E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
"E no silêncio do poeta que a palavra escrita muitas vezes soa mais estridente que sua própria voz..."
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
Não se prenda a uma frase,
escolha a vida,
ela é muito mais bonita e intensa
que qualquer conjunto de palavras
Busco em minha filosofia o entendimento que eu possa encontrar-te mais próxima de mim e desfazer a distância;
E no fundo desperto todo o meu querer para que você me olhe com olhos apaixonante e certifique-se o quanto gosta de mim;
Eu só penso em você no qual andaria todas as milhas para ver a tua glória para vigorar tua beleza que pode transformar minha história;
Voar... o mais alto... No infinito do teu ser, buscar-te com toda a tua força e não se deixar perder...O desejo de querer ter... A liberdade... É o salto mais alto, e conquista para você.
A amizade
A amizade é bela amizade bela
tao bela é a amizade
não existe amizade mais bela
que a amizade bela.
É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.
São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.
A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!
O grito mais alto que existe é o grito do silêncio.
Que muitas vezes é a resposta ou o inicio dos problemas do ser!
E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''
Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.
"O passado tem esse nome porque justamente é algo que passou e não volta mais, então erga essa cabeça e vá a luta, não deixe a dádiva do presente passar, a vida é curta e não ha tempo para lamentar, apenas viva e siga em frente"
04/07/12.
Não existe a perfeição, existe a determinação para se chegar o mais próximo do que achamos que é perfeito.
Faço trabalho voluntário com crianças de 4 a 8 anos e tenho certeza que aprendo muito mais do que ensino. A minha função nesse trabalho voluntário é ensinar um pouco sobre Jesus, sua vida e o evangelho. Mas não é nada de oração e rezas, e sim ensinar o amor na prática. Ensinar que o amor vivido e experimentado vale bem mais que palavras soltas de "eu te amo". Me ama? Então prova!
Então eu ensino que amar é obedecer à mamãe e o papai, mesmo que você não esteja a fim.
Amar é dar um copo de água para vovó que pediu e estava com sede e cansada.
Amar é acordar cedo e andar de pontinhas dos pés para não acordar ninguém.
Amar é ajudar a mamãe nos afazeres domésticos, mesmo que seja apenas enfeitar a mesa para o almoço.
Amar é fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem à nós. Amar é reconhecer que errou e procurar não fazer de novo.
Às vezes para amar você só precisa ouvir ou sorrir, chorar ou pular junto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido