E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Tem pessoas no mundo que podem ser melhores que eu.... mais eu tenho o que muitas pessoas não tem..... Amor,Carinho,Respeito,Caráter,Valor pelas pessoas,e eu cuido do meu amor... Para alguns no mundo isso faz Falta.
MÚSICA: MUITO MAIS QUE O MEU MANO
Tá tão difícil às palavras esquecer
Tá impossível não chorar, não sei por quê
Se em qualquer momento de tristeza vem à tona
A sua voz que só me diz; não me abandona
Tentei te falar, dizer que eu te amo
Pra mim foi um pai, muito mais que o meu mano
Sua presença é constante aqui comigo
Os seus conselhos na minha vida é que eu sigo
E a saudade sua, só me faz sentir mais forte
Me ensinou que além da vida tem a morte
Hoje em dia fica loco já virou rotina pra mim,e espero que amanhã fico mais loco ainda e depois de amanhã muito mais loco ate que eu acordo dessa loucura de ficar loco.
Bater o pé no chão, pode assustar o inimigo apenas uma vez,Mas para fazê-lo correr e não mais voltar é você empunhar firme a espada e combater com coragem
As vezes É Necessário Deixar o Orgulho tolo de lado e focar Apenas No Objetivo Mais Importante que É Ser Feliz
Garota eu gosto de você, lhe dei esta condição você deveria valorizar mais, sei qui errei mais essa condição de confianç fui eu que lhe dei.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Nada me toca mais profundamente do que uma sincera e boa expressão
individual do ser... Mas somente daquelas que saem do coração e não da
boca.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
"Não Furtarás" (Êx 20.15). A mais alta forma desse pecado é quando ele é cometido contra Deus, o que é sacrilégio. Deus é roubado quando retemos a glória que a ele é devida, e somos ladrões espirituais quando arrogamos para nós mesmos a honra e o louvor que só a ele pertencem.
O negocio é começar tudo pelo o começo, sentirei saudade de todos, mais temos que viver a vida conforme ela nos ensinar, hora de alevanta a cabeça e seguir em frente, progredi, a hora é essas.
Me perdoe, eu errei, cometi erros e mais erros que nunca vão ter conserto, fiz dos meus erros o caminho para acertar, mas não deu muito certo esse meu caminho, caí várias vezes, perdi as contas de quanto chorei, mas o errado sempre dá certo depois. Apenas me perdoe.
Na ponta dos pés eu me abrigo até no abismo mais próximo. O medo do silêncio, não tenho mais. Mas algo me diz que se não ouvir a voz que preciso adentrarei um vale que me destruirá, e ainda assim me deixar com vida, apenas para sentir a dor de estar estilhaçada como um vidro que corta nuvens.
Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi... Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, mas já deixei de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido