Dormir
Cante para mim! Preciso dormir em paz. Esquecer o que aconteceu lá atrás. Cante!... Cante para mim! Quero dormir ouvindo tua voz... Lembrar momentos bons sobre nós. Cante para mim! Quero ouvir as doces batidas de teu coração. Será tão bom acordar ao teu lado e ver que nada disso foi ilusão. Cante para mim! Cante !... Tua voz me traz alento neste momento de medo e confusão. Cante para mim! Faça-me sonhar. Não! Não pare de cantar. Não solte minhas mãos. Cante para mim! Cante a nossa velha canção! Não! Não solte minhas mãos. O teu acalanto preenche o ponto vazio em meu coração. Cante para mim! Cante !... Cante para mim !...
Vamos dormir, e sonhar a semana está apenas começando e vamos ter tempo para torná-los realidade só depende de você.
Vem...
tão bom ir dormir sabendo que você ta bem
tão bom acordar todo dia pensando em você
com você a vida é menos caótica
nunca vou me cansar de escrever pra você
eu sou bom nisso
eu faço isso muito bem
amo escrever pra você
por que sei que você ama ouvir
sempre vou ser exagerado
e amo receber essas pequenas doses do seu amor
do seu humor
engraçado como essas duas palavras se parecem
uma começa com a letra do seu nome (amor)
e outra começa com a letra do meu (humor)
o humor é o responsavel por fazer sorrir
o amor é responsavel por fazer feliz
sao diferentes mas com um sentido igual
a gente não precisa ser parecido em tudo
a gente só precisa ter a mesma direção
que tudo vai fazer sentido
acho q por isso que eu nao paro de sorrir quando to contigo
seu humor combina com o meu amor e vice versa
é tao clichê né
eu sou muito bobão
eu sei
enfim só queria que soubesse que te amo
Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá...
‘’Hoje eu acordei e a depressão estava ao meu lado, a mesma que não me deixa dormir, a mesma que não me deixa respirar, e numa tentativa falho de tentar me salvar, eu abro a janela e sinto a brisa leve e gelada bater sobre o meu rosto, o sol quente e brilhante sobre a minha pele, eu me dou conta de que nem se quer consigo me mover para fora do quarto, então a cama me abraça, o travesseiro me prende, minha ansiedade me sufoca, eu fecho meus olhos por um segundo e lá se foi mais um dia, a noite chega, a insônia vem me consolar, é, a depressão faz isso com a gente, faz você se sentir vazia, não consegue sequer se lembrar da pessoa que um dia você foi, te prende em um limbo de tempo no qual você não consegue escapar, e você se vê ali, presa na escuridão, uma escuridão tão profunda, que a única luz que você consegue enxergar, é a morte te esperando, e você nem sequer sente medo, você não sente nada, e isso dói, dói não conseguir fugir, não conseguir escapar mesmo dando tudo de si.’’
Conselhos não são bons?
Dizem!!!
Mas aconselho a vós assim mesmo.
Não vá deitar pra dormir sem antes imaginar, sonhar, um com dia seguinte e o outro no repensar o anterior.
Os dois vão te dar um nort, um do que fez, e outro do que precisa fazer ou refazer e melhorar.
Pense nisto.
”Dormir e acordar deixam de ser simples necessidades, quando temos no coração sonhos a realizar.” (Majô Cardoso - poetisa goiana)
Súplica Vã -
Quem me dera dormir e não acordar mais
nessas horas em que o sono me trespassa
quem me dera ser a causa dos teus ais
nessas noites, em que só, tu não me abraças.
Se tu soubesses meu amor, ai se tu soubesses
quanto espero ver ainda o teu olhar
não ias pela vida como quem esquece
que um dia nos amámos sem esperar.
Se eu pudesse meu amor, ai se eu pudesse
se eu pudesse ser um pranto em tua voz
chorava a noite que me dói e arrefece
quando longe o teu olhar me deixa só.
Se tu pudesses tocar o meu lamento
que se veste de loucura e solidão
este luto que me pesa, meu tormento
teria a cor das aves, brancas, ao serão.
Dormir as vezes parece ser a melhor solução. Pois dormindo você não sente dor, não se sente triste, e a realidade paralela parece ser bem melhor na qual você vive.
Dormir parece ser melhor, pois você consegue ser feliz em outra realidade.
Eu quero você quando acordar ao dormir quero você todos os dias, eu quero você todos os 365 dias que o ano o mundo pode me oferecer, eu quero ver você quantas vezes for necessário eu quero o seu abraço quantas vezes for necessário eu quero seu beijo seu toque o seu cheiro até eu sentir você realmente em mim, mas eu sei que nada disso ainda é o suficiente uma vida é pouco para amar você Tiago hora Guedes.
Eu admiro quem se arruma pra dormir.
Já eu, durmo igual um defunto no saco preto,
todo coberto. 😂😂😂😂😂
LUCIDEZ
Se vivo um sonho, que angústia me pôs a dormir?
Em que martírio descansei minha cabeça?
Qual desamparo me tirou a realidade?
Essas respostas, vejo em teus olhos,
ó Morte súbita.
Morte que rasga a carne da presa,
e come os ossos.
Minhas lágrimas, já não me queima o rosto,
a tristeza não é mais um fato,
o desastre está por vir, e o espero bater em minha porta,
sentado sobre meus próprios desejos.
Enterrei meu passado debaixo da língua,
o cobri com as pedras da minha saliva,
não há quem ache o corpo.
Na minha casa só há culpa nas encanações,
com ela mato a sede,
com ela escovo os dentes,
com ela lavo o rosto
com ela me banho.
Sinto frio, e neste quarto,
só há mentiras para me cobrir de razão.
Meus olhos fendam a aurora da alegria,
minha última felicidade, foi quando me vi sofrer,
já não sofro, pois, eu sou o sofrimento.
Contém um espelho gritando meus medos,
já não consigo me encarar como antes,
perdi-me nas minhas faces.
Meus sonhos são baratas,
e neles, piso,
pois, não os quero em minha companhia.
Sou o mesmo de ontem,
o hoje é uma farsa e o amanhã uma mentira.
A vida é cômica, e eu sou dramático,
por isso ela ri da minha cara,
usa-me como piada,
consegue me transformar em um palhaço,
para que todos os valores possam me humilhar.
Detenho as vontades dos meus sentimentos,
minhas ações contradizem o que falo,
as palavras se molharam nas minhas lágrimas.
A rotina me acorda dos sonhos com uma arma na cabeça.
Despertei.
Já não aceito presentes de um futuro que não ira existir,
pertence ao passado qualquer dor que sinto.
Desordem acumulada em minhas vísceras,
não consigo arrumar a bagunça do meu coração,
o pensar se faz hóspede onde mora minha negligência.
Acordado vejo, escuto, bebo
da minha morte cotidiana,
que me faz refém do mesmo sentir.
Uma rede
Um vai e vem de memórias
Dormir e sonhar ao som de canções de ninar.
Sono tranquilo, relaxante, sem nada se preocupar.
E minha mente querendo estar lá e cá.
Entre os embalos da rede,
Pra lá e pra cá.
Coisas de criança e adulto que gostam de imaginar.
Minha criança imaginando e sonhando.
E o adulto vivendo e realizando.
À noite, quando me deito para dormir, meu corpo para, mas meu pensamento continua a andar pelas veredas do dia, como quem quer ter certeza de que nada ficou fora do lugar. Olho aqui, confiro ali, faço anotações na agenda do dia seguinte e só paro quando já exausta o sono me toma pela mão e conduz-me ao caminho dos sonhos.
Todo dia antes de dormir reserve uns minutos para reflexão, sobre o seu dia. Fazendo isso sua qualidade de vida melhora bastante.
Hoje não é sobre você .
E sobre as noites que eu passei chorando até dormir .
Foi sobre as pessoas incríveis que eu perdi por sua causa .
Foi por você ter destruído o/a garote doce que eu era .
Te coloquei em lugares na minha vida que eram para ser meus .
Coloquei você acima de mim , te coloquei como prioridade , eu estava perdide mas eu te salvei primeiro .
Eu torço muito pela sua felicidade , por mais que você tenha destruído a minha .
