Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167708 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠É como comer tudo que está no seu prato porque você acha que alguém não passará fome se você não estiver faminto. Você não está ajudando a ninguém a não ser você mesmo.

Inserida por pensador

⁠Ode à Bárbara

Oh! Quão amada és por todos que te conhecem, seu sorriso encantador nos envolve e nos aquece.

Para entender esse sorriso é preciso mergulhar, em águas mui profundas por tantas lágrimas derramar.

Bárbara significa garra, coragem e determinação. Já dizia Saint-Exupéry: Só se ver bem com o coração.

Inserida por LeandroFariasBatista

CORPORE

Tudo começou numa tarde de sábado.
Tinha agendado um atendimento no seu espaço.
Ainda me lembro de cada movimento e palavras trocadas.
A energia que circulava no ambiente e aquela luz, que parecia uma sessão de cromoterapia.
Muitas coisa foram ditas que alcançou uma profundidade na qual eu não sabia que era possível.
Solidão, bem, oportunidade, rasteira, oportunismo, família e outras coisa que não podem ser ditas.
Acabei no meio do caminho desejando um relacionamento que talvez nesta vida não se concretize, mas na próxima quem sabe.
Não pude me despedir de uma maneira adequada, mas logo te encontrarei no caminhar da minha estrada.

THIAGO RIBEIRO DOS SANTOS
02/08/2020

Inserida por ThiagoSantos

"⁠E que no seu garimpo,
você saiba selecionar
as boas pedras,
caso contrário seu caminhoserá apenas de cascalhos."

Inserida por AndersonSantos30

⁠Eis minha gratidão ao profissionais da saúde lutando por você, com seu fardamento de guerra, talvez o que você não saiba que essa máscara machuca, chega a doer, a roupa esquenta e só pode ser retirada na hora do repouso e saída dos plantões. Pois é essa roupa representa todos os profissionais da saúde que está batalhando por e você e para sua família.
O que ninguém sabe é que por debaixo dessa roupa existe, uma mulher, que é mãe, que é esposa, que tem sentimentos e está com medo de tudo isso, mas por cada um vem lutando para manter seu emprego, e manter que todos fiquem vivos, Então você que usa redes sociais para espalhar mentiras políticas, ou seu ego só pensa em dinheiro, faz tua parte pois tem muita gente fazendo por vocês.

Meus sinceros agradecimento.
Em honra e mérito, Deus está com cada um de vocês, meus grandes guerreiros.

Inserida por AndersonSantos30

⁠Quando seu egoísmo for maior de que sua capacidade mental, reflita sobre sua vida.

Não somos diferentes de cada ser que vivi no mundo, nem melhor que ninguém.
Temos que fazer nossa parte.

Não seja político, seja ético!

Inserida por AndersonSantos30

Assume que eu sou, o seu erro preferido,
Assume que eu sou, aquele ex inesquecível
Insubstituível!⁠💌

Inserida por Kauaaraujooficial

⁠Infelizmente, existem pessoas no mundo que vão conseguir melhorar seu dia, noite e tarde com frases curtas e sorrisos bobos...

Inserida por Leozim

⁠AMOR…

Nunca me hei-de cansar, de anunciar;
O seu tão bom sabor, quando em nós tido;
Por nascido mais puro, em nós havido;
Pra com todos, devermos partilhar!

Partilhar, porque em todos vai deixar;
De quem tal der, o que tem de melhor;
Por ser um dar, do nosso interior;
Por ser um tão dar, com A Alma, em Seu achar!

Por isso, primo/a da Terra e IRMÃO meu;
Cultiva esse a ti TAL, dado em menino;
E partilha-O por cá, com quem puderes!...

Porque ELE em nós, tem um sentir tão SEU;
Tão GRANDE, em nosso viver pequenino;
Num pôr em nós, tantos; dos SEUS poderes.

Com alegria;

Inserida por manuel_santos_1

“Seu melhor ou pior dia é hoje, mas isso quem decide é você!”

Inserida por barbosa_silva

Não se espante com a beleza, "ela pode ser apenas o reflexo do seu interior ".

Inserida por AlefValuarde

"Pare de Reclamar!
Todas as pessoas possuem talentos.
Desenvolva seu talento secundário e faça dele, também a sua fonte de renda."

Inserida por claudia_lamir_amaral

⁠Faça o seu melhor, e saiba agradecer sempre porque independe de quem seja ajudado, a lei da atração lhe trás apenas o que você transmitir.

Inserida por peixesastral

⁠Ideias também são pensamentos, se não as anotamos, outros pensamentos tomarão o seu lugar.

Inserida por brunosasaki

⁠Como é desvenda vc ?
Se esta brava ,ainda tem seu encanto
Se esta Alegre fica radiante.
Se esta Simples ainda causa impacto .
Não consigo, sociedade!
Desvenda esse mistério ?
Porquê nem ela sabe .
Mais consegui atingir sua conexão mais forte e a mais bonita ;não tem medo de fala a verdade ; mesmo que isso te traz dando .
Aprendeu que é melhor e ser íntegro; com poucos amigos ,que ser falsa no meio da multidão.
Já errou não nega .
Absolutamente nada muda o que passou ;
Mais ai o que trouxe de aprendizagem sombra até o tutano .
Conquista ela é fácil quero ver manter na vida de quem tem um botão do fodasse .
Ama é sua prioridade, do jeito simples de levar a vida .
Coração ao bomba sangue .
Demostra que o caminho e longo mais não impossível de chega .
Ao onde chegar ,não sei ?
Mais sigo meu coração bater a cada instante que paro pra ver que valeu a pena tudo que vivi .
Hoje está bem e melhor que ontem .
Pra hoje só quer paz

Inserida por beatriz_pinheiro_4

⁠- Busque lugar de paz,
que renove sua alma.
Deixe a brisa leve limpar seu ser
de todo fragmento ruim do mundo.

Renove-se!

Inserida por fasesdehortensia

⁠seu sofrimento é igual chorar em uma folha de papel vai de camada em camada até chegar ao fim...

Inserida por colhegui

⁠Vem cá,
seu beijo desejo a qualquer momento,
essas magia faz perder a noção do tempo

Inserida por pensador

⁠Seu beijo tem sagacidade,
Sem 4-4-2, minha estratégia foi só ser de verdade

Inserida por pensador

⁠Ouvir um sim de Deus, desconsidera qualquer não contra o seu sonhar .

Inserida por LucasCampos10