Dormir
Noites sem dormir o sono e sonhos sendo roubados, sem sentir, sem saber!
Me tira as noites de sono o fôlego a esperança pois sem saber o que sinto
ou até saiba mas
em outros olhos te lembra! Saudade nunca sentida,beijo que nunca foi dado, pele jamais tocada !!
Sinto saudade daquilo que nunca tive
e um outro alguém desfruta com desdém
pois o valor aplicado sobre a massa...
não é o sentimento em matéria!!!
É apenas Amor ❤️
É proibido a justiça dormir e deixar o cidadão esperando por uma resposta. Justiça é dar o direito a quem lhe pertence com imparcialidade.
A Terra é a resposta para cada pergunta. É o rosto de um amante exaltado; eles a observam dormir, acordar e se perdem em seus hábitos. A Terra é uma mãe esperando os filhos voltarem, cheia de histórias, arrebatamento e saudade.
a falta de conhecimento sobre CRISTO não me deixa dormir, a minha alma deseja conhecer mais sobre a obra REDENTORA de CRISTO.
Hoje foi um dia interessante
Acordei bem pequenino
Vou dormir como um gigante
Sonhando igual menino
A verdade é que não havia muita coisa a fazer ali dentro senão comer, dormir e socializar.
Essa liberdade é a mesma que dá igualdade de direitos ao milionário e ao mendigo de dormir debaixo das pontes. Mas o milionário prefere dormir em outro lugar e dispensa essa liberdade, que lhe é concedida tão graciosamente.
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 192"
Amanheci sem dormir
Amanheci com minhas indecisões
Amanheci com todos meus medos
Amanheci não me dei conta sol já alto
Amanhecei com questões diversas
Amanheci sem a conhecer ofereci ajuda
E de seus olhos uma lagrima percebi
Vi que suas esperanças já eram findas
Talvez sem o amanhã a você
Amanheci convicto que a ajudaria
Diante da morte eminente
Percebi que quem precisava de ajuda era eu
Vi o quanto frágil é a vida
Amanheci arrogante
Amanheci ambicioso
Amanheci soberbos nas minhas vaidades
Amanheci, pois tinha conquistas
Mais você me fez
Entardecer com vergonha dos meus medos
Da minha soberba e tudo que queria
Talvez para mostrar aos outros por pura vaidade
Entardeci percebendo que a vida é finita
Entardeci querendo dizer aos meus os quantos os amos
Entardeci percebendo que eu queria o mundo
E você apenas viver mesmo sabendo do fim eminente
(Dedico a mulher anônima que ofereci ajuda e percebi que eu que precisava de tal ajuda)
Eu penso assim: “É Deus, eu hoje ainda estar viva”. Passar as noites que eu passei sem dormir, pensando nos filhinhos que ficaram todos abandonados, as lágrimas que caíram pelos filhos que soube que foram assassinados. Meu Deus do céu, como é que eu ainda estou viva? É Deus ou não é? Sou uma velhinha muito sofrida nesse nosso país.
Histórias para dormir são sussurros de encanto que embalam a mente e preparam o coração para sonhar.
“Existem olhos que não se fecham somente ao dormir; um exemplo é a corda, cuja versatilidade depende das mãos que a manipulam.”
Os dias têm passado com tanta pressa, eu acordo querendo dormir e quando finalmente durmo não quero mais acordar. Tá tudo tão confuso. O mundo tá um caos. Eu só queria voltar a ser quem eu era antes. Tá tudo tão estranho, eu estou fazendo coisas que eu gosto, mas que não fazem nenhum sentido pra mim. Tudo que era lembrança o vento está levando embora, eu não me preocupo com o futuro, vivo exausta com o meu presente e perseguida pelo meu passado.
Os pensamentos não param. A mente trabalha até quando os olhos fecham pra dormir.
A insônia bate e com ela o passado, o presente e até o futuro.
Com o silêncio da madrugada consegue - se enxergar tudo com clareza e detalhes. Palavras, olhares, sorrisos, lágrimas...
As lembranças é o que perturba, pois as lembranças trazem cada momento; e cada momento uma lembrança... Se tornando um ciclo. Um ciclo de memórias...
As vezes não dá para dormir antes de desabafar, é preciso colocar pra fora as incertezas que nos rodeiam.
Eu estou aqui,
Ainda não te esqueci.
Nem Almenos
consegui dormir.
Confesso que eu te quero!
Entenda que eu te espero,
Não por um minuto,
Muito menos por um momento!
Mas talvez por uma década,
Ou até mesmo por
Um milênio...
Não quero que
me ache o "bonzão"
Muito menos que
me ache um "gênio"
Só penso no que quero,
E num papel oque desejo.
Só pesso que olhe
pra mim, assim
Como olha para o
mundo inteiro,
Todos nós somos falhos,
Assim como não ah
ninguém perfeito.
Só penso em você...
te quero, não vou te
esquecer... Não da nem
para entender rsrsrsrsrs
há pouco tempo conheço você
assim como sei que simplesmente
não ah tempo certo pra se conhecer...
