Adriano Ueda: Minha Dor Por que será que sinto essa...

Minha Dor

Por que será que sinto essa tristeza, parece que minha alma sangra, meu corpo perece, neste momento sinto um vazio, parece que alguma coisa toma conta de mim, não consigo controlar, uma sensação de fracasso me invade, parece que o que foi escrito para minha vida eu não consegui fazer, sinto como se minha vida estivesse acabando, sinto minhas forças escorrerem pelas minhas mãos e não consigo ter coragem para segurar essa força.

Parece que desisti da vida, não sinto mais motivação para viver, parece que já não faz diferença se estou sorrindo ou chorando.

Essa dor que me invade, é maior que tudo, gostaria de poder ter um motivo para sorrir, para me sentir feliz, enfim um motivo para viver.

Todos dizem que devemos estar felizes com nós mesmo, para depois ser feliz ao lado de alguém, mas ninguém é feliz sozinho.

Será que essa é minha pena, esse é o preço que terei que pagar pela minha falta de coragem, pelo meu medo.

Já não tenho mais tanto tempo, gostaria muito de saber aproveitar esse pouco tempo que me resta.

Sei de muitas maneiras para ser feliz, mas a única coisa que eu não sei, é como fazer para ser forte e conseguir vencer esse meu medo de viver.

Até quando será que vou ficar desse jeito, reclamando sem nada fazer, esperando que tudo aquilo que sonho chegasse em minhas mãos sem eu nada fazer, nada nessa vida é de graça, se queremos ser felizes, devemos ao menos aceitar essa felicidade de coração aberto, sem medo de ser feliz.

Por que será que minha vida é assim, sempre fico lamentando minhas tristezas, minhas dores, mas não faço nada para mudar, nem ao menos tento acabar com esse sofrimento.

Onde será que estão minhas forças, minha esperança, já não tenho mais sonhos, parece que meu futuro escureceu.

Antes eu sonhava, me imaginava com uma certa idade cuidando de minha família, mas hoje em dia não consigo nem imaginar como vou estar no dia seguinte.

Não cuido mais de mim, perdi o respeito próprio, já não confio mais em mim, ninguém confia em mim, já não penso em mais nada, falo coisas sem pensar e sempre termino por magoar a mim e as pessoas que estão a minha volta.

Neste momento meu coração chora, minha alma sangra e Deus se decepciona com um filho que perdeu o sentido da vida.

Neste momento a melhor coisa que tenho a fazer é descansar, tentar desligar minha cabeça do mundo, procurar dentro de mim todas as respostas para tudo aquilo que me faz sofrer, buscar no meu interior aquela força que sei que existe, e que neste momento está querendo sair para poder vencer todos os meus fantasmas e assim poder viver uma vida serena, poder sonhar outra vez, encher meu coração de esperança e sorrir outra vez para a vida.

1 compartilhamento
Inserida por adrianoueda