Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Quando eu era mais novo colocava os braços dentro da camiseta e dizia às pessoas que os tinha perdido. Eu dormia com todos os animais de pelúcia para nenhum ficar ofendido. Eu acordava cedo de manhã só pra correr para o sofá da sala e assistir TV. Eu esperava atrás das portas para assustar as pessoas, mas saía sempre, porque elas demoravam ou porque tinha que fazer xixi. Eu fingia estar dormindo no sofá para meu pai me carregar pra cama. Eu costumava pensar que a lua seguia o carro e olhava para aquelas gotas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida. Lembram-se quando éramos criança e queríamos crescer? O que é que havia na nossa cabeça?
Pegar o mundo pelos braços e caminhar com ele pela vida é uma aventura que alguns entendem ser o meio perfeito para construir a sua história, porém não percebem que, com peso, os passos ficam mais lentos e a estrada mais longa.
O cheiro de madeira fresca, o chão frio e os braços estendidos em direção ao centro do salão apontam os olhos em direção às escritas em outro idioma, este que outrora havia considerado ilegível, agora traduzido pelos mesmos olhos “Omnia Mea”, tudo está descrito e suas asas tocam meu coração, posso ouvir-te, posso ver-te, afinal este é o pulsar de um só coração.
ME SEGURA NOS TEUS BRAÇOS
Não me deixe solta por ai... Nao diga que posso ser mais do que me permitir... Eu gosto do seu controle ,por que vc me conduz sempre pra perto de ti...você me tem nas mãos,mas quero sentir que vc está no comando todos os dias... Me usa,mas não me deixa de lado... Brigue mas me envolva nos seus abraços... Todos os dia,cresça dentro de mim,e não me deixe te esquecer... Por que sou cheia de fazes, mas minhas melhores verdades só existem com você! Não deixe eu me arrepender das escolhas que fizemos juntos, por que a ti eu dei o meu melhor,com você sonhei os meus maiores sonhos... E de tanto amar você, se tudo isso morrer, se um dia tudo isso acabar .. talvez nesse dia eu não me reconheça mais!
Misericórdia Divina " Júlio Maria De Lombaerde nos braços do Pai
Misericórdia de Deus...
Era véspera de Natal, olhos para o alto com petições de entendimento, harmonia, união paz, amor e acima de tudo saúde. Entristecimento, desalento, inquietação, transita nas entranhas, nos corações da família sacramentina. A data 24 de dezembro de 1944 é marcante. Falece o missionário belga Padre Júlio Maria De Lombaerde
e não há nada que preencha a lacuna da saudade à não ser a fé em Deus o Altíssimo Pai. que manifesta - se com sua misericórdia e a certeza de que nada nem ninguém para transmitir paz e conforto abrandando os necessitados corações. Óbito para o indivíduo é meramente apartação, breve. aplanado no plano material. Deus deu e levou - o de volta. Como julgar ou entender os propósitos, vontade, plano, intento de alguém que está vindo constantemente em nosso auxílio. sustentando - nos nas provações guardando sempre que possível. Sobrevivemos em um universo onde a suscetível, magoá tem que ser reprimida. A impenetrabilidade especificamente citada nos vai possibilitar júbilo veraz autentico. Em acontecimentos como citamos o passar dos tempos mostra - nos claramente o dom da fortaleza, também chamado "dom da coragem", grava em nossa consciência um arrebatamento possibilitando - nos superar indeterminado revés.
Que seríamos de nós sem o dom da fortaleza?.
Estamos necessitando de mais pessoas que abre os braços para um abraço, do que as que apontam o dedo para acusar.
Ventos felizes
Bom dia meu amor.!
Que os ventos levem-lhe a Felicidade que o traga nos braços da paz...
Que a brisa refresque o seu calor.
A única coisa que a vida nos dá muito amor...
Que os meus beijos aqueçam-lhe no inverno com muita paixão...
Que o fresco da primavera traga o perfume com a suavidade do amor!
Licia madeira
Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.
"Não espere por resultados de braços cruzados, os mesmos chegarão pra outrem e não pra você. Esforça-te em buscar teus próprios resultados, pois com o tempo os mesmos virão!"
Tudo que hei de necessitar,
Essa noite,
são teus envolventes e cálidos
Braços,
Tua boca amena e acetinada.
Tudo que preciso é sentir teu eflurio de estima e afeição.
Tua boca
Teu princípio,
Meu epílogo,
Nosso começo.
Quero em mim,
Teu olhar negro e fixo,
De olhos tranquilos e quedos.
Quero o teu corpo,
Não o físico,
Mas o abstrato.
O corpo de tua alma.
Pois de que vale acariciar um corpo de imensa beleza,
Mas com conteúdo ausente ?Tudo que hei de necessitar,
Essa noite,
são teus envolventes e cálidos
Braços,
Tua boca amena e acetinada.
Tudo que preciso é sentir teu eflurio de estima e afeição.
Tua boca
Teu princípio,
Meu epílogo,
Nosso começo.
Quero em mim,
Teu olhar negro e fixo,
De olhos tranquilos e quedos.
Quero o teu corpo,
Não o físico,
Mas o abstrato.
O corpo de tua alma.
Pois de que vale acariciar um corpo de imensa beleza,
Mas com conteúdo ausente ?
Quero me aprisionar em teus braços, sentir tua aura, sentir teu coração bater no compasso do meu e assim poder tirar o grito de minhas entranhas para viver a plenitude do amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
