E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
"Sabes porque que atraiçao doí tanto?...porque ela nunca vem dos nossos inimigos mais sim dos nossos amigos."
"Saudades"
Como se esquecer de alguém...
... que foi tão especial?
Impossível!
Mais assim é o ciclo.
Nós nascemos... nós crescemos...
... e depois partimos.
Esta é a sequência natural da vida.
Sempre saímos desta...
... para reinarmos em outra.
Porém o amor!
Este sim!
Continua vivo...
... como sempre foi
Mais algo forte...
... persiste em machucar.
A dor!
... Ela continua corroendo sem parar.
Ela é inevitável.
E quando chega na data da sua partida!
O meu peito se comprime.
O meu semblante se fecha.
E os meus olhos se encharcam.
Quero que saiba de uma coisa!
Você nunca deixou de existir.
E que a razão pela qual a despedida me dói tanto...
... é que o meu amor por você.
Ainda continua…
… sempre vivo.
Admilson
O que falta não é tempo é vontade de fazer ...Olhar para o outro requer muito mais do que competência, requer CORAÇÃO!!
Quão feliz, quão realizado uma pessoa é na vida, não depende de mais nada, além do nível da sua gratidão. Quem aprende a ser grato, aprende a valorizar tudo e a todos a sua volta, não enche o saco alheio com reclamações, se posiciona, se esforça pra melhorar o que "ainda" não está bom. Quando abre os olhos pela manha e respirando já vi nisso um motivo pra ser grato. Eu não sou perfeita, minha vida também não é, pois todos temos percalços, mas no modo de vida que escolhi sou profundamente feliz e realizada, e isso mesmo nas pequenas coisas a que me apego. Tendo profunda gratidão por cada dia, por cada conquista, por cada vitória, coisas, pessoas, que agrego e mantenho nos meus dias. Em especial vivo um momento de ser grata pela euforia que serei vovó logo, isso é uma nova chance de amar, de não cometer os erros que cometi na criação das filhas. Ora..... perfeitos não somos mas podemos sempre melhorar, aprimorar, lapidar nosso caráter, fazer algumas concessões, e ir nos adequando de forma que nossa vida seja melhor, e que os que estão a nossa volta se sintam felizes ao lembrar da gente. Vamos agradecer mais, quando se agradece, coisas boas são atraídas pra perto de nós. E novas conquistas se tornam possíveis. E fazemos o mundo a nossa volta um lugar bem melhor pra se viver, estar e Permanecer.
Pensamento do dia 15/06/2017
Resistir a mudanças inevitáveis, não fará de você mais fraco ou forte, só encherá seu coração de medo e dúvidas.
Na concepção humana escrever sobre Deus, é escrever sobre o amor em sua forma mais pura e singela que imaginar.
Muito mais necessário pro nosso convívio muito mais importante pra querer que as pessoas fiquem em nós não é a beleza do corpo, da cara. Mas sim a forma que os sentimentos são liberados pelo coração e pela alma. Toda nossa beleza deve residir no tamanho dos sonhos que temos e queremos e na humanidade e caráter de cada um
Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.
O mote da vida consiste em buscarmos verdadeiro sentido no mais ínfimo das coisas que nos propusermos a realizar.
CONSEGUE VER?
Que tem gente mais bonita, inteligente
fina e rica, mais esperta e educada, muito mais simples e resolvida, e mais sábia que você? Consegue ver? Que riqueza fama e status, é o luxo mais perecivel e barato, que o medíocre pode ter?
Consegue ver? Que alimentar o falso
ego, se achando o que não é, pode fazer
mal pra você? Consegue ver? Que você já
não é mais, e que pra muitos tanto faz
quem você é, ou ou deichou de ser? Quem é você? É um ator que o mundo vê? E seu poder usa pra que, pra dividir, denegrir e destruir, ou pra unir e resolver? E que certeza eu posso ter, que você é o que parecer? E se morrer, que falta me vai fazer? Posso dizer! Consigo ver!
"HOMEM MISERÁVEL QUE EU SOU"!, Diz o sábio pensador para eu e pra você...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
