E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592437 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O ser humano é tão ruim que mesmo se juntando pra combater o mal ainda assim gera mais mal e mais destruição

Inserida por Naffien

Não aguento mais
Já não me sinto o mesmo
Esse sentimento me consome
E não consigo ser eu mesmo
Cada palavra que eu ouvia
Se tornou um peso
A lâmina me consome
E não consigo sair ileso
Me olho no espelho
E me sinto estranho
Pois não me reconheço mais
Meu corpo agora desolado
Com marcas do passado
Me leva a um pensamento
Que sempre andava ao meu lado
E deixo assim acontecer
A morte veio ao anoitecer
Me sinto agora relaxado
Pois a morte não me deixa de lado
Mas não me sinto completo
Pois parti sem ser amado.

Inserida por Matthew_C

Não diga oque tais sentindo, ainda mais porque ninguém liga

Inserida por user07

Meu pé a vítima

Sempre tenho a impressão que minha sandália mais delicada e descoberta, é atraída, dentro dos vagões do metrô, por
um robustos sapato masculino. Mas este, depois que a seduz, sempre a pisoteia sem dó nem olhar pra trás para ver o estrago que causou.
09052020

Inserida por AbigailAquino

Escondo-me

Às noites , escondo-me de ti no sono.
Mas é ai aonde mais te encontro.
Permaneces o tempo todo ao meu lado,
e perdido de amor te quero ali, por toda
a vida.
Pela manhã não estás, fostes, ou nunca
ali estivestes.
Por todo o dia procuro-te e ai penso
quem sabe a noite voltes, me engano.
É bom viver a sensação de te esperar,
mesmo me ludibriando, sei que no sono vens.
Se um dia faltares, esperarei, sei que a mim
não queres enganar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Quando você ama o que você faz você se integra de todo o coração nisso. As coisas mais bonitas são feitas do fundo do coração se entregando de corpo e alma.

Inserida por MirtesOliveira

A pessoa mais honesta , séria e comprometida dentre todas deve estar diante do nosso espelho todas as manhãs e antes de dormir.

Inserida por SauloSilva1

Gardênia
Ela se chama Gardênia
A mais linda das flores
Em Maio ela floresce
Assim como uma flor que ela é
Suas qualidades é maior que a flor em si
Sem dúvidas, consegue ainda ser a mais bela
Seus gostos e pensamentos a torna-se única
Sua coragem me inspira
Sua força me renova
Sua garra me influência
Obra mais perfeita que essa terra já teve
O mais incrível é que ela é...
MÃE.

Inserida por AnaAlvino2001

Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.

Inserida por pensador

Quando não houver mais couro para arrancar do povo.
Os poderosos vão perceber, que ai suas peles é que estarão em risco.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Se eu não nasci com esses dom naturais eu preciso me esforçar quientas vezes mais porque a determinação e uma força que nunca cai.

Inserida por carlosbrito007

Uma mentira vale mais que 10 palavras certas...

Inserida por carlosbrito007

Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.

Inserida por RanaLuisa

Quarto poder?

Tida como o quarto poder, a imprensa está na briga para ver quem manda mais.
Executivo, Legislativo e Judiciário sofrem com a concorrência desleal.
Falas são tiradas do contexto, pesquisas são mal comparadas e as imagens são editadas com assuntos que confundem o público,
Não há fatos, o que vemos são opiniões e interpretações de um único assunto que juntam os desmandos, a desordem e a desgraça.
Tudo pela busca frenética da notícia “exclusiva” e de última hora, o que a qualquer momento pode ser o decreto do caos.

Inserida por marinhoguzman

No mais intenso oásis da vida Cristo é a espernaça. Concede água ao sedento, pão ao que tem fome e traz repouso para o cansado.

Inserida por Tiagofreitas07

MÃE

O Sentimento mais puro e verdadeiro que pode existir, so voce é capaz de gerar uma vida durante nove meses, com amor, medo e algumas dores. Ama mesmo antes de conhecer e ensina a caminhar...

Coração bondoso e acolhedor, você passa uma vida toda colocando a cabeça no travesseiro e se perguntando, como está, onde está meu filho, e com sua fé e oração abençoa com um manto sagrado.

Mãe, sempre vai ser o seu dia, sem você nada disso existiria. Você é capaz de fazer qualquer coisa para proteger, mesmo que custe a sua própria VIDA.

Espero que você saiba o quão importante você é no mundo, não apenas como mãe, mas como uma mulher que sempre tentou fazer o possível para ser gentil, generosa e amorosa, você é mais do que apenas uma mãe, embora ser mãe certamente seja o suficiente para reunir respeito e admiração, uma mulher forte e que temos a sorte e orgulho de amar é ser amado.

Nós filhos somos sementes que precisam ser regadas com muito amor e afeto para crescer. E você mãe e o anjo que Deus colocou em nosso caminho para cuidar e ensinar o que é AMAR.

Desejo que esse dia seja abençoado cheio de alegrias e inesquecível.

Parabéns pelo dia MÃE.

Inserida por uilson_menger

Nada é mais subversivo
que transformar qualquer crise
numa crise de riso.

Inserida por betoacioli

Sempre fui fascinada pela vida e seus mistérios, sempre quis saber mais do pouco que sabia

Inserida por Allanaverena

Eu sentia mais do que dizia, as palavras nunca foram suficientes

Inserida por Allanaverena

Te citei no mural dos meus mais loucos segredos

Inserida por Allanaverena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp