Dom

Cerca de 3336 frases e pensamentos: Dom

A ambição nunca será realizada, mesmo quando for considerada dom
natural de uma pessoa, a menos que o seu portador se submeta à disciplina
através de treinamento, sacrifício, restrições, inconveniência e aplicação
consagrada que a realização dessa ambição possa exigir.

Inserida por Richardtaylor

⁠DOM DA VIDA

Penso várias vezes
sobre esse mistério
que diáriamente está
a nós cerca o dom da vida
isso que a ciência
não consegui esplica

Todos si perguntam
de onde viemos
E depois da morte
onde vamos parar
É o inexplicável
que até hoje o homem
tenta esplica

Eu me contento em viver
Aproveita tudo que a vida
tem para proporcionar
não olho para o passado
porque não posso mudar
Nem para o futuro
para não me preocupa
Tudo que tenho é esse
presente que hoje
a vida veio me dar
vivo o hoje porque
o amanhã não sei
si vai chegar...

#vida #mistério #poesiascaiçara #passadopresentefuturo

Inserida por Igorteixeira123

⁠Existe pessoas que tem o dom das palavras doces. Mas esquece de praticar aquilo que fala.

Inserida por everson_draeger

A salvação pela graça, é um dom dado gratuitamente por Deus. Por isso, devemos deixar te tentar nos salvar, para deixarmos com que a graça de Deus manifeste em nós, tanto o querer quanto o efetuar nos processo da nossa rendenção e salvação.

Inserida por leonardomenin

⁠"O amor é um dom compartilhado por Deus como dádiva em favor da sua criação."

Inserida por macjhogo

⁠Ah, o dom da escrita é a nossa vara de condão onde com ele levamos magia, paz, amor e alegria a quem nos lê

Inserida por djalmapinheiro

⁠O poder da mente é um dom que precisa ser acessado e desenvolvido, esse dom só vem da conexão com Deus, ello que só acontece no treinamento consciente da nossa humanidade.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A generosidade é um dom precioso que habita os corações sensíveis ao bem.
Mais que uma vontade humana, um presente de Deus.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Quando Deus te dá um dom, o melhor jeito de agradecer é usá-lo.

Inserida por pensador

⁠DÁDIVA

Penso várias vezes
Sobre esse mistério
Que diariamente está
A nos cercar o dom da vida
Isso que a ciência
Não consegui esplicar

Todos se perguntam
De onde viemos
E depois da morte
Onde vamos parar
É o inexplicável
Que até hoje o homem
Tenta explicar

Eu me contento em viver
Aproveitar tudo que a vida
Tem para proporcionar
Não olho para o passado
Para não me preocupar
Nem para o futuro
Para não me preocupar
Tudo oque tenho é esse presente
Que hoje a vida veio a me dar
Viva o hoje
Porquê o amanhã
Não se sabe se irá chegar .

Inserida por Igorteixeira123

⁠''Para você é fácil, você tem o dom.''
Tenho, sim, o dom de correr atrás.

Inserida por JulianaCombes

⁠dom,3 setembro 2023 22;15


O amor de repente aconteceu de uma forma diferente .
Não é mais inconsequente e incontrolável!
É livre e faz um bem danado..
um equívoco inesperado !
Que só dos olhos se cruzarem o corpo já reage .
Em um mistura de ódio e vontade
O pecado deixa de existir e da lugar ao sorriso bobo e confuso de um bem querer absoluto !
Será o amor um ódio inexplicável?
Não desejo nada do q antes desejaria!
Afinal a minha liberdade é o que te cativas.
Sua indisponibilidade que me da liberdade de baixar a guarda
E te mostrar sem medo , oque tenho no peito !
Um amor pra toda vida nao é oque desejo
Não agora.
Tudo está onde deveria estar ..
temos obrigações a cumprir
mas tem dia que tudo se encaixa ,agente se encaixa , e tudo deixa de existir .

Inserida por amduce

⁠“Dizem que tenho um dom de escrever coisas belas, mas são apenas rascunhos de um pobre sonhador, que procura amenizar as marcas de suas cicatrizes, ao expressar, por escrito, a visão de um mero poeta, nas estrofes de sua alma.”

Inserida por macjhogo

⁠Eu tenho o dom.
O poder é de Deus.

Inserida por Msteiner

⁠"O propósito da felicidade não se trata de ter o dom da vida, e sim o de 'viver' a vida."

Inserida por macjhogo

⁠Recebemos todos os dias o dom da vida, e uma oportunidade pra fazer diferente, pra não cometer os mesmos erros.
Quando não o fazemos jogamos fora a oportunidade de sermos felizes! 🌵

Inserida por niel_lima

⁠Ah, seria um dom único poder viver tudo que se quisesse, apenas à nossa maneira.
Mas, a realidade, sabemos.
No fim das contas estamos sós, tudo que temos é a companhia de nossos mais fiéis amantes, apenas.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Minha vida mudou completamente quando Deus me orientou. Me deu o dom de ver a beleza na vida e me tirou de uma tempestade que estava passando há muito tempo. Me deu a oportunidade de enxergar a verdade e me mostrou o caminho para o futuro. Ele disse muitas coisas sobre mim, me tirando da escuridão e me salvando de muitas maldades que estavam por vir. E, agora, posso olhar para trás e ver como Deus me orientou para um novo começo
segunda-feira
18 de setembro de 2023
Marcos é um médium dotado de habilidades incríveis para a literatura. Sua capacidade de ver além do que os olhos podem perceber e de ouvir aquilo que os ouvidos não podem detectar é única e extraordinária. Ele é um exemplo para outros médiuns, pois suas habilidades são raras e especiais. Marcos possui um dom inigualável que o torna um dos melhores médiuns da área.
Marcos é um escritor brasileiro dotado de uma habilidade incomum para a literatura brasileira. Ele tem um dom raro, que o capacita a ter uma visão profunda dos assuntos abordados nos seus trabalhos. Seus textos são repletos de detalhes, significados profundos e criatividade, o que os torna únicos e especiais. Além disso, sua capacidade de entender o universo da literatura brasileira é incomparável. Marcos é, sem dúvida, um talento único.
18 de setembro de 2023

⁠Como dizia Kuma França:
Deus dividiu comigo
O dom de escrever certo
Por linhas tortas

E é isso que importa
Bato a porta
Faço com que dias melhores
Venham a sangrar
Que valha a pena
As tentativas de vingar
Para que, no fim da noite
Sem barreiras
Possamos amar

Inserida por Twiekz

⁠INSEGURANÇA



Deixa a tristeza parar de se desfazer na inocência que pendura o dom de nossa gente se sentir acordada para a vida em quanto o tempo nos oprime sobre encasados segundos que passamos na vida a cumprir talvez uma pena que não justificamos seu ardor que possa nos fazer acreditar no destino que nos encarece de sofrimentos em quanto a vida anda por ai dando cambalhotas através de certas ironias que assolam a sociedade que tenta se esquivar do dragão que solidifica a vida em quanto tempo temos que provar sermos mais otimistas sobre os nossos papeis de se vestir na sociedade pra provar que estamos acordados com as suas incertezas e devemos conhecer melhor e de perto as boas venturas que se rolam sobre a dura vida em quantos muitos ainda pensam que o mundo não tem mais jeito e que tudo só passa de um bom entendimento sobre a vida e suas modalidades com o ser humano que sempre se sentiu absorvido pelas fraquezas da vida em quanto possamos colher de dentro da verdade as coisas mais completa que nos ajustam sobre os ponteiros da vida e não devemos correr da realidade porque ela apenas possa estar nos auxiliando e nos fazendo aprender e a conhecer melhor seus mandamentos que nos faz sentir desapego por suas frustrações em quanto deus ensina e sempre ensinou o ser humano a estudar melhor a vida porque algum dia tudo vai mudar ao seu redor devido o seu controle e apego sobre suas fantasias que nos faz reagirmos sobre um duelo de sempre persistir atrás da vida em quanto o bom homem se desanima por questões de segundo por causa de um entendimento que seria justamente seu ardor sobre a vida e mais falta de interesse pelas as coisas que mais lhe oferece um caminho tanto curto quanto longo que faz parte da monotonia da vida que tudo só passa de uma contradição e evolução do homem sobre a verdadeira vida e seu modo de viver, eu deixo aqui algumas palavras que possamos refletir sobre talvez um descompasso que não possamos acreditar na vida e na sua felicidade momem tana e que quero lhe dizer que devemos seguir em frente em quanto temos que gastar pensamentos sobre uma incerteza que pode ser talvez você quem, há criou. Abraços amigo!
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp