Doçura
Neste dia de luz e alegria, uma homenagem com amor e poesia, A mãe que nos guia, com doçura e valentia, És a estrela que brilha, nossa eterna melodia.
No teu colo, encontramos abrigo, Nas tuas palavras, sabedoria e abrigo, Mãe, és o sol que aquece nosso abrigo, Com ternura e força, enfrentas cada perigo.
Teu amor é um laço que nunca se desfaz, És a razão de nosso sorriso e paz, Mãe, és a flor que desabrocha na primavera, Feliz Dia das Mães
Os teus lábios têm um
quê convidativo de doçura
de Rapadura de Jaracatiá,
É neles que desejo
da amargura deste
mundo os meus adoçar,
E esquecer de tudo
em nome do melhor
que virá onde o imperativo
há de ser amar ou amar,
porque não há outro destino
para a gente se encontrar.
Enquanto te permitires sentires essa doçura de sentires esse meu humilde ser. Verás em meu interior tudo que já mais viu ou sentiu em outo lugar. E será apenas três pequenos minutos de calor sentido pela sua alma. Que se trabfomaraz em eternidades. E assim tornar - se - ão eterno cada segundo por ti a mim sentido. Felicidade sera a sua simplicidade de viver qualquer nomentos de liberdade paz e amor. Basta semtemir-lhe a doçura que a em meu interior
Jose A Nascimento
No café, encontramos a essência da existência: a amargura do passado, a doçura do presente e a promessa de um futuro estimulante a cada gole.
A gente acorda, se veste de paz, coloca um punhado de gentileza nos gestos, uma porção de doçura no olhar, uma palavra de conforto na boca e um montão de paz no sorriso, respira fundo, enche o pulmão de esperança e sai por aí como girassol atraindo luz pra dentro da gente e, de repente, percebe que o dia ficou lindo!
Bom dia! ☕
A doçura que sinto pela vida é realmente verdadeira
mas a afeição que sinto por você chega ser inimaginável!
"Nada nesse Mundo é mais perigoso que a Doçura e o Carinho...
Pois objetivos Ocultos de um Monstro sempre existem...
Amor de Mãe
Mãe, quanta doçura encerra
Este nome por nós tão querido!
Não pode haver, nesta terra,
Amor mais santo, mais vivo...
Mãe, cheia de carinhos,
Ninguém te iguala em sentimento.
Zelas por teus filhinhos,
Seus primeiros atos para sua alma são alimento.
Desde que nasce o ente pequenino
Teu amor, a nada se iguala.
Pela vida deste ser ínfimo
Darias em troca tua alma.
Pouco a pouco este ser cresce,
A mãe, de suas alegrias e dores, compartilha...
Se o filho é mau, tu, oh mãe, padeces
Se é bom, a alegria em teu coração brilha.
Bom ou mal
Nunca o desprezarás...
Tens esperança que perdida ou não
A bom porto chegará.
Não há tesouro no mundo,
Que pague dos amores o mais profundo...
Amor materno
Amor abnegado e terno!
Sob o manto das estrelas no céu a brilhar,
Ela pergunta, com doçura no olhar,
"Se desejos fossem reais, o que pedirias?"
E ele, com amor que nunca se desvia,
Responde suave, de coração pleno,
"Meu desejo, querida, é simples e sereno:
Viver ao teu lado, por toda a eternidade,
Porque em teus braços encontrei a felicidade."
Buganvília azul
balançada pela
doçura da ventania
e pela chegada
da aurora vespertina
me faz pensar
em você e por onde
começa a nossa magia.
Confiança reluzente nos olhos, um olhar astuto de felina, sedução feita de uma doçura apimentada, envolvida pela vitalidade da noite, agindo com uma desenvoltura charmosa, segura, uma arte delicada, precisa, de belas formas, suavidades de curvas, cabelos, corpo e lábios, boca pequena e carnuda, somatório admirável que se junta a sua essencialidade valorosa, amável, um amor sincero que transborda, composição sublime, de fato, encantadora.
Fragmento da tua rica natureza que possui hábitos noturnos, pois é quando anoitece, que desperta, então, os seus instintos são aguçados, a ternura divide espaço com o desejo, a fogosidade vivifica todo o teu ser, o calor similar ao que está presente em algumas trocas intensas de afetos, beijos ardentes, na correspondência de sentimentos em momentos emocionantes que fazem esquecer facilmente do tempo.
Não é somente a lua que possui suas fases e que fica mais à vontade à noite, esta tua peculiaridade prova exatamente isso, ainda que muitos não percebam, o que para estes certamente é uma grande pena e contrariamente, uma dádiva para quem a percebe, uma oportunidade de ser avivado com a versão veemente da tua naturalidade, veemência noturna, atraente singularidade.
Clima quente, mulher que consegue elevar a temperatura, representas um romance de verão, doçura que aquece, brisa passageira, mas que deixa tantas marcas na mente que em pensamentos se faz eterna, uma presença frequente, uma emoção intensa que naturalmente faz arrepiar a pele, cachos graciosos, um sol reluzente no teu sorriso, fogo ardente nos teus olhos, um olhar atrevido, lábios delicados, companhia oportuna para momentos calorosos, sentimentos impulsivos, beijos demorados, uma troca inesquecível de afetos, desejo correspondido cada vez mais sedento, páginas vívidas de um livro de dois espíritos libertos.
Penso vivamente que não é de se estranhar que muitas vezes também apareças nos meus sonhos, sempre encantadora, cabelos soltos, uma desenvoltura graciosa, riso frouxo, calorosa essencialidade, atitudes e emoções, partilhamos tardes ensolaradas em lugares incríveis, admiramos as estrelas, a grandiosidade da lua, transformamos um quarto em um paraíso, as noites são felizmente prolongadas, vislumbres aprazíveis do que ainda poderemos viver juntos, pode até parecer loucura, entretanto, talvez seja um sinal legítimo de lucidez da nossa sanidade, a rica conexão dos nossos caminhos, a qual possui muita profundidade.
A tua impulsividade momentânea permite que a minha racionalidade seja emocionante, assim, posso sonhar de olhos abertos, em contrapartida, o meu entendimento racional mesmo falho torna o nosso entrosamento verdadeiro, propiciando uma euforia nada superficial, portanto, um somatório vantajoso para ambos, comprovando que pensar no futuro não quer dizer menosprezar o tempo atual, vivendo de um jeito monótono e nem que viver o agora significa ignorar totalmente as coisas vindouras, portanto, sonho e realidade se completam, histórias que reúnem o sentir profundo com o agir consciente, assim que o porvir atualmente começa.
Atração imponente, formosura na medida certa, arte intensa de linhas sublimes, doçura audaciosa, superfície quente, suave, renascença grandiosa, que no peito, traz uma chama acesa, a resistência de uma fênix majestosa, desejo flamejante, emoção calorosa, natureza impactante, intensidade nas suas formas, sutileza atraente, presença emocionante, vividade que se renova.
A doçura é tamanha que o estranho se assusta com a gentileza ofertada.
Viver é uma expectativa maravilhosa de momentos, enobrece ou empobrece o ser humano, mas isso é a escolha que você priorizou.
Frase de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp