Durma bem meu Anjo
MORENINHA.
Meu 1º Amor! - Sua imagem.
- Afonso Bezerra, Dez. 1968.
Tarde!
Clara de sol,
Alguém meu nome chamou
...Prá seu mundo me levou.
Conheci gente...
Gente magra, gracinha
Gente gorda, fofinha...
Conheci minha azinha.
E,
Na noite
... Aberta iluminada
Ao seu lado eu voltei,
Ao teu lado eu fiquei.
Alegre!
Eu pedi um copo d’agua
Tu me deste um café
Eu peguei na tua mão
...me deste o coração
E, sem aflições...
... Eu te amei
Nós nos amamos.
Minha sede desprezei
Suor... Não aparei
Sangue não derramei...
Sua imagem preservarei
Por que...
- Certeza!
Coração que tu me deste,
...Conforto em nós se fez.
MORENINHA?
Não foi um Sonho.
O Deus! Querer...
- Amorzinho!
Meu sempre... Ser.
“Ajustei meu horário. Tudo esta conforme você fez estar. As horas são mais felizes quando você chega e tristes enquanto te espero. Os segundos mais rápidos são aqueles ao seu lado e os mais lentos são os que faltam a sua voz. Cada minuto é seu, ao seu tempo e caminhar, ao seu jeito e ao nosso par. Cada mudança brusca em que não vejo o relógio passar, tem você me dizendo palavras de um futuro nosso. Cada lágrima que faz o passar do tempo ser uma tortura, tem você longe de mim por culpa nossa ou da vida. Passo o tempo para passar o tempo com você, assim mesmo, com uma confusão gritante de palavras. É o meu relógio, o meu jeito bobo e secreto de controlar a vida. As horas no teu pulso desestabilizando o meu são muito mais bem aproveitadas.”
Meu sonho de toda noite é ficar contigo, só quero que tu escute agora esse meu pedido... Fica comigo
O meu amor continua o mesmo
No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.
Troco Meu Coração Por Uma Vida Nova. Afinal, Cuidam Tanto da Vida Que Levo e Pouco Se Importam Com Meu Coração.
Eu vou amar as pessoas
,Que sempre teve a meu lado...
Nos momentos mais dificil e nos momento mais amigavel...
Como ver o amanhecer do dia,para ilumina os nossos caminhos...
E nas tardes mais quente e no por do sol em nosso olhar apaixonado...
E nos serenos do ceu,Cheio di estrelas para ilumina a escuridao entre nois
E sempre esterei perto nas noite mais oculta.
TÔ ARRREPENDIDO.
Amor me perdoa eu nao devia ter te deixado ir.
Voce é minha razão o que move meu coraçao eu te amo e nao posso te perder volta pra me vem ser minha novamente me toma em teus braços vem sentir o meu abraço. Lembra da gente o quanto nos divertimos juntas eu sei que nao me esqueceu entao esquece esse orgulho que te distancia de me por favor volta pra me.
Pra bater de frente tem que respeitar, não tente ignorar, o vazio do silencio nem sempre é meu lugar
Me dá teu mais sincero sorriso, aquele que arrebata meu coração.
Me dá esse sorrisos todas as manhãs, e em troca eu te darei meu beijo mais apaixonado. Topa essa troca para o resto da vida?
Naquela noite, dormi embalada pelos soluços do meu choro. Era difícil acreditar que tudo que se passara naquele último mês acabara ali. No geral, havia sido para mim um bom mês. Fora tratada como toda mulher merece ser, me senti especial e até feliz. Se pudesse ter apenas um desejo concedido seria este: que todos os meses fossem como aquele. Não foi tempo suficiente para amá-lo, mas pude experimentar um sentimento puro e intenso.
Era difícil pensar em esquecê-lo. Sua voz macia ao telefone me pedindo para não chorar me fazia querer chorar ainda mais. Eu queria esperar a tempestade passar. Esperaria pacientemente por ele, afinal, já tinha esperado uma vida inteira. Que mal faria esperar mais um pouco?
Mas a conversa acabara ali. Um adeus pela metade, já que terminaríamos de nos falar num momento em que eu estivesse mais calma. Quando? Quisera eu saber!
As lembranças de todas as suas palavras naquele mês me puxavam o tempo todo como que para o fundo de águas turvas enquanto eu tentava a plenos pulmões voltar à superfície e… respirar! Os beijos e afeto que nunca trocamos, os passeios e viagens que nunca fizemos e “eu te amo” que nunca falamos ficariam ali, perdidos num universo paralelo, como lágrimas no meio de uma tempestade.
26-Louco eu?
Agora que enlouqueci
Posso negar meu amor por ti
Posso ridiculamente gargalhar
Dizer que ninguém deve amar
Agora que perdi a razão
Digo que é besteira falar em paixão
Que eu não sinto mais emoção
Que é tolo quem acredita no coração
Agora que perdi minha serenidade
Acredito que não existe felicidade
Que no amor só existe maldade
Idiota quem fala em fidelidade
Agora que não sei quem sou eu
Vejo que minha alma pereceu
Minha mente adoeceu
Que meu sonho junto com você morreu.
Agora que tornei-me insano
Devo me afastar da mulher que amo
Encarar um novo caminho e partir
Tentar com todas as forças sorrir
Agora que parte de mim é loucura
Vou para longe desta tortura
Em busca de uma cura
Alguém que por mim, tenha ternura.
Agora irei ao encontro de um novo amor
Alguém que me dê o devido valor
Que escute o que eu tenho a falar
Alguém que queira me amar.
"O espelho tem dois lados meu caro, quando o lado brilhante está virado pra você, o lado negro suga!"
Meu querer
Não quero que me queiras como quero
Pois este meu querer sempre foi meu
É ele como a lua no sertão
Que rompe o véu e
Aumenta a madrugada
Mas ele para ti é nevoada
Que surge por acaso no horizonte
Que cobre, embaça e cega tua fronte
Te trás temor e medo de verdade
De um dia consumir-se e costurar-te
E acabar com aquilo que mais preza
A branda e suave liberdade
O meu amor tal qual uma moto serra
Pode triturar a tua sorte
Mas também dar forma a esperança
De um dia dançar livre qual criança
E viver bem longe da cidade
O destino tal qual uma aranha
Tece a própria teia e surpreende
E eu não interrompo, só anseio
Continuo a viver só de rodeio.
As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...
