Dor Fracasso
Há dias em que é impossível transformar a dor em beleza.
fazer dela mosaicos coloridos. Há dias em que cacos são apenas cacos.
A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.
1 ano, 365 dias .
Hoje faz 365 dias.
Não houve um só dia,
que eu não sentisse a dor, da falta da sua alegria.
É como andar em chão quente,
Ter sede!
Brincar de sonhar novamente,
com uma manhã reluzente.
No "papel", eu deixo simples palavras...
No coração, eu guardo a saudade.
Nos olhos as lágrimas, que me tocam a alma.
Queria que tudo fosse mentira,
quem sabe eu poderia mudar algumas "linhas".
Assim eu te teria aqui comigo, e não sentiria essa agonia.
Passam os dias, vejo as horas...
A data se aproxima,
hoje faz 365 dias.
Os olhos tristes, o silêncio me toca.
Não encontro outra saída,
a não ser a escrita.
- Cama - Sala -Cozinha -Cama!
A agonia me controla,
a noite me apavora.
Depois de horas deito.
Acordo pela aurora,
O tempo passa... e dá doze horas.
Lembro que nesse momento,
o coração parou.
Da pessoa que tanto me ajudou.
Volto a lembrar de tudo,
cada segundo.
É tudo tão injusto!
Agora em lágrimas me encontro,
perdi meu Pai, perdi a voz, perdi o rumo.
Perdi a pessoa que mais me entendia nesse mundo.
Se pudesse voltar no tempo,
eu iria dizer mais. Nunca fui de demostrar,
mas, sabia amar.
Agora não dá para mudar, eu devo continuar...
Esquecer não posso, pois está marcado na alma,
e dentro do coração.
Meu Pai, meu amigo, eu te amo até meu último suspiro.
Quanto mais vivo e vejo o mundo repleto de dor, violência, preconceitos, intolerâncias, ganâncias, falta de amor, dentre outras barbaridades, ou seja, a realidade, mais me apaixono pela ficção.
Eu namoro com a dor e ela me torna forte e sei que um dia eu serei grato a ela cada segundo e assim conhecerei a felicidade .
Que toda dor se torne poesia
Que toda dor se torne glória
Que toda dor me deixe honra
Que toda dor vire uma prova
Que toda dor vire uma lição
Que toda dor aumente meu coração
Que toda dor se torne força
Que a dor seja causada por quem me abraça
Que toda dor não seja só dor
Que toda dor me mostre o caminho do amor
Que nenhuma dor se torne tristeza
Que nenhuma dor se torne frieza
Que nenhuma dor se torne uma navalha
Que nenhuma dor se torne desculpa
Que nenhuma dor enfraqueça meu coração
Que nenhuma dor me faça deixar de acreditar na minha nação
Hoje eu sinto que a dor se tornou um vicio
Um vicio que me faz ter mais vontade de viver
Se libertar do que me incomoda
Interessar-me em aprender
Pois a dor me motiva
Por mais que seja um tormento
Jamais esquecerei que foi o maldito anjo da dor
Que me ajudou a expor parte do que tenho por dentro
Parte de um coração envenenado
Mas cheio de sentimento
Hoje sou um atleta
Hoje sou um poeta
Hoje sou um lutador
Lutando para não sentir mais dor
Lutando para um dia sentir a emoção
De me libertar dos males do meu coração...
E que todas as dores...
Virem amores...
Perigoso é aquele que conhece a dor do fogo que queima a alma, perigosa é a criança consumida pela chama do fogo que da vida separa um grito ardente!
Eu sinto uma dor, uma dor sem remédio, uma dor que só acabará quando você estiver junto de mim.
Sinto falta do seu abraço apertado, do seu beijo molhado, do olhar brilhante ao olhar pra mim.
A cada dia longe de você, pensava que iria te esquecer, mais não, essa dor, essa saudade, essa vontade de te ver, essa vontade de te ter só aumenta, e cada segundo sem te ver parece ser uma eternidade.
Sinto falta do seu jeito, da sua voz, do seu perfume.
Eu só te peço que volte pra mim, que não faça assim, não me deixe mais...
Eu amo você
Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!
Colorido do céu
O céu estar lindo
O sol está se pondo
Deixo ir com ele
A dor que não estou suportando
O céu alaranjado
Meu coração machucado
Enquanto o sol se vai
A última lágrima sai
Vou colorir minha vida
Pintar minha história
Deixar a solidão
Do lado de fora
Serei como o sol
De dia iluminar a terra
À noite o luar
Mas nunca deixar de brilhar
Minha Dor
Por que será que sinto essa tristeza, parece que minha alma sangra, meu corpo perece, neste momento sinto um vazio, parece que alguma coisa toma conta de mim, não consigo controlar, uma sensação de fracasso me invade, parece que o que foi escrito para minha vida eu não consegui fazer, sinto como se minha vida estivesse acabando, sinto minhas forças escorrerem pelas minhas mãos e não consigo ter coragem para segurar essa força.
Parece que desisti da vida, não sinto mais motivação para viver, parece que já não faz diferença se estou sorrindo ou chorando.
Essa dor que me invade, é maior que tudo, gostaria de poder ter um motivo para sorrir, para me sentir feliz, enfim um motivo para viver.
Todos dizem que devemos estar felizes com nós mesmo, para depois ser feliz ao lado de alguém, mas ninguém é feliz sozinho.
Será que essa é minha pena, esse é o preço que terei que pagar pela minha falta de coragem, pelo meu medo.
Já não tenho mais tanto tempo, gostaria muito de saber aproveitar esse pouco tempo que me resta.
Sei de muitas maneiras para ser feliz, mas a única coisa que eu não sei, é como fazer para ser forte e conseguir vencer esse meu medo de viver.
Até quando será que vou ficar desse jeito, reclamando sem nada fazer, esperando que tudo aquilo que sonho chegasse em minhas mãos sem eu nada fazer, nada nessa vida é de graça, se queremos ser felizes, devemos ao menos aceitar essa felicidade de coração aberto, sem medo de ser feliz.
Por que será que minha vida é assim, sempre fico lamentando minhas tristezas, minhas dores, mas não faço nada para mudar, nem ao menos tento acabar com esse sofrimento.
Onde será que estão minhas forças, minha esperança, já não tenho mais sonhos, parece que meu futuro escureceu.
Antes eu sonhava, me imaginava com uma certa idade cuidando de minha família, mas hoje em dia não consigo nem imaginar como vou estar no dia seguinte.
Não cuido mais de mim, perdi o respeito próprio, já não confio mais em mim, ninguém confia em mim, já não penso em mais nada, falo coisas sem pensar e sempre termino por magoar a mim e as pessoas que estão a minha volta.
Neste momento meu coração chora, minha alma sangra e Deus se decepciona com um filho que perdeu o sentido da vida.
Neste momento a melhor coisa que tenho a fazer é descansar, tentar desligar minha cabeça do mundo, procurar dentro de mim todas as respostas para tudo aquilo que me faz sofrer, buscar no meu interior aquela força que sei que existe, e que neste momento está querendo sair para poder vencer todos os meus fantasmas e assim poder viver uma vida serena, poder sonhar outra vez, encher meu coração de esperança e sorrir outra vez para a vida.
Se eu pudesse, arrancaria toda dor de ti
Se eu pudesse, traria só as belezas das flores para seus olhos
Se eu pudesse, traria mais sorrisos belos em seus lábios
Se eu pudesse, faria o sol brilhar mais
Se eu pudesse, roubaria a lua p ti contemplar
Se eu pudesse, traria suave musica para seus ouvidos
Se eu pudesse, faria as ondas do mar acariciar seus pés
Ser eu pudesse, andaria de mãos dada contigo, até mesmo na chuva
Se pudesse, dançaria descalça para ti
Se eu pudesse, te abraçaria agora e diria: vai ficar tudo bem.
—By Coelhinha
Tristeza, mágoa e revolta são pedras atiradas contra uma parede de borracha: A dor vem pelas nossas próprias mãos.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Existe pessoas felizes se sentindo solitárias. O coração que foi treinado para bater, apanhando já sem forças. Promessas de anos guardadas, sendo num segundo desacreditadas. Aquela esperança de que lá na frente ia dar certo, agora ficando para trás. A fé escorrendo dos dedos, quase caindo...Tantas coisas ouvidas e ditas , e agora o silêncio é o som mais alto. O ontem você foi, hoje você é, e amanhã..o que você será?
Se for pra sentir dor e viver a delícia, que seja para algo que já existe. Não promessas, esperanças, sonhos..
"Você não pode mudar a direção do vento, mas pode ajustar as velas para alcançar o seu destino."
