Dormir
Um ser luz
É sempre dia, em seu interior,
É primavera no olhar.
Ao dormir e ao acordar
A luz é seu fervor
Não importa a cor do dia
Quem cultiva flor,
No jardim interior, é você
Na alegria de viver.
Na aura positiva, no transcender,
Na leveza do ser,
E no ser, um templo de paz.
Um ser luz, um cais.
O que faz tudo ficar melhor,
É ter em si um sol.
BOA NOITE!
ADORMEÇA COM JESUS E DEUS CUIDANDO DE VOCÊ!
Antes de dormir…
Ou
Ao acordar amanhã…
REFLITA SOBRE ISSO, É DEUS QUE TE PEDE:
Saciai-nos à noite com vosso amor!
Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza!
Aleluia!”
E DEPOIS BENDIGA A DEUS ASSIM…
“Que a bondade do Senhor e nosso Deus, repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo o nosso trabalho, fazei dar frutos o suor de nossas mãos!”
E DEPOIS REZE ASSIM…
🙏Oremos a Cristo que ouve e salva os que nele esperam, pois nós vos louvamos, Senhor, e em Vós esperamos!
🙏Nós Vos damos Graças Senhor, que sois rico em Misericórdia, pela imensa caridade com que nos amaste e continua nos amando!
🙏vós que estais sempre agindo no mundo em união com o Pai, RENOVAI TODAS AS COISAS PELO ESPÍRITO SANTO!
🙏Abri os nossos olhos e de nossos irmãos e irmãs , PARA QUE CONTEMPLEMOS HOJE E SEMPRE AS VOSSAS MARAVILHAS!
🙏Vós que neste dia nos chamais para o vosso serviço, TORNAI-NOS FIÉIS SERVIDORES DA VOSSA GRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS!
Boa Noite de 29 de janeiro de 2024!
Bom Dia de 30 de janeiro de 2024!
Amém!
Antes de dormir, só queria te dizer que meu corpo sente tua falta, mesmo sem nunca ter te tocado.
A tua presença vive em mim como um perfume que não sai, como um calor que me percorre.
Nas minhas noites, é você quem deita comigo — nas fantasias mais intensas, no silêncio mais íntimo.
Queria te ter aqui agora, colada em mim… te olhando nos olhos, enquanto meus lábios exploram tua pele devagar, como quem descobre um segredo.
Essa é minha confissão da noite.
Agora dorme… mas me leva contigo nos teus sonhos.
Só existem dois tipos de pessoas que conseguem dormir bem e acordar bem.
A que tem a consciência tranquila e aquela que dopa a consciência fingindo que podem recuperar a consciência que nunca tiveram.
Todo dia acordo para dormir, pois vivo no constante vazio da vida, reprimido pela sociedade. Me pego pensando: por que existir num mundo tão caótico tem algum sentido, além de viver no sofrimento constante das amarras da sociedade, que me proíbem de ser feliz e viver a vida como um ser racional, em vez de ser um ser programado para fazer tudo que pedem.
estou inquieta
Minha cabeça não para
E não consigo mais dormir
Não sei se estou infeliz
Insatisfeita com a vida que estou levando
Sei que quando levanto
Algo em mim se move
Ou fica no mesmo lugar
E isso me atordoa
Mais que lábios em minha boca
Corpos grudados no meu
Sonhos que não decifrei
Pessoas me acordando que não sei quem são
Por isso a revolta
Por isso peço pra algo maior a proteção
Pois preciso ,
No sonho tentaram me vencer
Mas não conseguiram
Não aguento as vozes em minha cabeça
Isso tudo por que ?
Por que e pra que viver tantas injúrias
Antes fosse de amor
Tentei dormir de novo
Não consegui
A hora Triste
Esse sonho vai ser realizar ou sim
Um dia vou dormir e acordar
E você vai esta no primeiro raio de sol,
E junto comigo em todas as madrugadas.
Não há sentir pior que a sua distância
por hora finitas...
Os momento tenso também são milagrosos...
Te recrio na imaginação para fica mais perto do coração...
Tenho nobre coragem de imagina-la,
não com a cor de um corvo.
Mas sim sempre linda correndo,
com seus pé na terra de meu corpo.
Coisa que meus pensamentos e as fantasias se desfaz
e da lugar a saudade de sonhar...
Onde você vem morar
sem encomodar em nada,
Somente para ser amada de modo feliz...
E a hora mas triste...
É quando temos que contentar
Somente com a lembrança do beijo.
A hora mas triste...
É quando temos que enganar o coração
Dizendo que nada aconteceu.
Que tudo foi uma mentira.
Elaborada pêlos sentido do meu corpo.
Essa arte de sonhar me deixa bobo por ti.
A hora mas triste...
É quando tudo estiver morrendo dentro da gente, e o momento de recomeçar chegar tarde...
Ainda quero ter coragem para viver nosso segredo sem medo.
A hora mas triste...
É quando sabemos que o amor deve morre,
Mas não se tem forças para matá-lo..
Num estralo de tempo todo milagre vem... Por sorte amor não conhece a morte... serei forte a te querer,
Bem aqui perto de mim...
A hora mais triste das triste...
Pois não quero falar adeus, sem ter forças para partir...
sou também seu vicio da vida
quando tu pensas que estou indo,
essa é a saída que estou chegando...
04.09.2022
Hoje acordei feliz e vou dormir sem grandes expectativas.
O dia é volátil e eu cedo.
Amanhã acordo cedo.
Quem sabe não acorde feliz?
Tão ruim n conseguir dormir direito
Tão ruim seus pensamentos tirarem seu sossego
Insônia, insônia
Monstros viram, atormenta minha cabeça
E deixam preto o meu coração
Só tô escrevendo coisas, sem sentido algum
Todos que eu amava
foram embora
Não sobrou nenhum
Eu preciso de ajuda
Só não sei como pedir
Toda vez que gritei por socorro
Disseram que era frescura e riram de mim
Acho melhor eu ficar na minha
Manter o sorriso no rosto
Assim dos colegas eu evito pena
E da família evito desgosto.
Repita essas 4 frases antes de dormir a noite:
- Eu sou capaz de realizar todos os meu sonhos .
- Eu sou capaz de conquistar meus objetivos .
- Eu sou capaz de continuar, mesmo quando tudo estiver muito difícil .
- Eu sou capaz de tudo porque eu tenho disciplina ,determinação ,foco, e muita fé .
Desde de criança ouvimos histórias para dormir, recebemos carinho ou até mesmo contar o carneiros.
Por mais normal que isso seja...a vida nem sempre é assim.
Quando adultos criamos fantasias de sonhos que temos vontade de realizar, a vida adulta nos faz ser ansiosos, aguardar pelo dia seguinte e essa assim vem o sono, embora adultos nem sempre é assim para todos nós.
Parece mentira mas toda essa coisa "bonita' tem seu lado obscuro.
Eu por exemplo:
Conto lágrimas,noites longas onde a chuva só cai em mim, noites longas sentando, noites tentando abafar o choro junto ao travesseiro.
Noites planejando meu fim,as vezes isso traz conforto; saber que isso vai acabar...
Quem me dera... Esse é o meu sonho mais lindo desque do dia que a tristeza tomou conta da minha vida ,e só traz dor ao meu coração.
Espero algum dia poder pensar,idealizar sonhos lindos.
Aguardando ansioso pelo dia que o senhor virá enchugar minhas lágrimas.
"Últimos dias de uma alma cansada"
- autor Alma
Se passaram quase uma década
E ainda sinto seu sorriso
Me lembro de você antes de dormir
Me lembro de você nos lugares nas músicas filmes e sabores
Me lembro de você e as vezes queria não lembrar, pelo tanto que isso me faz mau estou envelhecendo
A cada dia mais perdido a cada sonhos mais distante a cada copo mais destruindo
Eu deveria agradecer por ter amado tanto
Só que quando não se sabe amar só resta dor e lembranças e um velho corte no peito que em certa data dói mais ...
PauloRockCesar
Temos tão pouco tempo, Jajá você fecha os olhos para dormir, deixando muitas coisas para manhã, depois de amanhã ou pra quando der, mais acordar no dia seguinte é meio que uma batalha que poucos sabem o sabor da vitória.
