Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
"Cada lágrima tem o seu valor, porém não devem ser derramadas pra quem não as merecem pois são libertas apenas por grandes sentimentos!"
Diferença de tratamento
O cidadão chegou ao prédio para executar o seu trabalho. Edifício luxuoso. Foi avisado pelo porteiro todo engravatado que elevador de serviço era o do “fundo”. O elevador do hall é o “social”. Depois de alguns dias lendo um noticiário local uma notícia instigou-lhe, pois era no tal endereço que o mesmo tinha trabalhado dias atrás o fato ocorrido. A foto que estampava a página inicial foi a do mesmo “cidadão” que o mesmo tinha visto sair do elevador com ar imperioso ignorando sua presença. Até pensar ser superior o trabalhador pensou que era o fulano. Mas a notícia era estarrecedor – polícia prende bandido altamente articulado em diversos crimes. O trabalhador não pode usar o elevador social, mas o pseudocidadão sim.
Pessoas dizem o que devemos fazer de quem devemos gostar mais isso é inútil, cada um tem seu sentimento.
Nascemos com um só objetivo de fazer nosso próprio caminho... Isso se a pessoa não, for um capacho de outra, e se ela não tiver mente o suficiente para dizer,faço o que faço e sou o que sou não mudarei por você e sim mudarei por mim ... Isso já é o suficiente para que a pessoa possa se sentir mais livre sem medo do que possa acontece.
Não faça da dor milhões de pedaços do seu coração. Você pertence a tudo aquilo que nada o quebra, fora isso só você, por você chora.
Mulher,
Criatura cheia de graça e encanto!
Carrega em seu olhar sereno de menina
a chama incandescente da paixão pela vida.
Em seus lábios brota o mel que adoça
e alimenta minh'alma.
Seu amor transforma minha vida
e faz que o sonho de ser um homem desejado,
se realize!
Nenhuma mulher jamais tomou o papel do homem, e o seu ministério é o mais augusto e sensível entre os homens.
Às vezes não sei por que me sinto assim. Penso no seu sorriso, no teu cheiro doce me da uma vontade de chorar desesperadamente. Quantas vezes eu queria ser aquela do seu lado, aquela que você chora quando esta triste e quando esta alegre abraça e beija como se fizesse anos que não havia. To cansada de machucar - me a mim e ao meu pobre coração. Existe cura para o amor? Até agora não vi, mais queria eu fazer esse cura acontecer.
[a espera da cura]
Sonho
Sonho bom,sonho que Já mais quero acorda
Se quando sonho estou do seu lado , me sinto
Leve a flutuar
Sonho que me faz sentir prazer
Sonho de amo sonho de desejo
Quero pra sempre sonhar com você
E me afoga em seus doce Beijos
Amor que Sempre Quis
Eu não sei mais o que fazer pra Ficar do Seu lado
Vou confessar pra você quero ser teu namorado
A muito tempo que eu não sei o que e viver uma
Paixão
Mais você chego e dominou meu coração..
Como uma luz Você apareceu iluminado toda minha vida
Me Fez Senti uma amor que a muito tempo eu não sentia
Mais eu preciso Ti dizer que só você me faz feliz
Você è um sonho pra mim
É o amor que eu sempre Quis
sua voz me tortura
seu cheiro me enlouquece
seu sorriso me hipnotiza
sua ausência me mata!
não sei o que fazer
e muito menos o que esperar
choro querendo seu toque
não durmo pensando em você
quero morrer de vez para o seu amor
ou então ser sua novamente por completo.
Resolva-se,
antes que eu resolva por nós!
O seu poema!
ontem não acordei muito bem
mais foi só chegar a noite pra eu perceber
que o céu com estrelas revelava o brilho infinito dos teus olhos, me lembrei da meiguiçe do teu rosto e descontroladamente fiz você na minha mente, pra fazer do meu êxtase o seu poema.
A luz do seu dia de chuva, na escuridão de uma noite sem estrelas.
Dentro daquela noite suja você me tentou
Vestiu-me de suas promessas misturadas ao vinho barato, você me beijou
Tire as mãos dos meus cabelos, ninguém vive de sonhos bons. Ali terminou
Já não sabia se era a coisa certa a fazer, poupar meus sorrisos por medo de sofrer
De qualquer forma, já era tarde. Tarde demais...
Já não havia espaço pra sinceridade nos passos que eu pisava.
Estava quase certa que a sensação estranha que me tomava vinha com o vento.
Frio perigoso que me dava abrigo, e ao mesmo tempo de tornava castigo para o meu coração.
Aceitar meu destino era a única alternativa, mesmo que sua luz não estivesse na mesma direção.
Já amanheceu e você ainda dissolvendo toda sua sedução me falando de vida.
Me solte das suas asas, não tenho tempo nem vocação.
Preciso acarinhar minha solidão que vive dentro do espelho, num horizonte borrado, versado, machado de vermelho.
Lá dentro fico livre do seu ultraje à minha paz.
Liberdade fugaz.
Se eu fosse capaz de apagar as pegadas, as notas do seu violão, sempre latentes.
Te esquecer abrandando meu corpo, seu corpo gementes.
Você me acendeu com seu dia chuvoso, ainda assim, luzente.
Fatal, sem final, exceção demente.
Canção torpe, pura que nunca se estima a duração.
Luz do seu dia de chuva, cantou minha escuridão.
Nenhuma roupa é mais
Importante que o corpo que a veste
Até porque seu corpo
Fica mais importante quando se despe
Nenhuma seda é mais macia
Quanto as minhas mãos
Quando acariciam você
Nenhum perfume pode se comparar
Ao cheiro que meu corpo deixa no lençol
Que é o cheiro que o seu corpo deixa no meu
Nenhum quadro é mais bonito
Quano meus olhos
Quando estão admirando os seus
Nenhum som é mais melodioso
Quanto o som do meu nome
Quando é a sua voz que chama
Nenhum sabor é masi gostoso
Quanto o gosto da minha boca
Depois que beija a sua
Não serão camisas jogadas ao lixo
Que me impedirão de presentear você
Com os presentes que só os sentidos
Podem perceber
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
