eu amo fazer e tu é um ótimo crítico.
.
O amor é uma força difícil de ser medida, uma energia que liga duas pessoas, que as tornam uma só, e tampouco tem a ver com desejo, afinal, as pessoas se desejam, mas não se amam, unem seus lábios e corpos por uma noite e depois se despedem, eu nunca quis me deixar ser usada por ninguém dessa maneira...Sinto como se meu coração batesse em seu peito e o teu golpeasse no meu.
.
A distância nunca será capaz de fazer com que eu desista de ti, quantas pessoas moram na mesma casa, mas suas almas estão à quilômetros de distância uma da outra? Entre nós nunca foi questão de estar longe, mas de se fazer estar perto.
.
Muito se fala de confiança, e eu acredito em você, pois quem trai, irá continuar traindo, pois o carater será o mesmo, não importa o país em que você se encontra. Só te peço que lembre-se de mim todos os dias, e pense em mim ao acordar, com a certeza de que eu também estarei pensando em você, pois estamos tão longe fisicamente, mas nossas almas dormem juntinhas.
Só quero que você não minta mais pra mim, que não permita que eu me afogue no oceano de crenças em que depositei a minha fé. Eu imploro para que tu me mandes embora quando tiver certeza de que não me quer mais.
.
Eu sinto isso, a sua indiferença comigo, esse nó que se forma na minha garganta. A tua ausência me dói e a minha nem lhe faz cócegas. Tu não me ama. Por que é tão difícil pra mim acreditar nisso? nossa, isso é tão óbvio e eu me sinto tão mal, fico insistindo em algo que está fadado ao fracasso porque não aceito perder, e como vou viver sabendo que a vida é feita de perdas?
.
Amar sozinho é a minha sina e caramba, como eu me iludo, acreditando na ideia de que eu consigo amar por dois, que consigo nutrir esse sentimento sozinho, mas acabo sendo consumido por ele, por não deixar ele ir, mesmo me fazendo mal.
.
Eu quero resolver todos os seus problemas, infelizmente eu não consigo, eu não consigo solucionar nem os meus. Sabe, eu não queria estar nessa sinuca de bico, a beira do xeque mate, se soubesse que as coisas iam ser tão difíceis, não tinha insistido tanto em você, eu teria te deixado passar desapercebido, fingiria não ter escutado quando você chamou meu nome pela primeira vez.
.
Eu queria tanto que isso acabasse hoje... porque eu não sou pra você um terço do que tu é pra mim e isso me parte o coração e eu não sei se suporto viver com um coração partido, mas eu preciso tentar.
Não Sei
Pobre de quem pensa que é mais do que algo ou alguém. O segredo está no ser. Não sei quem sou.
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
O que quero hoje pra minha vida;
Medir melhor minhas palavras;
Escutar mais as pessoas certas;
Perdoar mais;
Pregar mais.
Os momentos mais exultantes da vida são os mesmos registrados com a presença de pessoas dignas da verdadeira essência imutável da amizade e do respeito.
-O coração é o caminho mais rápido e talvez o a única maneira de poder demonstrar de uma forma diferente o que você sente, maneiras que as vezes confundem e inspiram, apaixonam e nos fazem perder o ar-.
My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.
"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......
Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,
Bom tantas coisas que nen consigo explicar
^TE AMO^
"O povo brasileiro, com vias tecnológicas, ainda assim, são mais enganados que os índios em ocas e aldeias."
Giovane Silva Santos
Há momentos de ápice em nossas vidas que nos colocam no ponto mais alto do sentimento de satisfação e bem estar. Momentos estes que infelizmente não são possíveis sem a participação de terceiros, pois o ser humano é uma espécie complexa e dependente de socialização de outros de seu gênero.
Esses momentos são muito especiais e nos fazem desejá-los mesmo quando parecem distantes reconectar-se à eles. Suas lembranças não bastam. Desejamos viver tudo novamente.
Algumas pessoas, não queremos trazê-las de volta às nossas vidas, pois fizeram tudo que era possível para não ficar. Não merecem nossa dedicação e tempo. Já outros não podemos buscar, pois não sabemos para onde vão depois de deixar esta existência.
Acredito que a melhor e mais importante invenção do homem sem sombra de dúvidas, foi o retrato e seus aperfeiçoamentos, como os vídeos. Eles nos fazem viajar em boas memórias e momentos únicos, apesar de que talvez os melhores não tenham sido registrados. Afinal, como dizem no século XXI, o melhor TBT não tem foto e se tivesse não poderia postar.
Enfim, nem tudo é possível, só devemos viver intensamente e fazer tudo que desejamos, o agora, passará bem rápido e num piscar de olhos não estaremos neste filme.
Pois é isso, vivemos um curta metragem. E tenha certeza, vai passar bem rápido. E as fases da vida mostram exatamente isso. Agora, temos lembranças, mas quando o filme acabar, não teremos.
Vou entregar as minhas escolhas a Deus.
Não seja eu a decidir mas Ele.
Quem mais tem poder para comandar?
Quem mais tem poder para dirigir um sonho?
O sonho de descobrir, de amar mesmo com a distância a ter que enfrentar.
Amar não tem hora nem lugar.
Só espero contigo um dia estar.
E poder dizer-te "Amo-te, quero ser teu."
Meu Senhor !!
Meu mundo é simples , dotado das essências mais naturais , do cheiro das flores , e do gosto de orvalho a cada amanhecer ..
Enriquedor , porque ao som dos pássaros consigo me envolver e destilar o que sinto em cada estrofé..
A essência do amor me atrai , dela me enbreago deixando destilar petalas de paz e amor , e quem se aproxima consegue sentir a leveza deste sentimento ensinado pelo meu senhor criador .
Através das mãos podemos observar a forma de destilarmos o amor ensinado pelo meu senhor .
Simone Vercosa.
Amem. Amem. Amem..
Gratidão. .
Poemas , simone.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
