Doce Carinho
LÁBIOS DE MEL
Em cada taça de vinho,reflete sua doce imagem,
Você, fada madrinha, que me mandaram do céu,
Oh! meiga, candura imagem,
Deusa dos lábios de mel.
NOSSO AMOR
Nosso amor é um sonho mirado ao deserto..... Um chamuscar do doce perfumar. Um encanto louco de prazer. Um prazer que não se acaba. Nosso amor é valente como o além..... É além das 4 letras que os constitui. Nosso amor é verdadeiro.
AMOR E PECADO
No meu voo pelo espaço
Como ave de rapina
Te procuro e te caço
Minha Deusa, doce menina.
Agarro e te trago em meu
peito,
No aconchego dos meus braços,
Encho e te cubro de beijos,
De carícias e abraços.
E nesta loucura imensa,
Eu vivo a me condenar,
Pois tu me deste a sentença,
Condenando-me a te amar.
É assim eu vou vivendo,
Nessa doce ilusão,
Cada vez mais te querendo,
No fundo do coração.
Esse será meu legado,
Meu destino já traçado,
Não posso ser condenado,
Pois amar não é pecado.
Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.
Horas a vida confunde-se com o sabor doce da maçã na cara amarrada de um limão com os pés trocados !
Nossas vidas, nossos sonhos
Nos acordes doce e comum
Na emoção de rir e de chorar
Mais o beijo, das primeiras namoradas
não me canso de lembrar
Leveza, beleza, tranquilidade... que seja doce, então!
E assim seguimos nós, desejando que em nossas vidas brilhe o Sol... que a paz reine soberana.
E quanto aos dias escuros, pesados, de batalhas, amargos, só desejamos que fiquem distantes - desejo jamais atendido... pois dias assim ignoram nossas lágrimas e se apossam de todo o espaço de nosso coração... eles vêm... vêm sim...
Confúcio disse "Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." Isso mesmo, podemos acender velinhas... mas também não devemos nos esquecer de que a luz só tem o valor que tem porque existe a escuridão.... são os dias maus que fazem os dias bons serem tão bons!!
╭✿ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤ ╭✿ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤ ╭✿ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤
Quantas cicatrizes as lágrimas que salgam os lábios precisam contornar...,
Até chegar ao doce descanso de almas e sorrir de coração?
devaneios......
amor é doce eterno delicioso quando apreciado mas derradeiro raramente é sentido, somente tua sombra é seguida pela eternidade.
"JARDIM DOCE"
Os versos que te fiz meu doce amor
São os silêncios do nosso amor
Que enquanto as flores não crescem
Dormem os poetas nos sonhos merecidos
Por vezes escrevem, sem escrever
Palavras retidas a jogar com as letras escondidas
São frases surdas talvez mudas
Cegas de tanto amor, feitas de alegria
É tão cedo para me despedir das solarentas manhãs
De tentar esquecer a eterna magia das tardes
Só de lembrar-me do tempo e das noites tão vividas
Tudo o que sinto do que não foi esquecido
Está junto à porta, um vaso de orquídeas
Onde tocam uma melodia de violino divinamente.
No jardim as folhas das árvores, dançam como bailarinas
Dou-te os meus pés descalços, das minhas doces manhãs
De flores perfumadas, sabores da nossa cozinha
Risos doce das crianças, pedaços da nossa felicidade.
Retrato de mamãe
Uma lata ela abria
Retirando toda a tampa
Tão doce parecia
O seu belo semblante.
Criança, eu não entendia.
Que mamãe criara poesia
Cantarolava e a lata abria
Com carinho o vaso surgia.
Sobre a mesa a lata estava
Abarrotada de flor
Toalha de chita
Combinando com louvor
E com um terno sorriso
A casa mamãe enfeitou
E da minha infância, te digo...
Só recordo com amor.
Enide Santos 04/12/14
“Meu doce inverno , o gosto da minha vida está sendo amargo , o amor tá empoeirado na velha estante , nada para me aquecer apenas tenho frieza nas minhas veias , meu coração quase não bate, acredito que esteja próximo de parar , apesar que é estranho esperar o desejado fim mas essa é a minha sina , vou me refugiar e você inverno vai passar levando contigo meus singelos bilhetes .”
Último
Todos os meus sentimentos
são teus!
Essa doce paixão
que reina em mim
em ritmo de todas as horas,
mostram-me com certeza...
Só a ti pertenço.
E que sejas tu
O último da minha vida!
E que sejas tu
Todos os meus sentimentos são teus
Essa doce paixão que reina em mim
Em ritmo de todas as horas
Só a ti pertenço...
E que sejas tu
O último da minha vida
Hoje me bateu tanto a falta de você que eu fui beber. Ser humano tem essa doce mania de tentar esquecer dos problemas com a bebida.
Paguei o maior vexame.
Bebi tanto que sai do bar quase caindo. Nesse momento de insana lucidez, já que beber não tinha dado jeito, pensei em matar a saudade batendo a tua porta. E foi lindo.
Eu bati, você abriu, você não me esperava mas, enfim. Se assustou por me ver assim, louca. Falei que estava bêbada de amor -conversa de bêbado- sabe como é. Você riu.
Lindo como sempre, cabelo bagunçado pós-banho, com aquela camiseta que te dei de presente ano passadoe aquela bermuda que só fica perfeita em você. Me convidou a entrar, mas estava paralisada. Ali. Bem ali. Você estava ali. Tudo culpa sua, você tem essa mania no olhar que me faz cambalear. Então me pega pela mão, arruma meu cabelo, me beija, me ama, na tua cama, nós dois. Numa noite que parecia não ter mais fim e que não acabaria por mim.
Foi cena de novela. Foi a melhor noite de inverno, eu e você, quentinhos sobre a lareira, no Edredom, eu no teu colo, rindo a toa, feliz e...
-Ô, acorda!!! Isso é que dá beber demais!
Era o garçom querendo fechar o bar.
Então acordo, só não te devoro.
Levanto, vou embora.
A partir de hoje, nunca mais bebo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
