Dormir

Cerca de 4570 frases e pensamentos: Dormir

É engraçado como as coisas simplesmente
começam a fazer sentido quando deitamos
para dormir e nos deparamos com a escuridão.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Aprenda, leia e vá dormir pensando nisto.
Amor e carinho tem que ser RECÍPROCO, se você é o tipo de pessoa que dá muito carinho e atenção e a pessoa que recebe isso não retribui, acredite , você é uma pessoa de muito valor, mas encontre alguém que tenha esse mesmo valor e vá ser feliz; agora se você é o tipo que recebe e não dá valor, aí amigo pede perdão a Deus porque ele é o criador do AMOR, haaa e nem adianta correr atrás depois, pelo menos no meu caso nem me procure depois de eu ir embora, eu tenho amor próprio, vergonha na cara e princípios.

Inserida por camila281290

As vezes, olho para o céu sem motivos. As vezes, demoro a dormir sem motivos. As vezes choro sem motivo. Mais uma coisa que não faço sem motivos é te amar.

Inserida por kelvinvictor

Se dormir faz parte da vida, acordar faz parte da vitória.

Inserida por joaovencedor

Que a sua vida seja como o sol,
que depois que se põe, vai dormir
tranquilamente pensando em
como brilhar ainda mais forte para
fazer as pessoas felizes no
próximo dia. Parabéns, Feliz
Aniversário

Inserida por ViniciusVelozo

Com você ao meu lado eu sonhava com o futuro sem você nem consigo dormir.

Inserida por Heidypanda

A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.

Inserida por thaynacamila

Acordar é uma dádiva, viver é uma responsabilidade, dormir uma recompensa.

Inserida por cleiri

E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.

Inserida por ariellensoares

E eu só quero, dormir, dormir, dormir e acorda só pra dormir de novo.

Inserida por ariellensoares

Contradição

Eu volto pra casa chorando, vou dormir chorando e acordo com a imensa tristeza de tanto pensar em você. Eu que não queria que ninguém mais fosse embora, agora só me sinto fraca por quebrar a promessa de nunca mais chorar por alguém. Minha vontade agora é dormir e não acordar pra essa realidade que frequentemente me assusta.
Tanto choro guardado gritando dentro de mim, e parece que a cada dia vai saindo com a água do chuveiro junto com a sujeira e todo o resto, mas continua aqui, gritando. E dói, porque parece que não vai passar, e dói, porque você nunca esteve aqui.
É triste ter que passar por você e fingir que não sinto mais nada. E ainda que seja sem resultado, venho te matando todos os dias da minha vida. Mas eu tenho vivido de conversas, momentos e sorrisos que nunca aconteceram.
Eu não quero que você leia esse texto, porque eu não quero que você me ache boba e patética, pois é exatamente isso que você acharia, porque enquanto eu estou desmoronando por você, a sua vida tem sido um verdadeiro conto de fadas com a sua princesinha de 15 anos de idade.
Ultimamente tenho respirado fundo, é isso que eu realmente venho fazendo, respirado fundo e tentando ser forte. Porque quando se vive de verdade nada é fácil, e se não tem sido fácil até agora é porque eu estou vivendo, de cara exposta para o mundo, quebrando as minhas pernas, me jogando em rios que eu não sei nadar, errando pra entender que não fazer nada tornam as coisas muito mais chatas e entediantes.
Ontem me peguei pensando que, apesar de todos apesares, eu nunca quero deixar de sentir. Meu Deus, que apesar de todas as minhas dores, o Senhor me permita o mais belo dos milagres: Acreditar.
Minha vontade ainda é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você. E como eu sou contraditória, e meu orgulho já não tem mais tanto poder sobre mim, eu fico se você me pedir e pra sempre se você quiser.

Inserida por LuizahSR

Quase 37 semanas de gestação... Eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo nem andar direito. Mas eu posso fazer uma ótima imitação de baleia encalhada. É sério.

Inserida por ontherocks

E então a minha vida é assim antes de ir dormir eu escrevo algo pra lembrar de você mesmo sabendo que você nunca vai ver,mas na verdade isso não me interessa muito o que realmente me interessa é lembrar de você todos os dias da minha vida...

Inserida por Adeluz

...pensar às vezes me cansa...Quero dormir um sono profundo, amanhecer nas margens do lago e olhar para o céu. Penso num manto azul encobrindo tudo, onde os furinhos são as estrelas, deste lugar q vim, o meu Pai deixou as luzes acesas...

Inserida por MelaineCristina

Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.

Inserida por gabrielOD

Antes de dormir eu penso em todas as coisas que eu deixei de fazer...

Inserida por PLpl

Queria Tanto Voltar a Dormir Novamente, Mas Dormi Mesmo e Não Ficar Cochilando Pensando Em Você.

Inserida por djpaulista

Uma das únicas coisas que me vem na cabeça antes de dormir é: “como eu pude ser tão idiota em acreditar que um dia eu poderia viver sem você?”

Inserida por youremyfirework

Todos os dias ao dormir eu não tenho mais o tempo que passou nem o tempo que se perdeu;
Mas eu vejo o sol que me agracia e me faz acreditar no amanhã com inspirações que é capaz de desatar todo o medo que se esconde entre minha frustrações;
Eu que tão jovem me perdi e me achei nos sentimentos seguidos de paixão desenfreada me entendo que nada sou sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Todas as noites antes de dormir, ela ficava desejando que ele vinhece cobri-la, contar-lhe uma historinha ou ate mesmo que lhe cantasse uma canção de ninar; para que o medo fosse embora ela deixava e luz acesa. As horas se passavam, e a unica melodia que se era possível escutar era a do seu choro abafado, embalado por soluços… Todas as noites ela desejava sua presença, mas nada com êxito. Os anos foram se passando até que a presença dele não fosse mais posta como prioridade e sim como algo que ela teria que superar todas as noites. - Eu sei, a garotinha cresceu, mas nem por isso ela dorme com a luz a apagada, nem por isso ela parou de ouvir barulhos que vinham do armário, nem por isso parou de sentir medo do escuro, nem por isso parou de chorar. Até hoje ela ainda guarda consigo as historinhas prediletas, que por não ter ele ao seu lado, teve que ler pra si mesma com lágrimas nos olhos, todas as noites que sentia medo ate adormecer. Em meio a toda essa sede de presença foi aberta uma feria, cuja a cicatriz é muito frágil, e só basta um toque para que venha a ser aberta.

Inserida por allinoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp