Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167712 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠O Brasil é a possibilidade que os americanos tem em restrigir a venda de armas em seu território sem que a indústria das armas perca lucro.
Se o Brasil flexibilizar a compra de armas, os americanos podem restrigir a venda sem prejuízos.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não importa a distância física de uma pessoa se ela está em sua mente e em seu coração!⁠

Inserida por carlos_de_la_cruz

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠⁠Se ama as pessoas do jeito que são no início, não tente mudá-las depois com base no seu jeito e suas projeções. Isso é você, não elas.
A mudança pode transformar a pessoa e aquela que você gostava lá no início, provavelmente, não estará mais lá. Apenas aceitem as pessoas da sua vida como são. Afinal, no primeiro momento, você gostou delas assim.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠Eu gosto do seu olhar...
Eu gosto da sua boca...
Eu gosto do seu calor. ..
Eu gosto do seu cheiro..
Eu gosto como despertava você!

Inserida por SolPaschoal

⁠hoje de manhã eu está olhando pro céu
e reparei que as nuvens
estavam do formato do seu rosto
e o céu azul lindo , com o mesmo brilho dos seus olhos
e enquanto as nuvens mudam de posição
Muda assim também a sua expressão
e nesse meio tempo , eu imagino você aqui comigo
e com o passar do tempo
as nuvens vão embora
e com ela se vai também
a minha felicidade

Inserida por CarlosAlexandre_

⁠Ele batalha todos dias apenas para ver o seu sorriso de felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠Queria que meu coração não gritasse o que o seu silêncio significa.
Mas ele rebelde que é, me disse em alto e bom som umas verdades que já passaram do tempo de eu entender e aceitar pra seguir em frente.
Sem você, é claro!

@elaemformadeprosa

Inserida por entrelinhaseprosas

⁠Saudades em poesia
Seu cheiro derramado em poesias
Seu cheiro arrastado nos versos
Cheiro espairado
Repartido
Cheirando espalho
Vetado
Revive em mim seu corpo em perfume
Flui
Esparrama a sua vontade
Somos mistura
Dos céus e dos ares
Somos nós e nó
Você existiu
Para... sempre...
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Assim como o lugaronde você está agora não precisa te definir, as pessoas ao seu redor não precisam influenciar a sua maneira de ser.

Inserida por VictorTarcitano

“⁠Só culpe seu Personal Trainer e Nutricionista quando seguir todos os protocolos que te passaram à risca e não obteve resultados , se não seguiu, culpe a si mesmo!”

Inserida por barbosa_silva

⁠"O coração de Joelma:
Ela dá o seu melhor em tudo o que faz. Se entrega ao máximo, aproveitando os melhores momentos de sua vida. Sensível, inteligente, criativa, verdadeira. Ela sabe o valor que tem e cuida desse mundo só dela com tanto carinho e sabedoria, que inspira e motiva todos ao seu redor. O coração dela carrega determinação!"

Inserida por amandalantie

⁠Busque seu sonho,
Não pare,
Não perca de vista a sua meta,
Não se incomode com as duras subidas,
É do alto que melhor se vêm as paisagens e
Que melhor vêm seus feitos,

Inserida por NinoCarneiro

⁠Desejo que seu dia seja tão lindo quanto o teu sorriso.

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Era uma arvore vigorosa de raízes bem fincadas,
com seu tronco bem exuberante e galhos fortes e folhosas,
morada de muitos pássaros, que neles se aconchegavam,
uma sombra fresca oferecia a quem quisesse fugir do sol
e debaixo dela deitar-se e descansar.
Mas não era assim que era vista,
humanos insanos,
amputaram seus galhos
e sem piedade expulsaram os pássaros
e fincaram em seu coração
o que eles chamam de modernidade
mas a raiz dela era profunda
afinal ela era fêmea
fértil e bélica por natureza
com o tempo se refez inteira;
e hoje olham para ela admirados
como pode uma arvore dessas
conviver com a modernidade?
Segredos só dela.

Inserida por juliana_rossi

⁠Não é o seu dever , é o seu destinho.

Inserida por O_Analista_

⁠O amor tem seu próprio ciclo de vida:
Ele nasce, cresce e morre.

Inserida por victor_ribeiro

Se desfez da vida que tinha conquistado, do quartinho, do seu pedacinho de ser, do único lugar em que era triste e feliz sem ninguém julgar, livrou-se dos meus momentos com aquela cidade como se aquilo não tivesse valor algum, foi embora sem olhar para trás, não deu uma satisfação para si mesmo do porquê estar fazendo aquilo, ele devia ter se acalmado, chamando a sí próprio para conversar, ele devia ter sido mais gentil consigo mesmo, seus amigos, deixou lá como se tudo que tivesse vivido com eles não fossem meros momentos, esqueceu o brilho que aquela cidade tinha, esqueceu do quão ela ficava bonita durante o natal, se perdeu em sentimentos confusos e jovens, tratou a sua saída como algo símples, e que não seria nada demais, era só uma cidade, a grande cidade, os ônibus, como eu fazem falta, podres e caíndo aos pedaços, a cada curva emitiam um barulho horrível que cada vez era um novo susto, mas eles não estão mais aqui, aquele velho fim de tarde, aquele sol se pondo, aquela euforia para chegar em casa e não ser ninguém, ser mais um naquela grande cidade era uma dádiva, era uma criatura tão livre e tão presa ao mesmo tempo, chorava amarguras falsas, um flagelo imposto por aparências, nada se continha no seu jovem coração, com todas as possibilidades, toda uma nova vida se abrindo diante dos seus olhos, noites entre ruas, parado no sinal, conseguia apenas pensar em chegar, onde? não sebemos ao certo, foi assim, deixando de viver o percuso pois estava muito ocupado pensando na chegada, que na verdade nunca chegou, uma pequena mudança mudou tudo, me equivoco quando à chamo de pequena, pois foi grande, e em sua cabeça negativa irreversível, um ser esplêndido, no final não passava de alguém normal, a sua própria ruína, os momentos vram tivídos agora são cheios de desconfiança, não pode mais acreditar nos seus olhos, ou melhor, nas suas lembranças, quando tudo era mais difícil, quando as pessoas eão fechadas a ponto de deixar-lhe a boca seca com medo de pronunciar uma palavra, aqueles sim, foram momentos gloriósos, as luzes eram tão brilhantes naquela noite, a vida de dois jovens, ofuscada pela timidez, ele devia ter se esforçado um pouquinho mais, sim, todos sabemos que ele vai chorar ao relembrar destes momentos inalcançáveis, mas podemos apenas observar o que isso lhe tornou, se ele não é mais quem vocês conheceram, tudo bem, não é culpa sua nem dele, atos inconscientes podem ser perdoados pela vida, mas nunca por pessoas, e ele mesmo se repreende, deita na sua cama, olhando as estrelas do seus sonhos, e imagina como tudo poderia ser diferente, talvez uma simples frase, uma frase de se libertar do seu medo, do seu orgulho, talvez essa simples frase mudaria o seu destino, hoje seria alguém menos perdido, na verdade não sei dizer, mas a certeza que carrega no seu coração é de um profundo arrependimento de ter sido inerte.

Inserida por mrMashiron

Ela tem uma beleza interna que nasce no seu eixo e que irradia para o universo. ⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Uma liderança sadia mantém o profissional por um bom tempo ao seu lado.

Inserida por lys_silva