Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167708 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠ Do seu filho, ao nascer!
Pais (pai e mãe), as suas palavras pra mim serão a luz da verdade, os seus exemplos serão meu norte, o meu conhecimento do bem e do mal virão de vocês, sejam amor, respeito e bondade, porque esse é o filho que quero ser, amando ao proximo, respeitando as pessoas, e ajudando a quem precise, pais, reflitam sobre como me mostrarão o mundo, porque amo tanto vocês, que o mundo que vocês me apresentarem é nesse mundão que vou acreditar, pais posso te pedir o brinquedo mais sofisticado, mas o que eu quero mesmo pedir é a sua atenção o seu carinho e a sua presença, pais te falo mais, estou com os olhos vendados e vocês serão a minha justiça, por isso equilibrem essa balança, pois é com ela que vou julgar o que é certo ou errado, entrego minha vida em suas mãos.

Inserida por Ezequielgomes

⁠Uma folha cai
e se perde no vento
e aguenta o seu tempo
enquanto cai.
Choram as lágrimas
sentem-se as dores em
pé ou sentado lá no sofá.
Tristeza que me assola
e me fere sem me aperceber.
Tristeza que me agarra
e me tentará fazer perder.
O Mar,
O meu refúgio preferido,
sentado na Rocha e observar,
sentir o cheiro a maresia,
poder chorar e saborear
o vento que me leva para o Mar…
A lágrima cai
a mão agarra e foge
perdida no seu tempo
enquanto cai.

Inserida por aguiabranca

⁠Quando você sente a dor do seu amigo, sem mesmo ele lhe dizer uma única palavra...
Quando você sentir-se capaz de brigar com o mundo só para defendê-lo...
Quando você for capaz de largar um pouco do seu tempo e fazer uma prece pelo seu amigo, ou dar um telefonema ou uma simples mensagem só pra enviar um abraço ou saber como ele está...
Quando lágrimas rolam de emoção pelo seu amigo, então você poderá gritar ao mundo que tens um amigo de verdade e que nem o tempo, nem as adversidades, nem as dores ou distâncias serão capazes de minar sua amizade porque ela é uma via de mão dupla e que o egoísmo, a indiferença ou o preconceito não se fizeram presentes com seu amigo...
Amizade é um bem grandioso...
Amizade que não supera adversidades nunca foi verdadeira...

Inserida por verinha_sfalsin

Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉

Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Ela o faria esperar. Afinal de contas, testar a resistência ao sofrimento era seu dom.

Inserida por pensador

⁠Invista o seu tempo em experiências não em coisas.

Inserida por afan2010

⁠Celulares calculam, memorizam, projetam. Jamais permita que seu celular ou a internet pensem por você.

Inserida por danilohgomes

Eu cuido da horta chamada amizade e a vejo exuberante no seu jeito simples de alimentar a vida.

Inserida por alexsandre_soares

⁠o trauma é simplesmente sua mente conversando com o seu corpo e dizendo que está na hora de revidar.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Em seu processo evolutivo o ser humano vai gradualmente tomando ciência do que pensa, sente e quer, passando por três níveis de responsabilização perante o código moral que traz ínsito em si: subconsciência, consciência, superconsciência.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Amai quem te amas,
E verás que a felicidade
Não esta só em seu copo.

Inserida por fabio_coimbra

⁠Aprenda a deixar ir...se voltar por que é seu ,se não voltar já sabe...não aceite menos que você merece você é inteira de mais pra aceitar metade... não adianta você querer cobrar o que a pessoa não está disposta a dar....talvez o momento que vc a conheceu era o que voce precisava ,agora tá diferente pq já não é o que precisa,se vc quer mais ,a pessoa não está disposta a dar mais , então essa pessoa não é pra vc não te serve mais , não é sua cara metade... é tão simples as coisas ,mais gostamos é de complicar ,ou não queremos acreditar ...temos que deixar ir ,pra poder vir,coisas boas e melhores que merecemos,se voltar é por que ele é o melhor que voce precisa

Inserida por jhessi_franca

⁠Natal De Amassos

O seu sorriso me trás paz
Seu carinho me Satisfaz,
E Seu Amor Tornou me
um Ser Capaz!
Me Fassa Feliz,
Eu a Protegerei De Todo Mal,
Neste Clima De Amassos contigo,
Quero estar nesse Natal.

Inserida por CarlosEduardoSouza

⁠Um dia deixaremos de existir,
Mais nunca deixaremos de ser,
Por isso seja o seu melhor.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠Preencha o seu coração diariamente com alegria e com amor. Pois, caso não faça isso, a vida torna-se insuportável.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Caçar as nuvens
É como buscar seu coração
No fim do horizonte.
Apaixonante até o meu
Último suspiro de vida.
Houve um tempo
em que eu deitava na grama,
no chão na praia ou
simplesmente olhava para o céu,
buscando desenhos nas nuvens,
buscando sonhos e fantasias.
Hoje não busco tanto,
mas sei que eu deveria,
Sonhar como antes
Tanto bem que me faria.

Inserida por jaqueline_lociks

⁠Quanto maior a luz
dentro de você,
mais brilhante será
o mundo ao seu redor.
A sua luz é única e ninguém é capaz de tirá-la de você! Com ela, você transmite a sua essência e permite que as pessoas te conheçam genuinamente. Ela sempre será o seu diferencial e a sua principal qualidade.

Inserida por jaqueline_lociks

⁠Na casa que tem um homem até o seu chapéu pendurado na parede impõe respeito.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"⁠A qualidade da sua plantação, determinará o tamanho do seu sucesso"

Inserida por luiz_ferreira_filho

⁠ACRÓSTICO EM MINHA HOMENAGEM
V i uma luz, incandescente, a clarear,
Iluminando em seu fulgor a barra inteira
Luz na no forte, em São Marcelo, Amaralina,
Muito mais brilho no Farol, no Forte, Ondina,
Abaeté era só luz de beira a beira.
D e tanto espanto, eu me indaguei, como que louco!
E a luz, intensa, indiferente a minha queixa,
Forte e brilhante muito mais do que há bem pouco...
A brisa, o vento sussurra: segue, deixa
Tamanho brilho, dessa forma, nunca visto,
Igual a tanto deve ser sinal do tempo,
Mas tempo a vir, como nos foi longe previsto,
Alteração, sim, dessa coisa espaço-tempo.
O que escutei, da cena em mim, de todo o espanto
Lívido, em transe, comportei-me estupefato;
Indiferente quis ficar com o como e o quanto,
Vi nesse quadro, embevecido, estranho fato.
E m que a força veio a nós, Sua Presença
Indicativa do poder que lhe foi dado,
Reino de paz em fúria santa, que a descrença,
Alienada, tem de ver por seu pecado.
Lenta, depois, amanheceu e veio a calma,
Era manhã, de sol, bonita e claro dia,
Interessante como após que o susto passa
Todos se voltam a sua rotina, e foi uma graça:
Era só Vilma trabalhando em poesia.

Inserida por vilmaoliveira