Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Não cruze os braços diante das situações difíceis, porque elas foram colocadas à sua frente para testar sua resistência e capacidade de sair delas
Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!
-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.
Jamais encontraras em outras bocas o meu sabor e em outros bracos jammais encontraras meu conforto pq estas predestinada a mim e nos amaremos eternamente coomo num filme de amor estarei sempre a te busca em meus sonhos e jamais deixarei de te dizer eu te amom meu amor minha linda menina
Disseram-me para esperar um momento.
Esperei meses, anos, sozinha de braços cruzados.
Revoltei-me pela demora da tal felicidade.
Então o juizo esqueceu de avisar que não vinha.
Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!
A verdadeira proteção
se encontra nos braços de um amigo.
Um fiel amigo que temos
e que levamos por toda uma vida...
Queria tanto estar junto a ti, poder tocar-te a pele macia, sentir o calor de teus braços, os meus aos teus envolvendo, acariciar-te a nuca, sussurrar em teus ouvidos, oh agonia, palavras não descrevem, tudo aquilo que estou perdendo! Um olhar, doce, tranqüilo, sorridente e profundo, cativante como o raiar da aurora, quero correr, sentir a brisa fresca da manhã, quero respirar, teu perfume a me atrair, me chamar, preciso viver, estes momentos sem tempo ou espaço, desejo te amar, te beijar, te falar, pois és minha vida, meu mundo! E corre outra vez a madrugada, e meus dedos voam a martelar estas frases em negro, contra o branco desta tela sem alma, seguro na garganta meu pranto, faltam-me as cores da tua presença, e aquele manto de paz e carinho com que me abrigas, me envolves, e as palavras doces com que minhas mágoas dissolves, lembranças de ti, de nós, em minha cabeça ecoam! Tão simples, tão puras, como um regato cristalino, sem adornos, que não esparsas penhas desgastadas, a testemunhar o correr das águas, persistência, sempre na faina de moldar, sem perder a inocência, seu caminho na terra, margens suaves, relvadas, onde ainda é criança, este coração de menino.
SUBLIME MOMENTO
Sidney Santos
Envolta em meu braços
Liberta por intensas carícias
Tantos beijo e abraços
Instante de doce malícia
Momento onde vive o amor
Tempo de teu sorriso
Teu corpo é meu valor
Tua alma meu juízo
Venha para os meus braços te dou todo o meu prazer.
Não crie laços deixe eu mostrar todo o meu poder.
... sim teoria do abraço to de braços abertos...
Por que tenho de estar para receber tudo de bom que vc pode me dar.
Sei que coisas ruins Também, mas as coisas boas são tão mais importantes e grandes, que as ruins ficam tão pequenas que acabam por escapar dos meus braços!
E eu lá quero saber se vc tem namorado ou não?
O que eu quero é te pegar pelos braços, te dar um beijo tão intenso e tão profundo que toda vez que vc me ver, ouvir falar de mim ou pensar em mim vc vai se arrepiar todinha...
Barco dos amantes
De repente me percebo amando,
Nos braços de tão bela moça,
Que entre beijos e carícias,
Creio que só possa estar sonhando.
Como é improvável este sentimento amar.
Outrora pelo mesmo motivo,
Reservava-me ao bucolismo e ao sofrimento,
Quase minha carcaça atirando ao mar.
Hoje, no seio de minha amada
Posso ver estampado que tanta tristeza,
Lamento, fraqueza, era resquício de outro tempo,
Que o destino não trará mais.
Portanto, nesse barco vou velejando
E a cada parada vou descobrindo ainda mais,
Que as águas que deixo para trás
São a prova mais contundente
Que o amor não se faz sonhando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
