Dor Fracasso
Melhor decisão
O medo de tomar a decisão errada,
Mostra-nos como resistir ao fracasso.
Entender isso faz da ação acertada,
Um momento divinal para o sucesso.
Atrasar ou evitar a difícil decisão,
Para nós nem sempre é a melhor saída.
Querer dizer se vai dar certo ou não,
Pode nos colocar na posição negativa.
Sucessos e conquistas surgem da ação,
Ao dar o primeiro passo tudo é possível,
Mas sabemos não ser perfeita a decisão!
Se acontecer de tomar a decisão errada,
Faça todas as correções necessárias,
Para no futuro a próxima ser acertada.
Tudo passa... O sucesso e o fracasso são passageiros.
Se estiveres obtendo sucesso, Calma! O aprecie...o viva...o valorize!
Se estás vivendo um mau momento, Calma, aprenda e dialogue com ele!
Os dois merecem ser incutidos e apreciados.
Assim terás a oportunidade de sair fortalecido de ambos.
cada um ensina a sua maneira.
A cada dia um novo recomeço, uma nova chance para pôr em prática as experiências adquiridas com nossos sucessos e fracassos.
E dessa forma teremos a oportunidade de transformar o fracasso em sucesso.
Não existe maior inspiração que a sua própria sobrevivência. Nada como um fracasso para te fazer se sentir inspirado a fazer o melhor para não fracassar novamente. Por isso o medo de falhar é bom, porque é ele quem te levará fatalmente ao sucesso.
Ao Fracasso
Eu agradeço ao fracasso por tudo
E eu que nunca acertei de primeira
E não me entristeço por isso,
Eu que nunca escolhi o que era o melhor para mim.
Aliás, como saber o que é melhor para mim, sem tentar?
Eu que imprudente, já busquei o fracasso frequentemente
E muitas vezes, pensando que era um acerto
E outras vezes, sabendo que era um fracasso, me surpreendi
Por ter acertado.
A procrastinação é uma forma de fracasso. Parta para a ação já! Enfrente os desafios e conquiste seus resultados.
"Não deixe com que nada seja um obstáculo entre seus objetivos, pois o fracasso só vem com a desistência."
Todo fracassado lhe dirá palavras de fracasso, afinal de contas, o fracasso é a maior experiência que ele tem.
Nos tornamos indivíduos mais evoluídos quando deixamos de conspirar para o fracasso do outro e passamos a edificar o nosso próprio sucesso.
O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.
Família... o bem maior, fracasso unido.Todo mal do organismo é disseminado pelas células. E a cura tem de ser de dentro para fora.
Se ficarmos focados com a visão no fracasso das pessoas a nossa volta, nunca teremos uma visão de sucesso no futuro
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp