Dor Fracasso
Não julgue o que você não conhece. Muitas vezes há uma dor gerada na alma que ninguém pode ver. Há uma desilusão com a vida diante das circunstâncias já vividas. Há um choro incontido que verte lágrimas internas como uma enchente. Há dúvidas e incertezas... E por fim, um sorriso que nada diz daquilo que realmente se vive.
Quando a dor se alastrou pelas minhas vísceras, teu abraço foi o principal responsável por saná-la. Seu ombro me valia mais que qualquer ouro ou diamante, havia ele acolhido a minha alma.
Vejo, agora, minha carne sangrar, e a vida de mim se sucumbir, eis que ao pé do meu ouvido, escuto o padre a proclamar, "Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.".
Quanto tempo já passou e a dor que me machucou não vai embora, mas aquele dia fui refém, minha inocência foi roubada,e você dizendo não conte a ninguém, enquanto eu era tocada...
Foi a transgressão da lei de Deus – a lei do amor – que trouxe a dor e a morte. Entretanto, mesmo em meio ao sofrimento resultante do pecado, o amor de Deus é revelado.
Nem sempre devemos deixar o nosso olhar voltado para a ferida, para a dor que não sossega. É mais que necessário aprender a olhar as coisas simples, como o barulho do vento que traz a chuva e que leva as ruínas devagar e para longe.
Acordar para um novo e nunca retroagir, pois o tempo do viver é o agora. O agora é o tempo de seguir.
Nildinha Freitas
Não é maldade insana, é especialidade humana; não dar valor o amor que tem, e depois chorar a dor da falta de seu bem.
Quando a dor torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias , dias ,tristonhos
Quando tudo terminar
Nada mais restar
Do teu sonho encantador
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros
Ajoelhe -se ao criador
E ao notar que choras
Ele te dirá
Esteja em mim, esteja em mim
Na próxima vida
Eterna
Cumprirei minha promessa
Ele virá
Cadê sua fé? cadê sua fé? cadê sua fé?
Ei,
Não que haja dor
Essas coisas entre nós, tu sabes que inegrece nossos humores, nossas mensagens agora com cheiro de dores...
Lembra daquele tchintchin ao por do sol, nossos beijos, sensualidade e vaidade, aquele milagre de amor,
Aquela cor de deuses em nós, os mais perfeitos do mundo, só pra nós!
Hoje nossos dedos não respiram nenhum oi pra outrem, nossos corações já não batem nossa batida, e olha como te vejas tímida, lendo isso!!
Tempos bons!
Na ordem natural da vida os filhos é que teriam que enterrar os pais, e essa dor seria apenas dos filhos com um até logo ou até breve.
No entanto, na ótica de Deus foi necessário que essa ordem viesse a se inverter.
A dor neste caso seria apenas da mãe.
Sim, eu acredito que Deus também chorou junto com Maria.
A dor ao ver o filho sendo partido ao meio e até mesmo a sua exclusão dentro da sociedade fez de Maria uma fortaleza.
Fico imaginando os gritos do povo pedindo a crucificação de Jesus, os açoites e prisões escuras que Ele passou.
Maria soube carregar com muito respeito e medo ainda que dentro de si tivessem uma mistura de lágrimas e pressão sem dimensão..
Não é fácil para uma mãe ver seu filho morrer aos poucos e estar de mãos atadas.
Mas acredite, FOI NECESSÁRIO!!
O plano de Redenção se deu por conta justamente deste sangue derramado, ainda que uma mãe e um Pai tenham chorados juntos.
querido vazio, hoje e vc q me traz calafrio ,medo , incerteza ,dor e rancor .Eu fico parada olhando você me matando de minuto em minuto sinto estar sò em plena noite de verão o frio è calor o quente virou frio igual meu coração depois q você se foi
Reconstrua-se, atomica e molecularmente,
cada átomo, cada molécula,
transformando sua dor em força,
renasça como uma fênix, como uma estrela.
Não deixe que nada quebre suas barreiras,
seus muros de defesa,
não permita que a dor o consuma,
mas use-a para se tornar ainda mais forte.
E assim como a fênix renasce das cinzas,
e a estrela brilha mais forte depois da tempestade,
você também pode se erguer,
mais forte e brilhante do que nunca.
Não deixe que a dor o derrote,
mas use-a como combustível,
para alcançar sua verdadeira glória,
e brilhar como uma estrela no céu.
as cicatrizes de um homem que faz sua alma, a dor de perder algo é tomada pela cede de vingança...
-william
Eu errei.
E Tu estavas lá!
Eu senti dor.
E Tu a tiraste com o toque da Tua mão sobre o meu coração!
Eu me desviei do caminho.
E Tu me mostraste o caminho a seguir!
As lágrimas rolaram pelo meu rosto, e eram quentes.
Porque quando se trata de Ti, nada é frio.
E, hoje, pensando em todos aqueles momentos, sei que era a Tua presença em mim, buscando a minha, em Ti.
#GratidãoSenhor
Tem pessoas que nos faz engolir tanto sapo, nos dá tanta dor de cabeça, deixa a gente com tanta pulga atrás da orelha, e coloca tanta minhoca e grilo em nossa cabeça, que mais parece as pragas do Egito que gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
