Dor Fracasso
O vento me é implacável muitas das vezes, trazendo-me a dor da saudade que tenho de você;
O frio da solidão e o desejo não correspondido me eleva o medo de não mais te assistir;
Meus passos não encontram a direção, perdidos em qual quer canto sem saída;
Velo o sono de quem é real e sonho com o amor eminente e leal, sendo justo com o próprio coração;
Sou tudo ou nada, céu ou mar, sou raso ou infinito que vaguei pelo ar;
Olá amigo,
acordei e pensei em te agradecer,
por cuidar da minha dor.
Hoje naquele espinheiro, rosas nasceram
e
apesar de dolorido vencê-lo,
as cores tornam fascinante a caminhada.
Obrigado.
AGIR PELA RAZÃO
Já não sei mais o que sou,
O que fui ou o que serei.
Com a dor, neste abandono,
Com a solidão me deparei.
Não sei mais qual a direção.
Segredos da vida,
Ou falhas na atuação?
Ou o ser tão comedida
E só agir pela razão?
Palavras que a mim foram lançadas
Tempestades e raios na sutileza da dor
Instantes encobertos por formosura e encanto
Traços de uma história ainda sem um ponto final.
Todo mundo tem uma grande dor escondida na alma, e não importa o quão rápido você corra, a dor sempre vai correr mais rápido que você. Às vezes a dor se torna uma grande parte da sua vida, que você espera por ela sempre, porque você não consegue se lembrar de algum momento da sua vida em que ela não esteve presente.
A dor de um pensamento pode machucar mais que a partida de um sangue cortado pela faca da coragem fatal humana, quero buscar o entendimento do por que desta diferença de dores. Poucos se atrevem a questionar e entender, e muito menos levantar hipótese pois sabem que a sociedade se tornou algo de vergonha por quem se atreve a sair da caverna misteriosa dos reinos. Cansei de guarda essa vergonha dentro de mim, esse medo de comentar.
Porque estes pensamentos vem me invadindo e destruindo, um pensamento pode ocasionar a morte de todo o seu interior. Apenas um pensamento, pode fazer isso? Se é apenas um, não sei. Pode me chamar de ignorante, mas responda-me alguém ai sabe? Acho que não, né? Estes pensamentos pode destruir até o coração valente de um soldado, pois fraco é aquele que nunca derramou uma lágrima por um pensamento que lhe faz romper com a realidade, por este motivo sou a favor das ideias platônicas. Pois o viver é muito melhor no mundo das ideias, apenas lá, pois na realidade vivemos em um mundo de ilusão e sobrevive aquele que melhor consegue manipular o próximo, dou um brinde a todos que conseguem. Desculpe-me mas eu tenho o bom senso e os sentimentos de culpa que não me deixam atuar para todos, consigo apenas ser eu, querendo todos ou não.
Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
"Ao você ver uma foto de um animal sendo morto;
a imagem de dor, agúnstia e sofrimento é muito forte,
mas infelizmente é isso que acontece com os animais.
Imagine o que estes pobres seres inocentes, que nada fizeram para os humanos,sofrem; apenas para satisfazer o apetite da grande maioria das pessoas.
Hoje temos muitas opções de alimentos que não sejam de origem animal.
E isso pode mudar se você quiser.
Se você parar de comer carne, eles param de matar.
Para muitas outras situçãoes do mundo as vezes não podemos fazer muita coisa;
As vezes não podemos fazer nada.
Mas neste caso, você pode sim fazer a sua parte...
fazer a diferença no planeta.
Só depende de você... Só depende da sua consciência.
Permita-se pensar diferente. Permita-se mudar, pois é possível.
O primeiro passo não começa no prato e sim na consciência.
Lute pela vida, pois todos os animais... racionais ou não, tem o direito de viver e de serem felizes
Paz"
Abitas em mim ó onipotente amor, suave, frio sem dor queima – me em teus lenções serenos como flor, brando ao ver um rosa de luz sem cor. O fusca meus olhos a verdade em querer te ver, caminha entre tuas montanhas em leite a derramar. Palmas suaves lhes deram em teu dorso, sem nenhum alvoroço, caminhado sobre teu ventre querida moça ardente.
Só você
És meiga.
És simples.
És incompreendida...
Posso ver em seus olhos
A dor de não sem entendida
Eu a entendo...
Sei bem o que passa
Passei por isso também
E garanto,
Não é fácil
Quando se diz perdida
Quero lhe abraçar
Quero lhe beijar os lábios,
Lábios mais doces que já vi
E já vi muitos...
Não tenho medo,
Ou vergonha de dizer
Hoje chorei...
Chorei por ti...
Chorei mais e mais...
Eu a amo e não posso negar...
Não quero negar,
Não vou negar.
Um albatroz...
Minha ave cruel,
Com aspecto desprezível...
Se vai pra deixá-la entrar...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp