Durma bem meu Anjo

Cerca de 158391 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Minha vida é tão boa, que eu teria que nascer mais umas 5 vezes, só praticando ações do bem, orando e agradecendo a deus, pra compensar tudo de bom que acontece na mesma.

Inserida por jfreesurf

Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!

Inserida por jfreesurf

Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".

Inserida por jfreesurf

Quanta real miséria humana encontramos travestidas de roupas caras e aparência física bem cuidada, minuciosamente bem tratada!
A miséria é real, bem maior e verdadeiramente vergonhosa, naqueles que se travestem de uma aparência exterior rica, impecável... mas são omissos diante de tantas injustiças que presenciam, ou pior ainda,fazem questão, eles mesmos, de criarem situações para injustiçarem alguém, ou são cúmplices. Por omissão hipócrita, ou através da colaboração ativa e direta.

Inserida por mafrancisquini

"Tudo bem não querer ser o que você é, você pode ser o que quiser, só tenha cuidado pra não ser apenas o que eles querem."

Inserida por lucasbritosouza

Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .

Inserida por JBuffon

- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu tenho uma imensa dificuldade em aceitar o que é novo. Nem sempre mudanças são bem vindas. Gosto de tudo certinho. Tudo normal. Gosto de estabilidade. De segurança. De comodidade. Não reajo bem à mudanças e afins. Novidade pra mim só se de cara for pra melhor. Só se de fato for bom no exato momento. Esperar? Também não gosto. Eu sou assim, fazer o que?! Gosto de ver o resultado na mesma hora. Até sou paciente, mas tem horas que não dá pra ser de forma alguma. Por tanto eu quero aquilo e eu quero é já, antes que mude.

Inserida por bruaaf

Levará um tempo mas você descobrirá.Você pode correr rápido, olhar bem para os cantos para todas as direções, mas não irá conseguir fugir do seu destino.Você vai descobrir que ele está bem lá na sua frente, e que você está procurando a saída do labirinto.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

É triste estar sozinho, mas é bem pior se sentir sozinho mesmo não estando só.

Inserida por HeloisaBurtet

Amar é...
... Gostar muito, muito mesmo de alguém.
... É sentir-se bem com este alguém.
... É querer ter sempre a presença deste alguém.
... É viver pensando neste alguém.
AME!!!
Pois foi do amor que você nasceu.

Inserida por HeloisaBurtet

Pense bem ates de parar saber perder tambem faz parte do jogo..
Nao vou desistir assim..

Inserida por micaelysilva

Bem,

Me dizem o tempo todo como devo me vestir, como devo me portar, quando eu devo ir e quando eu devo regredir,
Agora me dizem o que devo amar?
Não, não...
Não é mais nenhuma poesia sobre amor, ou alguma ideia fantasiosa, é só uma ideia!
O tempo todo eu vejo filmes, artigos, e um monte de “quatis, quatis” sobre como devo levar minha vida, e então quando eu coloco carvão na minha condução a vapor sou obrigado a desistir!
Sinto muito, mas se por acaso eu desistir agora não me perdoarei à vida inteira por não saber se minha tentativa daria certo.
Sei que eu posso “quebrar a cara” lá na frente, mas está mais fácil eu quebrar a sua, se você se intrometer na minha vida!
Opa! Não gente, sou contra a violência, mas fico chateado. Não, chateado é pouco eu fico [puto]triste mesmo!
Você só desiste de algo por dois motivos, ou a falta de interesse, ou falta de motivação. Filhos da mãe! Nos tiram toda a motivação que vem de dentro.
Eu sei quando procedo erroneamente, mas tem certas coisas que não são erradas, só são vistas como um erro futuro, probabilidade de dar errado, mas se há 1% de chance não seria um motivo a se tentar?
Do meu futuro cuido eu, ok?
Está bem, talvez ninguém esteja entendendo nada do que estou falando, são 01h28min da madrugada e eu preciso realmente ir dormir, mas preciso muito mais terminar esta crônica.
Serei mais claro, eu prometo!

Posso repetir meus caros?

“Me dizem o tempo todo como devo me vestir, como devo me portar, quando eu devo ir e quando eu devo regredir. Agora me dizem o que devo amar?”

[Até ai está bom!]

Não quero tirar o ar do romantismo barato dito aqui, não estou falando de casais, namorados e afins. Na verdade não só isso.
Estou falando de amar algo, alguém, alguma coisa ou criatura.
É, é...
Quando falamos a palavra amor da para atrair um monte de enamorados e fazer com que eles nos leiam... [se até aqui você não estiver curioso para terminar, sou um péssimo cronista. apelativo eu? Só um pouco!]

Voltando,
Aquele seu sonho de ser cantora de musica Country, que todos acham ridículo (até eu), é destruído por um meio que diz que você deve ser médica por que dá dinheiro.
“O que dá dinheiro é o melhor”
Eu quero ganhar dinheiro, quero viver bem, mas escolho o caminho que eu desejo escolher para atingir a satisfação de se viver bem e feliz.
Viver bem não é ser rico, eu poderia explicar usando a pirâmide de Maslow, mas teria gente me refutando dizendo um monte de bobagem. Fica a dica para procurar o que seria a tal da pirâmide de “não sei quem” ( sei que você já esqueceu o nome, volte lá e leia).
Fala a verdade, você nunca desistiu de um carinha só por que sua amiga disse que era impossível?
Cuidado, ela está é querendo o seu futuro namorado! Ok, ok, nem sempre é isso, mas isso fez com que você desistisse, não foi?
Talvez eu não seja o maior exemplo disso, o cara que mais lutou por algo, talvez eu também tenha desistido de alguma coisa em vão.
Mas sei que o que vou dizer aqui, clichê ou não, é pura verdade!
Sonhos, desejos, vontades são a mesma coisa em graus diferentes.
Vontade dá e passa.
Desejo dá, permanece, mas não perdura.
Sonho é = desejo + vontade + uma dificuldade enorme³ “sobre” idéia de que sem isso não há felicidade.

É sim, sonho é coisa seria. Então vem você e diz a alguém para desistir, e o reprime...
Você é mal, perverso, não se importa com ele e nem com ninguém a sua volta!
E não me olhe assim, você é sim e ponto final!
[Não adianta parar de ler não, você já chegou até aqui, tem ainda um monte de coisa para ler a baixo.]

Sinceramente estou cansado e graças ao bom Deus, eu abracei a minha decisão, independente da aprovação alheia ou não. Faço o que quero dentro da ética e moral, eu tenho uma vida e apenas uma, uma só, "umazinha", se eu não viver bem, ou viver em função de um meio qual eu não faço parte de alma, a amargura se transformará em armadura e ninguém verá o que realmente sou se não um amontoado de desejos reprimidos e uma muralha gigantesca que nem a análise do psicoterapeuta quebraria.
É legal quando temos o apoio de quem nós amamos, é maravilhoso. É MOTIVACIONAL.
Motivação é um remédio muito bom, experimente motivar alguém a realizar seus sonhos, moralmente claro, a menos que você tenha dinheiro para motivá-lo financeiramente.
Quer ser cantor de musica Country? Vá e vá feliz!
Só não me dê nenhum CD teu, pois não vou ouvir, mas seja feliz.
Perceberam a diferença?
O fato de eu não gostar de musica Country, não quer dizer que você não deva gostar, ou que seja ruim.
Eu nem vou falar de respeito aqui, acho que nem é preciso, vocês falam todos os dias sobre respeito e moral e blá, blá, blá, eu vejo, eu leio em suas revistas e essas coisas que vocês colocam na televisão, vejo tudo isso, é posto aos montes, só não vejo a concretização disso tudo.

Ah, vou falar mesmo assim!
O amor por algo ou alguém deve vir junto com o respeito. Tanto para quem gosta quanto para quem não gosta. E isso é muito claro.
Tem que haver uma tolerância, sim to-le-rân-cia!
Não sabe o que é?
Procure meu amigo Michaelis ou o primo dele o Aurélio, você encontra fácil na sua estante.
É assim:
"Condescendência ou indulgência para com aquilo que não se quer ou não se pode impedir."

Ainda não? Espera que tem mais.

"Boa disposição dos que ouvem com paciência opiniões opostas às suas."

Deus sabe o quanto odeio musica country, mas essa menina quer ser cantora de musica country, será um terror, a felicidade dela e a minha trist..., não direi! Será a minha felicidade também, é... (Devo me corrigir.)
Aprender a ser feliz pela felicidade do outro é necessário, importante e indispensável.
Quer que alguém te faça feliz, primeiro mostre que quer a felicidade dele também. Motive-o.
Dê apoio, da forma como você puder dar, patrocínio ou moral.
Voltaire disse algo muito importante “Posso não concordar com o que você diz, mas defendo o seu direito de dizer até a morte” e eu digo “Odeio musica country, mas defendo seu direito de ser feliz até a morte!”
A minha motivação acabou, meu café acabou, meu açúcar também e derramei o restante no papel, borrei estas letras, espero conseguir ler amanha ao digitar. Ah, para não ir esquecendo, são quase 03h00min da madrugada isso é um até logo, boa noite.

Inserida por IgorImprotta

É tem aqueles dias que você pensa... ainda bem que sou educado.

Inserida por Ronialves

Quando algo te faz bem ele não determina tempo, simplesmente acontece sem ao menos entender, perceber ou compreender

Inserida por CaioRubinato

O céu esta bonito, e eu aqui, dentro de um cômodo bem pequeno, do tamanho da minha própria vontade de escrever. Eu tentei abrir uma torneira e despejar minha imaginação nos meus braços mal desenhados,mais eles não suportariam carregar, estavam vastos, falhados e frágeis de mais. Eu tentei viver mais alegre, mais a alegria não me permitiu, ela era muito menos que alegria, era muito mais que desespero ou saudade que é a mesma coisa que fome, que se precisa de alimento, que se precisa de absorver uma presença para que ela desapareça. Tentei ser um moço adulto, tentei ser uma criança,mais não me encaixei, por que crianças são adultos crescidos, e adultos são comuns, e eu não me encaixo, por que comum é uma palavra que eu não entendo, que não me entra na cabeça, que eu não consigo pronunciar com vigor. Comum é tão... comum, que de tanto querer eu não quero mais, é muito longe do que eu e as outras pessoas vemos de mim.Hoje, eu também tentei ser triste, mais chamei a tristeza e veio a alegria , que me rir e ver como o céu estava bonito e então eu chorei de alegria, que me fez ter sonhos e vontade de correr numa extensão máxima de gramado embaixo das estrelas presas lá em cima, nada de tristeza me veio E então senti fraqueza e tentei alimentar minha alma, mais minha alma estava farta, e vomitou todas as palavras que faziam fila para sair dali, de tão farta que ela estava mandou todas embora, e elas desceram de para-quedas e repousaram aqui nesta folha, mais não foi eu que escrevi, por que elas não me permitiam tocá-las por estarem com raiva da alma que elas tanto amavam. Hoje, insisti em tentar ser feliz, e não fiz esforço, olhei em volta e estava tudo tão parede, e depois estava tudo tão vizinhos e árvores, e postes, e lâmpadas e céu, e azul marinho escuro, e estrelas douradas que eu fiquei feliz só de ver, e dos meus olhos brotou uma caixa de lápis de cor, e pintou tudo com muitas cores. e então, eu percebi, que viver não era só alegria, ou tristeza, ou outras coisas que me fizeram eu me perder. Viver, era uma palavra que eu também não sabia pronunciar, mais que eu eu pretendo aprender.

Inserida por nattanpoire

Quantas vezes ao dia deixamos de fazer o bem? Alguém aí já pensou nisso?
Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ainda bem que ainda tem gente do bem e de bem, que revela que
Leve leva a alma que eleva, que releva na boa, que perdoa à toa!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Se quem é do mal faz o mal e
Ninguém do bem fala e até cala,
Será que igual também não falha?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Se soubesses que todo o bem que tu
Fazes, volta para ti também, farias o
Bem nem que fosse pra te fazer bem!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp