E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
"" Vivemos o desejo à flor da pele, numa escassez de sentimentos. Cada vez mais se ama apenas no superficial...
A grande maioria honesta da sociedade pagará cada vez mais caro por ser indulgente com os criminosos palacianos.
O amor mais lindo é aquele que nos aceita como somos e nos incentiva cada vez mais a sermos pessoas melhores, valorizadas em autoestima, extraordinárias e humildes, sem nunca termos perdido o rumo de nós.
A nota da educação é zero.
Parece que não existe solução.
Nossos jovens estão cada vez mais ignorantes.
Até onde eles suportarão?.
O mundo está de ponta cabeça.
Ninguém liga para o que está acontecendo.
O planeta se torna cada vez mais cinza.
Parece que ninguém está vendo.
A corrupção está acabando
com as nossas esperanças.
E a fome está engolindo
nossas crianças.
Vivemos em um país.
Onde a educação, a saúde e a segurança não existem mais.
E a esperança de algo melhor.
Está passada para traz.
As coisas são muito claras.
A saúde e a educação esta se tornando piada.
E toda a humanidade está sendo desprezada.
O salário do professor.
É uma baita barbaridade.
É difícil acreditar.
Mais é a pura realidade.
Daqui a alguns anos
como vamos estar?
Mais algo ainda nos resta.
"Ser forte pra lutar".
Amar
E amar cada vez mais, sentir o vazio preenchido pelo amor próprio, pela família, pelos amigos, pelos animais, pelos seres humanos, nos faz gratos e vivos, buscar o amor sempre. Oras as vezes temos medo de amar de nos entregar ao amor com medo de nos decepcionarmos, mas sem nos entregarmos a uma relação de amor incondicional seja com quem ou que seja não teremos vivido de fora plena e continuamos incompletos nessa existência. Eu não quero coisas, fáceis, não quero coisas difíceis também, mas eu quero viver por isso Amo. E na medida que os anos passam, não tem tempo nem lugar na minha vida pra mais nada, a não ser amar, tentar amar, tentar perdoar, crescer, me reconstruir a cada dia, isso sim já me consome todo o tempo. Amando, me doando, me conhecendo, me realizo e sou feliz cada vez mais, e já não preciso dormir pra viver um sonho.
Cada vez mais me convenço de que algumas pessoas vivem de acordo com seu interesse no momento,se precisam de você te tratam bem se não precisam mais, te ignoram,
difícil conviver com isso .
Uma coisa e você ser uma pessoa boa , outra e ser boba
As vezes e melhor se passar por boba fingir que não vê, tentar se segurar pra poder viver bem com todos ,mas ate quanto isso e bom pra você.
Decepções vamos ter a vida inteira , porque ninguém e perfeito de alguma forma todos machucam a todos
cada um com sua razão, cada um com seu motivo.Só temos que olhar no espelho e aceitar nossos erros e procurar corrigir, e assim tentar ser uma pessoa melhor .
Mas quem não consegue, e só vê seu próprio umbigo dificilmente conseguira ter amigos verdadeiros, o tempo passa muito depressa e no dia a dia não conseguimos ver o tempo passar
Por isso e que não vale a pena sofrer por ninguém e procurar viver bem pensando em você sem prejudicar ninguém , sem magoar ninguém sem usar as pessoas pro seu próprio interesse
Apenas viver sem julgar .
Um abraços aos meus inimigos(as), que, com a sua inveja, me fortalecem me deixando cada vez mais forte... Bom, aos amigos(as), dez abraços, porque com seus aplausos e a confiança em mim, a vitória está garantida!
"Os partidos, a cada vez mais oligarquizados, só aceitam líderes que distribuam o espólio da riqueza nacional em benefício dos financiadores de campanhas, quase sempre empresas industriais e financeiras. As lideranças são marionetes nas mãos daqueles verdadeiros donos do poder".
Você já tem um lugar especial no meu coração, e parece que cada vez mais, sinto um sentimento gostoso se expandindo dentro dele.
Tempo ao tempo para ambos sentirmos o mesmo sentimento. Te esperando cada vez mais perto, te esperando cada vez mais esperto,
A dor parece infinita...
cortes que dilaceram a alma,
a cada vez mais profundo,
no sentimento que adoece o corarão,
em tantos momentos quero gritar olhando no teus olhos,
a vida é um mistério sem refugio,
abrando meus pensamentos
por gostar mesmo no esquecimento da alma
o terror extremo se expressa no profundo
tido parece ser tão banal
cheio de repugnância...
resoluta nas febres da ignorância...
o sacrifício é iminente
sobre feridas adormeço
com a voz dentro do meu silencio
devoro pensamentos irreais
para os quais desejo seu fim...
e tudo se torna tão doentio
que sua vida não vale mais nada...
e tudo parece ser singular
a dias que quero devorar sua alma ainda com vida.
Não se preocupe... o importante é estar cada vez mais perto. Sonhe alto e seja duro com si mesmo. Seja mais duro que a vida e sinta no corpo que você está preparado para o que vem pela frente. Enfrente seus monstros, suas bruxas e suas assombrações... se junte com quem tem a mesma visão que a sua e vai pra cima! ARREBENTA QUE O FUTURO É SEU.
Correr cada vez mais freneticamente atrás de dinheiro; eis o retrato mais revelador da miséria humana.
cada vez ficamos mais distante,podem até dizer que as redes sociais conecta você a qualquer pessoa, mais não ao mundo a sua volta,tornam-se cegos não aproveitam o mundo da forma correta,apenas um mundo onde 50% é real.
A luta te deixa cada vez mias forte.
A diferença te faz mais gentil.
A dor quebra o seu orgulho.
E o sucesso te faz brilhar.
Mas somente o amor,
faz você prosseguir.
Vambor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção