Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
O seu andar faz o chão sorrir
E se prestar mais atenção
Verá a lua com olhar de apaixonada
A lhe seguir entontecida
Meu amor, você faz o som passear pelo ar
Precisei caminhar bastante
Ficar tempos sem te ver
Trocando os nomes
Trocando o pulsar do meu coração
Para entender a beleza disso que está em mim
E que não me diz adeus
Quando chove imagino que estou do teu lado
Sendo protegida dos ventos congelantes
Aí te desenho com um sorriso
Em vidros empoeirados
Amor você é o contraste mais perfeito
Nas tuas mãos estão as minhas
E me sinto sua
E me sinto sua
Tão sua que saio de mim
Nos teus olhos eu me encontrei...
Amor,
Que nenhuma noite
Possa dizer que horas devemos nos soltar um do outro
Porque eu me sinto sua
Sua
Tão sua que saí de mim
Não se assuste se certas horas sentir os seus braços quentes
Eu me joguei de propósito
Para que me abrace eternamente
Amor
Sou sua
Tão sua
Que saí de mim
Mas, continuo a ser aquela menina
Tentando crescer e caminhar ao teu lado
Amor sou sua
Tão sua
Que não posso ser de mais ninguém!
Todas as crianças do mundo merecem um pai e uma mãe que vá ao seu ouvido dizer "Eu te amo, eu te protejo". Todas as crianças do mundo merecem dizer no ouvido de um animal "Eu te amo, eu te protejo".
JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso consegue ver o
esplendor da sua alma e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida... e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.
JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso
consegue ver o esplendor da sua alma
e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida...
e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.. . Linda!!!
Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar... ah..
ah Sou fã do seu jeito Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando...
pra te contar... ah..
ah Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
Quero convencer seu coração...
Que o meu amor foi feito pra você...
Eu quero te dizer que essa paixão...
Não encontra outra forma pra dizer...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
me liga se puder, quero ti conhecer amor...
Sempre estarei aqui pra vc amor...
não esqueça disso menina linda,
princesa do meu viver...
A mudança é uma ordem pragmática, enveredada por caminhos do bem traz ao seu portador realizações inacreditáveis.
Eu sei que só uma força da fração do seu amor
Desse amor que só acontece quando realmente se quer
É grande, é como um eu te amo todos os dias
Ouvir um eu te amo faz disparar seu coração
Despeja na corrente sanguínea adrenalina suficiente
Para você nunca ter que pular de paraquedas na vida
Te faz sentir vivo
E mesmo sabendo que toda a riqueza que anda por aí está em mãos erradas
Que existe corrupção que existe injustiça
Mas a força de um eu te amo todos os dias
Nos dá a certeza de que juntos vamos conquistar coisas boas
E eu serei sei pra sempre!
Se eu moro dentro do seu coração é porque vc permitiu que eu entrasse e se entrei é porque eu fiz por merecer. Fico muito feliz por fazer parte de vc e saiba que no meu só tem um lugar e esse é seu.
Simon
Recupere seu fôlego,
Bata na parede,
Grite bem alto,
Como se você começasse a engatinhar
Volte à sua gaiola,
O único lugar
Onde eles vão
Deixar você sozinho
Porque o fraco
procurará o mais fraco até que o tenha destruído
Você poderia reverter isso de novo?
Seria o mesmo?
Satisfazem a falta de força deles
às suas custas,
Te deixam sem defesa,
Te derrubam.
E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo
Fechado por dentro,
O único lugar
Onde você se sente protegido,
Onde você se sente seguro,
Você perdeu a si mesmo
em sua busca para encontrar,
Algo mais para se esconder atrás
Porque o medroso sempre preda em sua confidência,
Eles não vêem a conseqüência?
quando te empurram ..
O arrogante constroe reinos feitos de indiferentes pessoas,
Destruindo-os até que eles se tornem
Apenas outra coroa
E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo.
Recuse-se a sentir,
qualquer coisa
Recuse-se a escorregar,
Recuse-se a cair,
Você não pode ser fraco,
você não pode ficar parado
Preste atenção a sua volta,
Pois ninguém o fará
Você não sabe como eles tiveram que ir tão longe,
Negociando o seu valor com estas cicatrizes
Para ser sua única companhia,
E não acredite nas mentiras que eles te disseram,
Nenhuma palavra era verdade
Você está certo, você está certo
Você está certo
E eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo,
Como você eu senti o mesmo, como você eu senti o mesmo.
Lua
Essa lua que no seu está guardada
É minha companheira pela vida
Por ela sei que sempre sou amada
Só por um simples olhar me convida
E vem no ar uma música tão linda
Daquelas que lá em casa sempre ouvia
Ao som de um bandolim, seja bem vinda!!!
Oh, lua vem me trazer sua alegria.
E quando não tiverem no céu estrelas
Te juro, não perderei a esperança.
Pois sei que voltarás numa lembrança...
Por isso os poetas te veneram
E eu pobre mortal te acompanho
Nos versos que escrevo a sua espera.
Dizem que quando você olha nos olhos do seu grande amor o tempo para, O corpo reage, às emoções querem dizer o que o lógico questiona. O importante K é que te encontrei...E agora sei que o que eu mais procuro existe! Será um prazer tê-la ao meu lado pra juntos desfrutar-mos desse Amor! Que no fundo no fundo sabia-mos um dia encontrar.
Ter um ideal não é fácil, mas saia e viva o seu sonho. Você merece. O mundo merece. Viva o seu ideal
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
