Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167712 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Todos os dias
Quando a noite chega
Com seu ar de iluminada
Meus olhos brilham
Ao contemplar a lua
E meu coração emociona
Ao cair das estrelas
E peço aos anjos
Que me guie
Através do caminho da fé
Para me tornar inabalável
Em meu sentir!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
no seu coração
deixe a divina luz
adentrar o seu ser
iluminando o que você
tem de melhor
as flores só nascem
crescem e se reproduzem
onde há claridade
e luminosidade
brote-se
e seja feliz
com suas flores
ao menos no dia de hoje
e se puder
agora e sempre!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
e a luz flui ao seu redor
penetra a mente
se faz envolvente
tome um banho de luz
e de boas energias
faça o que tem pra ser feito
refaça o mal feito
se encante com a luminosidade
exponha a verdade
viva a caridade
e a claridade
deixe-se iluminar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
então faça um desenho
do seu coração
escreva um poema
sobre sua alma
ou faça as contas
de quanto tempo lhe resta
ou uma lista do seu dia
coloque aí tudo o que for bom:
paz, alegria, esperança
fé, amor, Jesus
e tudo de melhor
que couber em 24 horas
e seja imensamente feliz
com o que lhe for
proporcionado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Eu,
apaixonado, sim...
É o que eu sempre quis.
Ser o favorito de alguém
...assim, o seu.
De estar em Paris,
De ver o sol se pôr raiando com minhas fantasias e sonhos...
Como uma onda arrebentando, arremessando, tornando-os em realidade
De poder te sentir de tocar e de abraçar...
Tão certo, como os desejos que possuo de te possuir,
De ruir com paixão o meu coração,
Como gaivotas voando no azul, sem saber para aonde elas vão,
Talvez para o sul ou norte...
Não sei em que cidade mora a morte, sou amante da sorte.
...Ou em Veneza aonde cada barco que passa me acena com uma fuga, ao invés de um poema.
...Ou, com certeza, em um bar em Moema brindando cerveja como se fosse champanhe, até que no fim da noite eu te ganhe na rua à luz da lua, deixando escapar meu desejo por um beijo teu.
E aí, você e eu não tem " The end " só " For ever "; Understand ?

Inserida por ricardo_franca

⁠A sua venda é incerta, mas o seu custo sempre vai existir

Inserida por transformacaodigital

⁠Canoa

E quem nasceu para amar, as águas não podem sufocar, corra nas asas do vento para seu amor conquistar.

Inserida por saymo_costa

⁠Canoa

Canoa azul seu dono veio te encontrar, para navegar no destino até até Igarassu chegar, o destino aqui se fez, que o dono veio te encontrar e navegar as em ti até um dia amar.

Inserida por saymo_costa

⁠Canoa

Canoa navegando cortando as águas e o vento, você chegará no destino, terá um fim no seu tormento.

Inserida por saymo_costa

⁠Canoa

Canoa linda no ponto de navegar, seu dono talvez volte, para nas águas do amor em ti ele navegar.

Inserida por saymo_costa

⁠Não viva um passado que não é seu.

Inserida por Marli33

⁠Não sofra por um passado que não é seu.

Inserida por Marli33

Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!

⁠Amigo é quem suporta seu brilho.

O vento

⁠Que o vento traga para mim seu precioso sorriso, eleve daqui toda essa depressão.

Clamo ao vento que traga para mim teu beijo macioe que com ele se vá toda está solidão.

Peço aos deuses para que o vento refrigere meuaflito e quebrantado coração, e que com teu simples e meigo sorriso ele venha se completar outra vez.

Sei que o vento não é Deus, mas cabe a ele trazerpara mim teu olhar penetrante.

É dever do vento levar minh'alma para perto de tisó assim terei fôlego para completar mais uma semana.

O vento trará alento em mim, pois com ele ouvirei tua voz outra vez neste imenso luar.

Inserida por PedroMilhomem

Antes de aderir a tecnologia em massa ou seja, no dia a dia,pergunte primeiro ao seu corpo.⁠

Inserida por thiagovilhena

⁠"O seu sucesso vai depender do respeito com que você trata seu cliente."

Inserida por ana_donate

Seu amor virou meu vício
Agora sou dependente dele
Já não consigo viver sem,
Você...

Inserida por Douglasripardo

⁠Desculpe o contratempo, é que eu perdi a noção do tempo olhando pro seu sorriso.

Inserida por velhopoema


... Jesus amado, ele é praticamente um branco, tão bom é seu caráter. Para mim, ele é a prova viva de que um homem pode ser preto de pele e branco de alma. O fato de ser negro não significa o fim, basta se esforçar para ser um branco em suas atitudes, e é nisto que reside a esperança de um homem de cor.
... Alimento a fé de que mesmo um preto pode receber o perdão divino - com ressalvas, claro -, e quem sabe, até herdar o paraíso, isso, se de coração sincero, desejar ardentemente embranquecer a alma. Afinal, para o Senhor mais vale um injusto arrependido que dois justos que não necessitam de perdão.

Inserida por nyllmergello