Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.
Eu poderia escrever um livro, dois, até três só falando desse seu olhar, da sua voz, do seu jeito, seu beijo então seriam três livros falando só dele; Então eu poderia escrever infinitos livros só sobre você e em cada linha dele, eu iria dizer cada mínima coisa sua que me faz te querer tanto, sua voz que me acalma, me transmite paz que leva pra longe, seu beijo que me tira o foco, me tira a razão me tira o controle, seu abraço que vem e me leva pra longe, me isola em um mundo que só existe você, o toque de suas mãos que me acelera o coração, que me gela a pele, seu olhar, tão lindo tão cheio de conteúdo e mistérios, tão plenos, tão penetrantes tão apaixonantes, e enquanto eu me lembro de você e tento escrever fica tão difícil respirar...
REPLAY
Se vim aqui ser minha Sherry,
Eu serei seu Terry.
Se vim aqui roubar,
Que roube um beijo.
Se vim aqui me dar atenção,
Te dou um beijo.
Se vim aqui para chorar,
Eu serei sua alegria.
Se vim aqui matar o amor,
Então que me mate.
Se vim aqui me amar,
Então te amarei.
O tempo as vezes ti da respostas
Ele ti faz lembrar que o mundo não é seu
Que você não é dono de tudo
Ele ti faz ter paciência
O mais impaciente que você seja
Você sempre aprende
Acho que lutar contra o tempo é um erro
Mais lutar paralelo do tempo é a maior virtude
E um grande acerto na vida
Estude a si próprio para depois estudar seu adversário.So assim poderá vencer uma luta ,mesmo que ela seja mental
Aprendi com o tempo que a vida não tem seu momento,mais sim ela é dividida em pequenos detalhes que depende de si próprio para acontecer o que deseja.
Pensar no tempo
Alterar seu curso
Ditar suas regras
Deixar fluir
Acreditar em você
Vasculhar o universo
Abstrair pensamentos
Criar soluções
Imaginar o futuro
Perceber o passado
Viver o presente
Questionar o hoje
Sonhar o impossível
Transformar vidas
Iluminar o próximo
Passar o tempo, morrer em paz.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
A dança das cabeças
Uma cabeça sobre o seu pescoço
Feito um caroço
Em sua própria fruta
faz a luta
E o campo de batalha
E na batalha
As cabeças rolam por aí
O pensamento
É vento, fogo e sina
Que ilumina
E faz escuridão
É pura saga cega de batalha
É navalha
E as cabeças rolam por aí
Uma palavra
Crava e crava forte
Cheirando sorte
Amor e traição
Cuidado língua com sua cabeça
Não esqueça
Que as cabeças rolam por aí
As cabeças rolam...
Soltas nas dunas de areia
Cabeças de vento se deixam rolar
As cabeças rolam...
Doidas na selva de pedra
Na perda do sol,na cinza do ar
as cabeças rolam...
pelas escolas, nas colas
Nas bolas em tudo o que possa rolar
As cabeças rolam por aí...
Você com o seu jeito amoroso e compreencivo
Conseguiu me conquistar
Isso é difícil pra mim
Você calou a voz do meu coração
Com seu sorriso, ascendeu um sentimento lindo.
Derrepente tudo ficou mais belo.
O mundo, sorria pra mim, eu tentei fugir!
Um sentimento louco e proíbido
Começou a ezalar da minha voz
Como cheiro suave de uma amanhã
Eu te olhei nos olhos e me apaixonei
Seu olhar tocou minha alma e beijou meu coração
Não consigo dominar tal sentimento feroz
Sua formozura, seu jeito meigo
Linda como uma natureza perfeita
Olhei pra você, e vi um novo amor.
O seu sorriso não sai da minha cabeça.
Não consigo me expressar
Existe um grito preso na minha garganta!
Eu Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu maior medo é te perder, meu maior medo é um dia não poder mais te tocar e no seu ouvido sussurrar o quanto eu te amo; eu sei que é amor e sinto pra valer ♪ você me promete amor eterno? Você me promete nunca mais me deixar? Eu te prometo tudo isso & mais um pouco.
É como o vento que sopra; como a chuva que cai; como um momento que passou...Assim foi o seu sorriso pra mim, a sua alegria perto de mim, o seu abraço só meu, o seu carinho comigo, a sua diversão e principalmente a nossa afinidade. Eu me sentia completa, hoje não é como se eu sentisse que falta algo, mas é como se não houvesse vontade de sorrir, de ter alegria, de abraçar, de dar carinho, de me divertir, e de buscar afinidade... Agora é como se aquilo tudo nunca tivesse existido, talvez porque nunca devesse ter existido!
Eu fui longe, fui além,te vi em mim e me emocionei, a cada sorriso seu era como se tudo ao meu redor não importasse, como se só existisse nós dois, eu e você, assim tão bem, tão perfeito, ao ouvir sua voz, dava pra escutar os anjos cantando bem de longe, num sussurrar, foi a sensação mais gostosa que já senti, e o beijo completou tudo, porque o seu beijo é o mais delicioso e saboroso que há.
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
Você sempre me procurou... Um dia lhe encontrei e sentei-me ao seu lado perguntando seu nome e querendo ficar, mas você não deu tanta importância... Bati em tua porta depois, mas você não estava pra mim. Insisti e você estava ocupada com seus afazeres. Procurei-lhe pela terceira vez, mas você teve medo de sair. Na quarta vez me fiz ausente e você percebeu minha falta. Eu era a felicidade e você não quis me receber.
CORRENDO RISCO
Nesse seu riso largado,
Nesse seu olhar meio de lado,
Nessa sua conversa fiada
Vou embarcar!
Nesse seu jeito imprudente,
A sua proposta indecente,
De um amor “caliente”,
Penso em aceitar.
Por ser um amor de momento,
Sem culpa e arrependimento,
Que nenhum dano pode me causar.
Vou me arriscar!
Se de todos os momentos que estive ao seu lado Anteontem e Ontem,fosse possivel fazer algo,faria deles momentos eternos"
"Eu precisaria deitar a cabeça em seu ombro muitas noites, para me acalmar em sua calma, e me aconchegando em seus braços, saber que posso sentir-me segura e que ainda posso ver a paz que reflete do que ainda sou."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
